História A New Beginning - TAENGSIC - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Tags Girls' Generation, Kpop, Romance, Snsd, Taengsic
Visualizações 44
Palavras 395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Nota de esclarecimento a ser deletada.


Olá, talvez alguns de vocês estejam um pouco chateados com a minha demora para postar atualizações desta e de outras fics, todavia gostaria de aclarar algumas coisas.

Neste momento estou numa situação pessoal bastante delicada tratando da minha saúde mental devido a alguns gatilhos e por isto estou tentando fazer algumas coisas conforme venho me sentindo bem - e escrever é uma dessas atividades. 

Me ausentei não apenas de certas atividades de lazer, mas, da minha vida acadêmica e com isto e mais visitas prestadas a minha médica estou me ajustando ainda a medicação que tomo e a nova transição de rotina e pelw inconveniente demora me desculpo com vocês.

Aproveitando este momento também gostaria de dizer que se cuidem. Não apenas fisicamente, porém, protejam o emocional de vocês e não hesitem como eu em buscar ajuda e tratamento adequado. Quando somos conscientes de nossas situações emocionais interiores devemos ser honestos conosco e enfrentar o problema sem procrastinação para que o mesmo não seja maior que você mesmo.

Gosto muito do carinho que recebo dos meus poucos leitores. Vocês são muito preciosos para mim de verdade.

Fiz grandes amizades dentro do Spirit e me conforta saber que com o que escrevo posso passar - além do entretenimento - mensagens positivas sobre a vida, sobre a humanidade e sobre as convicções que possuo.

Como neste momento estou muito triste não posso executar com a mesma paixão as coisas que amo e não quero escrever apenas coisas tristes, mas quero instigar cada um com algo que os faça olhar a vida de uma forma mais humana e sadia. Apesar das minhas personagens serem bastante aquebrantadas tento reforçar com cada uma um aspecto positivo e necessário para o que creio ser a "ideal humanidade individual".

Estou trabalhando com lentidão na continuação da "A New beginning", aos fãs de Yulsic há um cap em andamento de "Love and Affection" e pra quem acompanha "Rainha de Daegu" o plot está completo basta escrevê-lo, porém este vai ainda demorar um pouco.

Obrigada pela compreensão e apoio. Aproveitando para recapitular lembrem de se cuidar e não hesitar em comunicar seus sentimentos as pessoas a sua volta. Desabafar com amigos não é terapia, vão ao psicólogo e se preciso busquem ajuda psiquiátrica - não é vergonha alguma ir a um médico psiquiatra, ao contrário. Espero vê-los em breve.



Com todo meu amor, SeolA.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...