1. Spirit Fanfics >
  2. A Neta Do Dracúla >
  3. "Priminhos" !!!

História A Neta Do Dracúla - "Priminhos" !!!


Escrita por: ParaSempreArmy

Notas do Autor


Heey Pessoal !!! Aqui Está Mais um Capítulo de "A Neta Do Dracúla". Boom... Desculpa Pela Demora, é Que Eu Estava em Semana de Provas, Então Já Sabem Né ?!... Mas o Capítulo Está aí... Esperoo Queee Gosteem !!!

Capítulo 6 - "Priminhos" !!!


Fanfic / Fanfiction A Neta Do Dracúla - "Priminhos" !!!

- O Que uma Linda Garota, Faz Sozinha Aqui ? ~ Ele Sorri Melissioso ~

- Aaah... Eu Já Tava indo...Embora... ~ Levanto, Arrumo Minha Roupa e Vou em Direção a Saída... Quando... ~

Tava Quase Saindo da Li, Quando Ele Segura Meu Braço. Tentei Me Soltar Mas... Foi em Vão...

- Você Não Vai Sair Agora, Que a Brincadeira Só Começou... ~ Seus Olhos Ficam Vermelhos e Seus Dentes Mais Finos ~

Quando Vi Que Não ia Adiantar Fazer Mais Nada, Fechei Meus Olhos... Esperando Ele Me Morder... Mas Logo Abri Quando Vi Que Não Estava Acontecendo Nada.

Vi o Cara Que Havia Me Barrado Jogado no Chão, e Tinha Outro Homem Só Que Encima Dele... Ele Estava Sugando Seu Sangue...

- Meu... D-de... ~ Não Consegui Terminar... Ainda Não Me Acostumei com Essa Idéia de Vampiro. ~

Ele Finalmente Para e Vira Para Mim... Seus Olhos Vermelhos Como Sangue, Sua Pele Tão Clara... Que Chega a Brilhar no Escuro.

- Bom... Agora Ele Não ira Poder Te Morder. Mas Não é Para Menos... Seu Cheiro é Muito Bom... ~ Ele ia Se Aproximando, Mas Outro Homem Aparece Atrás, O Fazendo Parar. ~

- Nem Tenta... o "Vovô" Vai Te Matar, Se Souber Que Você Bebeu do Sangue Dela... Nem Que Seja Só um Pouco... ~ Ele Se Aproxima de mim e do Outro Que Estava ao Meu Lado. ~ - Sou Kim Taehyung, Esse aí do Seu Lado é Park Jimin.

- Sou... ~ ia Terminar, Mas o Tal de Taehyung Me Interrompe... ~

- Sabemos Quem Você é...(S/N),
Somos Seus "Priminhos"... ~ Ele Faz Aspas com os Dedos ~

- Então Vocês Também São Netos do... Dracúla ?!... O Que Vocês Querem Aqui ? ~ Cheguei um Pouco Para Trás ~

- Calma Somos Amigos... Estamos Aqui Para Levar Você Para o Nosso... *Toc... o Dracúla...

- Mas Eu Não Quero Ver Ele... Eu Sei Que Ele Mandou Matar Minha Mãe, Por Ela Ser Humana... Não Confio em Vocês.

- Você Não Tem Querer... Jimin Pega Ela. ~ Ele Manda e Assim o Garoto Fez, Ele Me Pega nos Braços... Me Rebato, Mas Ele é Muito Forte ~

- ME SOLTAA... SOCORRO !!! ~ Grito e Ele Tampa Minha Boca Com a Mão, Mas Eu Mordo a Mesma. ~

- AI... CALA A BOCA !!! ~ Ele Grita e Coloca um Pano no Meu Nariz, Me Fazendo Respira o Mesmo ~ Pronto Agora Ela Se Acalma... ~ Diz Me Colocando no Carro ~ - Dormindo Ela é um Anjinho... Mas Acordada... ~ Ele Sorri de Lado, e Retira o Cabelo do Meu Rosto. ~

- Amigo... Não Vai Se Apaixonando Não Tá ?... ~ Taehyung Ri, e Volta Sua Atenção Para a Estrada. ~

~ Quebra de Tempo

Quando Acordo, Logo Vejo Que Estou em um Lugar... Totalmente Diferente do Meu Quarto.

- Mas... Aonde Eu Tô ? ~ Falo e Olho Para Baixo. ~ - Essa Roupa Não é Minha... ~ Coloco a Mão na Cabeça, Pois Começou a Doer Sem Parar ~

- Relaxa... Aqui é Sua Casa Agora. ~ Olho Para Cima e Vejo um Homem Encostado na Parede, Me Olhando ~


Notas Finais


Até o Próximo Capítulo !!! Bjnhs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...