1. Spirit Fanfics >
  2. A nerd sobrenatural (cellbit) >
  3. Apenas o início!

História A nerd sobrenatural (cellbit) - Apenas o início!


Escrita por: NihilKira

Notas do Autor


Amo vocês bjs!
e é isso!!...

Capítulo 7 - Apenas o início!


*ANTERIORMENTE*

Depois de ler, eu subi eu fui tomar banho quando estava prestes a entrar eu vi as roupas que ela estava vestida em cima da cama peguei elas e senti seu perfume era doce...Mais depois de sais desse transe fui tomar banho tomei uma ducha fria de 4 minutos, me sequei e fui pro quarto para me vestir peguei uma calça estilo moletom e uma blusa preta, quando escuto a porta sendo aberta eu desço e vejo ela na porta com uma bolça que é bem provável estar as roupas dela...

*AGORA*

L-Oi cell, bom dia!

CE-Bom dia(Vou até ela e levo sua bolça la pra cima no meu quarto e boto encima da minha cama)

Eu descendo quando ela grita:

L-Valeu!!(grita lá de baixo)

CE-De nada!(grito aqui de cima)

*CELLBIT OFF*

*LÍVIA ON*

Quando saí da casa do cell eu fui direto pra minha mais não demorou muito pois as duas meio que eram perto uma da outra, assim que cheguei vi o Thiago sentado no sofá com uma expressão preucupada mais quando eu abri a porta ele veio correndo até min(armys entendedoras entenderão kkkkkkskssksksk!!!)

E disse:

C-Sua desgraçada você some por 3 dias e não me fala nada!!!

L-Sorry, nem foi previsto esse meu sumiço

Me levanto e vou até o mesmo, dou um beijo em sua bochecha e subo pra pegar minhas roupas,depois de uns minutos termino de pegar e como faz uns dias que não me corto (milagre)

Coloquei uma blusa preta com uma rosa estampada, um short preto e uma bota estilo salto alto e algumas gargantilhas e uma make quase básica e um batom escuro vermelho e desci peguei uma maçã, abracei o Thiago e meti no pé pra casa do cell, quando estava indo um carro quase me atropela tomei um susto imenso mais continuei meu caminho e quando cheguei o cell tava descendo ele pego minha bolsa levou lá pra cima eu agradeci e tals...

Eu esperei ele descer de novo pra irmos tomar café pois quando cheguei vi que a pia estava vazia e sem sinal de que lavaram alguma louça nela, esperei mais não demorou, nós logo fomos pra cozinha ele se sentou, eu peguei as coisas e servi pra nós dois tava razoavélmente bom pra mim, nós terminamos eu limpei, lavei, sequei e guardei (NA: se fosse eu eu não deixava Lívia, você ta mais parecendo empregada viu )

L-Cala boca!

NA-Naum vou! você Naum manda e mim!

L-Me respeita se naum vai ficar de castigo!

CA-Ta! sua chata...

L-O que você disse?!

NA-nada naum! 

Desculpa me empolguei de +,bom voltando pra história:

Eu terminei e fui pra sala aonde avistei ele sentado mechendo no celular aí tive a ideia de irmos tomarmos sorvete aí perguntei:

L-Quer ir tomar sorvete?

CE-Naum posso combinei de ir na casa do Felps

L-Ok, vou convidar meu irmão então

CE-tabom...(faz uma cara de choro muito fofa)

L-Amanhã agente vai(faz cara fofa)

CE-Tá (Dá um sorriso)

Eu sai e fui em direção a minha casa, quando cheguei abri a porta e gritei: 

L-CHEGUEIIIIIIIIIIIII M A N I N H O!!!

C-TE AQUETAAAAAAA MERMÂ!

L-Tá bom!

L-Que ir tomar sorvete comigo?

C-Bora lá!

Ele saiu correndo que nem um loko gritando:

C-PARTIUUUUUU SORVETEEEEEEEEE!!!!

Do nada senti uma sensação estranha e desmaiei...

 

 

(CONTINUAAAAA????)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...