1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd que você zoa hoje.. É teu sonho de consumo de amanhã >
  3. Eles fazem falta

História A nerd que você zoa hoje.. É teu sonho de consumo de amanhã - Eles fazem falta


Escrita por: Djenifer_

Notas do Autor


O último de hoje, aproveitem meus amores..

Capítulo 17 - Eles fazem falta


Fanfic / Fanfiction A nerd que você zoa hoje.. É teu sonho de consumo de amanhã - Eles fazem falta

P.O.V Jhonny

 

- Aah não Jhonny, eu quero revanche. - Ketlyn fala  fazendo um bico enorme.

-Não tem revanche pequena, você perdeu.

-Claro que não, você roubou. 

-Ket, jogamos três partidas, você ganhou a primeira e eu as duas últimas.

- Affs. - Ela larga o controle e sobe emburrada.

 

Hoje nossos pais chegam de viajem, esqueci de falar pra ela, vou pro quarto dela não a encontro, vou no banheiro e ela não ta lá, entro no closet e ela também não ta lá, noto que tem uma prateleira fora do lugar, me aproximo e vejo uma porta aberta, olho pra dentro do que parece um quarto e vejo ela em um sofá do lado da janela, Ketlyn está com um violão e começa a tocar uma música olhando pro céu.

 

Ket: Hoje foi tudo bem, só um pouco cansativo

Dia duro no trabalho que acabou comigo

Tô aqui com os pés pra cima pronto pra dormir

A saudade de você é visita frequente

Que nem sua tia chata que irritava a gente
Ah, saudade da gente

Tirando isso, do resto até que eu estou dando conta
A Julinha tá banguela e o Pedro só apronta

O que faltava do carro eu já quitei a conta

 

Falando nisso, terminei o livro que você pediu pra eu ler
E só na página 70 entendi você

Naquela parte onde diz que o amor é fogo que arde sem se ver

Como é que tá ai? De você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada

Sei que agora deve estar impressionando anjos com sua risada

Mas de você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada

Ai de cima fala alto que eu preciso ouvir, como é que tá ai?

Tirando isso do resto até que eu estou dando conta

A Julinha tá banguela e o Pedro só apronta

O que faltava do carro eu já quitei a conta

 

Falando nisso, terminei o livro que você pediu pra eu ler

E só na página 70 eu entendi você

Naquela parte onde diz que o amor é fogo que arde sem se ver

Como é que tá ai? De você faz tempo que não ouço nada

Fala um pouco sua voz tá tão calada

Sei que agora deve estar impressionado os anjos com sua risada

Mas de você faz tempo que não ouço nada

Fala um pouco sua voz tá tão calada

Fala alto ai de cima que eu preciso ouvir, como é que tá ai?

Sei que agora deve estar impressionado os anjos com sua risada

Fala alto que eu preciso ouvir

Como é que tá ai? - eu bato palmas e ela se assusta com minha presença

 

Jhon: Você canta muito bem.

Ket: A quanto tempo você está ai?

Jhon: Cheguei quando você começou a tocar. - ela seca algumas lágrimas que estavam escorrendo  por suas bochechas, coloca o violão do lado do sofá e volta a olhar pro céu.

Ket: Ela faz muita falta. 

Jhon: Eu imagino. - me escoro na porta. - Quem fez esse quartinho? Você que pediu pra fazerem? - ela balança a cabeça negando.

Ket: Esse quartinho era dela, aqui é meu lugar especial, aqui eu esqueço os problemas, as dificuldades, a falta que meu pai faz no dia a dia. Aqui eu mato a saudade dela. Mas quando eu saio, uma chuva de realidade cai sobre mim, aqui dentro - ela aponta pro coração - tem um buraco que ninguém, nunca vai poder preencher, porque ninguém vai conseguir trazer ela de volta. Quando as pessoas começaram a me zoar, eu me trancava aqui o dia todo e ficava chorando enquanto conversava com ela, como se ela pudesse me responder ou me confortar. Por mais que ela não pudesse me ouvir, ou me abraçar, ou apenas me dar um colo pra chorar, eu sempre me sentia aliviada e pronta pra começar tudo de novo. 

