História A nerd sobrenatural (cellbit) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Personagens Personagens Originais
Tags Bromance Depressão
Visualizações 34
Palavras 264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hellooo!!
gente eu tava com sérios problemas pessoais e hoje pode ter apenas um capítulo mais vou ver se consigo dar um jeito de postar o outro!!
BJSSS!!!

Capítulo 6 - Tudo que é bom dura pouco...


*ANTERIORMENTE*

Eu acordo e percebo que ele ainda está dormindo me levanto para não acorda-lo e pego meu celular pra ver que horas já eram 5:36 eu vejo e logo vou fazer o café e tomar o banho pego uma blusa e um moletom do cell e me visto eu escrevo um bilhete pra ele pra avisar que eu tinha ido pra casa para pegar roupas pra mim e que já voltava e que o café dele estava pronto lá na cozinha...

*AGORA*

*CELLBIT ON*

Eu acordei na sala sozinho, até que vejo  um bilhete em cima dá mesinha e o leio era dá Lívia e nele estava escrito:

*CARTA ON*

Bom Dia cell, eu não estou aí porque eu fui na minha casa pegar roupas para mim,e falar com meu irmão que deve estar muito preucupado, e como imagino que deve estar com fome eu deixei seu café pronto panquecas com café puro sem leite e sem açúcar e até daqui a pouco!

BJSSSS!!!

ASS:Lívia

*CARTA OFF*

Depois de ler, eu subi e fui tomar banho quando estava pretes a entrar no banheiro eu vi as roupas que ela estava vestida em cima da cama eu peguei elas e senti seu perfume era doce... Mais depois de sair desse transe fui tomar banho tomei uma ducha fria de 4 minutos, me sequei e fui pro quarto para me vestir peguei uma calça estilo moletom e uma blusa preta, quando escuto a porta sendo aberta eu desço e vejo ela na porta com uma bolça que é bem provável aonde estar as roupas dela...


Notas Finais


gente vai ser só esse


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...