1. Spirit Fanfics >
  2. A Nerd Rebelde >
  3. Primos?

História A Nerd Rebelde - Primos?


Escrita por: LunaPStar

Capítulo 3 - Primos?


Flashback:


Eu: você está louca, só pode .. Eu nunca vi o armin antes de entrar na escola.. como ele é meu primo? E esses meninos? Quem são?.


Ela: Não.. Eu não estou louca e você vai ver que eu não estou com o tempo.. alexy e armin são os únicos que são seus primos mais todos TODOS que moram la tem poderes.. como o Castiel que é bruxo como você,Lys mais conhecido como Lys-Fofo é vampiro como alexy e Armin..


Eu: E todos eles são do meu Colégio?


Ela: sim meu amor,mais não vamos fugir do assunto. Pega aqui essa varinha *ela me entregou e a varinha era muito bonita,ela era de madeira mais uma madeira bem forte e mantinha um diamante roxo na ponta dela* Eu vou te ensinar a controlar os seus poderes.


Narradora:


Semanas se passaram e o dia de Beah eram os mesmos,escola e o treinamento com a protetora dela. Armin estava trazendo Beah para casa todos os dias mais Beah,não tocava no assunto que eles eram primos. Três semanas se passaram e Beah aprendeu controlar alguns de seus poderes.

 

Beah on:


Cheguei em casa e a minha protetora estava lá, treinamos mais um pouco e ela me mandou arrumar as minhas malas porque eu já iria ir para casa de Armin,ela me disse pra mim ficar tranquila que ela estaria do meu lado sempre,sempre mesmo. E que só eles não a veriam mais eu a veria toda hora que eu quisesse. 

Terminei de arrumar as minhas malas que eram muito grande.


Ela: bom,nois iremos ir voando certo? Assim você aprende a voar tambem. 


Saímos de dentro da minha casa e ficamos em frente a porta,ela segurou em minha mão e começou a subir,era uma sensação tão boa mesmo sem eu saber oque estava fazendo. Chegamos na casa de Armin cansada,eu toquei a companhia..


~ Quem é?


Eu: Sou eu..


~ Eu quem?? Não posso abrir a porta de minha casa para estranho haha.


Eu: escuta aqui garoto,abre essa porta logo porque eu não sou estranha *aquela voz não era a voz de armin,e eu não a reconhecia*


Ah esqueci que eu não preciso disso,peguei a minha varinha que estava dentro da minha bota e lancei um feitiço na porta,até que ela se abriu mais claro sem estragos haha


Um menino ruivo e bem alto me olhava sem piscar,eu já tinha o visto antes


Ele: quem é você?


Eu: eu sou.. digamos que,da sua sala?


Ele: É mesmo,novata! E o que você quer aqui?


Eu acho melhor não falar pra ninguém que eu sou prima do Armin..


Ele: porque você não quer falar pra ninguém que você é prima do armin?


*AN?  COMO ASSIM? ELE.. ELE LEU A MINHA MENTE?* pensei.


Ele: Sim,eu li!


Eu: Como você fez isso? E quem é você mesmo?


Ele: eu me chamo Castiel,e eu sou um bruxo haha.


Eu: Annn??? Eu sou uma bruxa! Como é que eu faço pra ler os pensamentos dos crush?


Ele:se o seu crush for eu,é fácil.. Mais depois eu te ensino. Leva as suas malas la pra cima Beah!


Eu: você sabe ler a minha identidade também é? 


Ele: Talvez haha, Deixa que eu levo essas malas pro seu quarto.. o Armin ja reservou um quarto pra você.. -Castiel pegou as minhas malas e subiu as escadas enquanto eu,me sentei em cima do sofá,peguei o meu celular e entrei na net.


Tempo depois o castiel desceu as escadas e sentou-Se do meu lado,toda hora ele me olhava e eu já estava incomodada.


Eu: oque você quer hein?


Ele: Bom... hehehe *Sorriso malicioso*


Eu: Ai castiel,me poupe né. 


Toc toc*


Ouvimos o barulho de alguém batendo na porta,castiel foi abrir.


X: Oi cast cheguei..


Uma menina com os cabelos preto e longo entrou dentro de casa e olhou fixamente pra mim.


Eu: Olá.


Menina: Olá,eu sou a irmã do Castiel,pode me chamar de Rosa. -Ela estendeu as mãos para me cumprimentar.


Eu: Prazer Rosa,eu me chamo Beatriz sou prima do Armin e do Alexy..


Rosa: Ahh você se parece muito com o armin sabia?

 

Castiel se entrometeu e disse: Para,não xinga ela..


Eu: Hahaha é eu ja percebi,Castiel larga de ser besta,mal me conhece e ja me ama..


Rosa: Huuum será a minha futura cun..


Castiel: Não complete essa frase Rosa! Ela nao vai ser sua futura cunhada porque ela não merece sofrer.


Eu: É óbvio que eu não mereço,mais porque esse comentário cast?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...