História A New Age - Interativa! - Capítulo 1


Escrita por: e samidare

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags A New Age, Ficção Cientifica, Magia, Original, Sobrenatural
Visualizações 112
Palavras 783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Vai sem capa mesmo, não sei fazer. A capa da história também ficou ruim, sei disso, mas é o que temos pra hoje.

EAI PESSOAS?
TUDO BOM?

FANFIC INTERATIVA AEEEEEE
:V

Enfim, após o prólogo terão algumas explicações bem básicas.
Lembrando que no próx. capítulo irei mandar o estilo de ficha, juntamente à minha.

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo - A New Age

2018. O ano em que a tecnologia quase que domina o mundo. Nesse ano, as armas estavam bem mais presentes, desde as mais medievais até as mais modernas.

Também no ano de 2018, alguns cientistas e pesquisadores americanos iniciaram estudos sobre o planeta 55Cancri-e, também denominado de Janssen. Aqueles que foram mais à fundo no assunto descobriram que o planeta misterioso e desconhecido havia uma energia incomum comparado aos outros planetas já estudados e suspeitos de alguma energia.

Algum tempo depois, em 2019, não foi passado despercebido pelos investigadores que houveram algumas alterações no planeta Janssen, ao passar do tempo. Estava à despedaçar-se, apresentava fortes tons de diversas cores.

Até que houve uma grande explosão.

Frações do planeta pairaram sobre a Terra e decaíram em direções opostas, causando tamanhos prejuízos em certos países.

O impacto fora realmente estrondoso, tanto quanto o espanto daqueles que presenciaram o ocorrido em determinado país.

Os países atingidos foram os seguintes: Irlanda do Norte, Canadá, Alemanha, Portugal, França e Japão.

Resquícios do planeta foram espalhados através de todo o Oriente até o Ocidente. Misteriosamente, somente 3 pessoas de cada país atingido sofreram reações diferentes das demais vítimas e testemunhas. Os cinco foram estudados excessivamente e tornaram-se o centro de pesquisas. Foi identificado a mesma energia que fora emitida do planeta Janssen, sentido nas vítimas.

 Cientistas foram testando cada um deles, dia após noite. Estavam decididos à não parar até descobrir algo relativo à energia. Tudo isso estava acontecendo sem os governantes estarem sabendo de sequer pesquisa ou experiência.

Até que finalmente encontraram algo realmente relevante às pesquisas.

Em um dia, após horas na sala de testes com a cobaia Two-France(chamavam-no assim), descobriram que o ser havia despertado algo que não achavam que fosse possível, habilidades sobre-humanas. Tal coisa era incapaz de ser tratada como indiferente, afinal, “poderes super-humanos” não é coisa de se ver todo dia e muito menos jogar fora.

Da mesma forma a qual a cobaia Two-France fora testada, os ‘pesquisadores’ iniciaram testes com as outras cobaias. E, para a surpresa de todos, realmente havia funcionado. Cada um deles, pouco à pouco, iam desenvolvendo diferentes habilidades que deixavam os cientistas cada vez mais perplexos.

Passou-se o resto do ano de 2019, e as pesquisas estavam surtindo efeito. Entretanto, não durou mais tempo.

O governo do Canadá, juntamente aos outros governantes de outros países, descobriram as inúmeras pesquisas e experiências ilegais realizadas sorrateiramente. Os “cientistas” foram obrigados à falar e quando já tinham dado toda a informação, foram presos.

As 3 cobaias dos 6 países foram libertas daquelas ‘pesquisas’ que lhe pareciam mais torturas.

Cada governo soube do que seus cidadãos passaram, então decidiram partilhar uma informação um tanto... inesperada.

Pouco meses depois da 3 vítimas começarem à ser estudadas, pesquisadores profissionais chineses estavam conferindo silenciosamente o estado dos moradores de seu país, então encontraram o mesmo que os cientistas americanos. A informação foi levada até o governante da China, que pediu que os países vizinhos entre outros fizessem as mesmas pesquisas.

Por fim, mais de 45 países foram detectados com somente 3 pessoas diferenciais. Os 6 países iniciais não sabiam, pois a China divulgaria apenas no final.

E com a ajuda de Japão, China reuniu representantes e governantes dos 45 países. Refletiram em diversas ideias e propostas, porém a sugestão de Alemanha comoveu a grande maioria.

Alemanha apontou que o mundo de 2020 já não era mais o mesmo, comentou o aumento da poluição, de doenças e do capitalismo. E por isso, gostaria que todos ajudassem na criação de uma Academia de preparação para todas as pessoas que foram vítimas da energia. Queria formar um novo mundo com a ajuda da ciência das energias.

Alguns foram do contra, dizendo que não era necessário. Porém, com os diversos motivos e comentários dos demais, foram se convencendo. Até que todos concordaram com a ideia.

A tal Academia seria composta no Japão, aonde o ambiente escolar era mais “desenvolvido”, assim diziam. Ninguém se opôs. Os instrutores da Academia seriam pesquisadores, cientistas profissionais e pessoas comuns que fossem os mais experientes em combate, ciência, sociologia, entre outros elementos importantes. Como em um colégio comum, só que sobrenatural.

Em fevereiro de 2020, os supostos alunos já estavam despedindo-se de suas famílias e aprontando-se. Nesse ano, coisas inacreditáveis estão por vir...

 

 

No próximo capítulo, mandarei o estilo da ficha que terão que fazer. Cada um vai escolher uma pessoa de um país entre: Irlanda do Norte, Canadá, Alemanha, Portugal, França, Japão, China, Inglaterra, Escócia, Coréia do Sul, Taiwan, Argentina, México, Cuba, Haiti,...

Os outros países são para aqueles famosos “figurantes”, sabem?

Então, já vão se preparando aí, irei mandar o estilo de ficha!

Fanfic by: @Queen_Of_Toddy

<3

 


Notas Finais


Prólogo meio grande, né?

Pois enfim, próximo capítulo mandarei o modelo das fichas!

Na sinopse mostra as vagas que estão lotadas, certo?

Tchauzinho :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...