Jhon: Eu sinto muito.

Ket: Depois que minha mãe morreu, meu pai se afundou no trabalho e Mari e Guto foram meus pais. Acho que eu lembro muito minha mãe, por isso meu pai evita ficar perto de mim.

Jhon: Seu pai te ama, ele não te evita, ele só quer te dar tudo do bom e do melhor.

Ket: Mas ele esquece que tudo o que uma pessoa precisa é amor, carinho e atenção, essas coisas o dinheiro não pode comprar. Jhonny eu seria capaz de abrir mão de tudo o que tenho, tudo, casa, roupa, mordomia, escola, pessoas que conheci, só pra ter meus pais de volta.

Jhon: Meu pai nunca gostou de mim. Quando minha mãe engravidou ele disse pra ela abortar, mas ela não fez, então eu nasci, os anos se passaram e ele só me desprezava. Então ele foi embora com outra mulher e a única coisa boa naquele casamento é a Júlia, que me ajudou muito. Ela foi meu anjo da guarda por um bom tempo, ela sempre se importou comigo, sempre me amou de verdade, coisa que meu pai não é capaz de dar. Seu pai pelo menos te da presente e quando ta em casa, passa um tempo com você, o meu não me manda nem um cartão de feliz aniversário, e quando me ve faz cara feia, não se aproxima e não dirige uma palavra sequer pra mim. E a única coisa que fiz foi nascer. - ela desce do sofá e vem na minha direção. Me surpreendo com ela me abraçando, bom abraçando minha cintura já que ela é muito pequena, retribuo o abraço na mesma hora, depois de um tempo ela me solta.

Ket: Se quiser conversar ou alguém pra passar o tempo, eu vou sempre ta aqui. Mas me promete uma coisa? - eu confirmo com a cabeça - Não venha aqui sem que eu esteja junto e te autorize, nem fala desse lugar pra ninguém, por favor.

Jhon: Pode deixar, agora vamos lá comer alguma coisa que eu to varado da fome - ela sorri, eu passo o braço no seu pescoço e ela passa o dela na minha cintura e vamos pra cozinha.

 

Ela tinha todos os motivos pra me odiar, mas mesmo assim me trata bem, ela tinha mil razões pra me tratar mal, mas ainda assim me trata como seu irmão. Ket é uma menina pura, ingênua, creio que se não fosse as maldades ela não veria o mal nas pessoas.

Ket me chama fazendo-me sair do meu transe.

Jhon: An? Como?

Ket: Ta lerdinho né, o video game ta comendo seu único neurônio.  

Jhon: Engraçadinha você. Tava pensando.

Ket: Em quem bonequinho de plástico?

Jhon: Bonequinho de plástico sério?

Ket: Sim, combina com você. - ela sorri sapeca - Mas fala, em quem você estava pensando?

Jhon: Numa menina, digamos que ela é boa demais pra mim.

Ket: Se for a putiranha (obrigado pelo apelido @soniacsilva18) , acho que você é r que ela.

Jhon: Putiranha? -  pergunto com ar de riso.

Ket: A Tamiris. - ela diz com se fosse óbvio e eu explodo numa gargalhada. 

Jhon: Ta aprendendo essas coisas com a Júlia né. - ela revira os olhos - Mas enfim não é ela não.

Ket: Então quem é?

Jhon: Por que o interesse?

Ket: Sou curiosa. 

Jhon: Você não é boa mentindo.

Ket: E você ta me enrolando.

Jhon: Eu te falo o que sinto, mas sem revelar a pessoa e depois você me fala se gosta de alguém ok?

Ket: Tá.

Jhon: Antes faz brigadeiro pra nós e vamos pro teu quarto.

Ket: Folgado.

Jhon: Uma semana lembra neném. - ela revira os olhos e eu do uma risada sarcástica

 


Notas Finais


Até mais meus amores, comentem muito se querem mais, beijão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...