1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd que você zoa hoje.. É teu sonho de consumo de amanhã >
  3. Não pode ser ela!

História A nerd que você zoa hoje.. É teu sonho de consumo de amanhã - Não pode ser ela!


Escrita por: Djenifer_

Notas do Autor


ooooooi bolinhos.. Eu irei postar apenas essa hoje, pois amanhã é cedo, e como já havia dito, estou em semana de reavaliação, então ta bem corrido.. Obrigada por tudo nenens <3

Capítulo 10 - Não pode ser ela!


Enquanto caminhava até minha, com raiva transbordando pelos meus olhos, andava olhando para baixar e rápido que conseguia. Estava tão distraída e com a cabeça prestes a explodir. 

Sinto algo se chocando contra meu corpo, pronto, era só o que me faltava, dar de cara com a parede, meu corpo se chocou contra o chão e só então levantei minha cabeça para ver no que havia esbarrado, quando levantei meu rosto me surpreendi, QUE PAREDE BONITA! Rsrs, havia esbarrado em Jhonny, ele me encarou por um momento, como se tentasse se lembrar de meu rosto, ele sacudiu a cabeça querendo afastar os pensamentos e me estendeu a mão, eu peguei em sua mão e ele me ajudou a levantar. 

 

J: Desculpe, eu estava distraído - ele fala coçando a nuca  

K: Tudo bem, eu também não estava prestando atenção - minha voz saiu um pouco falha por causa do choro, e no final da frase tentei dar meu sorriso mais convincente  

J: Você é nova por aqui? - ele me perguntou.. Ele não se lembra de mim, uau, por que estou surpresa? 

K: Não - dei um sorriso sem mostrar os dentes 

J: Sério? Nunca tinha te visto por aqui. - Comassim cara??  

K: Acredite, você já me viu várias vezes, até "brincadeiras" fez, mas enfim tenho que ir. - Dei um sorriso sem mostrar os dentes e sai..  

 

P.O.V. Jhonny 

 

Estava de cabeça quente, andava em direção a, sei lá pra onde eu estava indo, só estava andando pelos corredores. Estava tão distraído e pensando no que fazer para ajudar minha mãe, que acabei esbarrando em uma menina, muito linda por sinal, ela acaba caindo e eu fico encarando ela, eu já vi esse rosto antes, não, não pode ser a nerd esquisita... Balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos, estendo minha mão para ajudá-la a levantar e pedi desculpas. 

 

J: Desculpe, eu estava distraído - falo coçando a nuca  

K: Tudo bem, eu também não estava prestando atenção - Sua voz saiu falha, só então notei que ela estava chorando, eu percebi, também, seu sorriso forçado; Eu já iria me despedir, mas a curiosidade falou mais alto 

J: Você é nova por aqui? - Ela pareceu surpresa com minha pergunta, será que é mesmo ela? 

K: Não - Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes, como se estivesse desapontada. 

J: Sério? Nunca tinha te visto por aqui. - Mentira, só não queria perguntar na caruda se era ela. 

K: Acredite, você já me viu várias vezes, até "brincadeiras" fez, mas enfim tenho que ir. - Ela novamente da aquele sorriso, e sai sem mais nem menos.. Era ela mesmo a nerd, nem sei o nome dela, meus amigos zoavam ela e eu como quero continuar popular zoava também. Coitada dela, fizemos cada brincadeira sem graça com a menina, eu nunca tive a intenção, mas não podia perder a minha popularidade por causa de uma nerd esquisita. 

Sempre achei ela bonita de rosto, mas as roupas que ela usava, ela pedia pra ser zoada. Mas agora com essa mudança, cara, parece outra pessoa. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...