1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Primeiro dia!

História A new beginning - Capítulo 1


Escrita por: liv0101

Notas do Autor


Oi gente! Olha quem apareceu com uma nova fic sendo que tem uma que faz tempo que não atualiza. Enfim...vou esclarecer umas coisas.

📍A fic Brazilian Girl vai ser suspensa por um tempo, eu estou sem um pingo de criatividade para seguir com ela, não penso em nada legal para segurar essa fic. Talvez ela seja excluída, mas isso ainda não é uma decisão 100%.
Eu pensei nessa enquanto tentava pensar no próximo cap da outra hahaha, desculpa gente!
Eu sei que prometi que iria postar um cap especial de aniversário, mas realmente não deu pra mim, nao tô conseguindo seguir com aquela fic. Mas tentarei.

Essa é bem diferente daquela, mas tem essa pegada universitários. Atualmente li muitas fanfics desse estilo, então a criatividade pra seguir com essa ta a mil.

Sem mais enrolação...Bom cap para vocês!
Vamos receber com carinho essa minha nova filha. Não conseguirei prosseguir com a fic sem o apoio de vocês, então se vocês gostarem demonstrem, isso é muito importante.

Pov's Mina 📚📕

Capítulo 1 - Primeiro dia!


Eu nunca fui uma garota muito extrovertida, sempre tentei ao máximo passar despercebida por todos os lugares, oque era uma coisa bem difícil! Ainda mais quando você é uma mestiça no meio de milhões de brasileiros. Mas ai aconteceu uma coisa que eu como uma pessoa nada social adorou. A um mês minha família resolveu que o Brasil não era mais um país para nós, então juntamos nossas tralhas e nos mudamos para: Coreia do Sul.

Eu particularmente achei a ideia maravilhosa de início, mas depois que eu cheguei aqui e vi que ser uma coreano com alguns traços brasileiros não seria tão discreta assim como eu pensei. Busan era uma cidadezinha com até uma grande quantia de estrangeiros, mas como em todo lugar que as pessoas são quase "iguais" os estrangeiros são sempre o centro das atenções, mas ser o "centro das atenções" não fazia muito meu estilo.

Meu nome é Kim Mina, tenho 22 anos. Meu pai é coreano e minha mãe brasileira, oque fez eu e minha irmã, Kim Nari, ser duas meninas mestiças de uma beleza bem exótica. Nasci no Brasil e nunca tinha vindo para a Coreia nem mesmo para passeio, mas meu pai viu que no Brasil não era mais seguro para nós então de um dia para outro já estávamos arrumando nossas malas para vim para cá. Eu aceitei de primeira, apesar de morar minha vida toda no Brasil, não criei tantas amizades como deveria, minha única amiga era minha irmã, oque era ótimo para nossa relação. Estudamos juntas desde pequenas, e nossa pequena diferença de idade colaborou para sempre estudarmos na mesma sala. Ela muito pelo contrário, criou raízes, sempre com muitos amigos, oque fez a mesma chorar de desespero por saber que iríamos morar no outro lado do mundo.

Mas aqui estamos nós, a um mês em uma cidade, pais, continente, completamente diferente do nosso, e sinceramente, o meu medo maior e o da minha irmã era a tão remetida...Faculdade.

(...)

- MINAAAAAAAAAAAAAA- eu me arrependo amagargamente por ter dito que minha única amiga era a Nari, por que as vezes eu quero matar ela.

Acordo com o grito da mais velha já sentindo ódio por ter sido acordada da pior forma possível.

- Você 'ta louca? Não precisa gritar! Idiota!- jogo um travesseiro na mesma que logo começa a rir.

- Mana, preciso da sua ajuda!- ela faz um bico e joga roupas em cima de mim.

Ela senta ao meu lado na cama e começa a arrumar as roupas, montando cada look. E eu? Estava olhando para ela com um cara nada boa. Primeiro eu fui acordada por um grito, segundo ela tava pedindo ajuda da última pessoa que sabia sobre moda e essas coisas bem detalhadas.

- Você por acaso é mesmo minha irmã?- pergunto para ela desconfiada.

- Mas isso não é para mim- ela me olha com um sorrisinho malicioso.

E eu conheço bem aquele olhar, aquele olhar de....

- Não Nari! Eu não vou deixar você me vestir!- me levanto da cama indo para o banheiro.

A mesma me acompanha já dando sei chilique.

- Por favor Mina do meu coração, se você deixar eu faço todas as suas atividades do mês- aquilo sim me interessava.

- Do simestre, é pegar ou largar querida irmã- dou um sorriso e ela bufa.

- Ok Ok! Aproveitadora!- a mesma me puxa para a frente do espelho

Sinceramente, era horrível! Eu não podia nem fazer meu xixi de lei da manhã que essa garota já tava enchendo minha paciência.

- Você me conhece, sabe que a primeira impressão é a que fica, então quero que você esteja linda no nosso primeiro dia de aula- ela pega um look e coloca na frente do meu corpo, analisando cada detalhe.

- Não estamos mais no ensino médio, ninguém liga pra isso na faculdade.

- Claro que liga idiota!- ela vira meu corpo para a sua direção.

- Você tem que parar de ser tão sem graça, vamos irmã, seja legal- ela sacudi meus braços.

- Tá Bom! Só hoje!- dou um sorriso e a mesma logo abre um grande sorriso.

- Vamos trabalhar!- ela pega alguns acessórios dentro da bolsa e vem na minha direção sorrindo.

- Senhor me perdoe todos os meus pecados-

Depois de muitas roupas trocadas, Nari estava com um sorriso largo para mim, me olhando de cima a baixo. Sinceramente, eu não sei pra que fui concordar com essa lástima.

- Você está perfeita! Tá confortável?-

E por incrível que pareça estava mesmo confortável, até que não é tão ruim!

- Por incrível que pareça...está- dou um sorriso me olhando no espelho.

Aquele look era lindo! Um vestido verde claro com tecido molinho, com estampa de flores pequenas, manga um pouco fofa e um pouco longa. Aquilo fazia tanto meu estilo! A maquiagem leve, o tênis branco confortável, eu estava linda!

Minha irmã realmente sabe oque faz, ela simplesmente arrasou!

- Vamos tomar café e mostrar para a mamãe e o papai nossas lindas roupas- ela dá um pulinho feliz saindo do quarto, acompanho a mesma e logo sinto o ótimo cheiro de café e ovos com bacon que minha mãe tanto sabe fazer.

Estou feliz com esse novo começo! Eu só  espero que nada aconteça e tire minha paz, ai sim seria uma verdadeira lástima.


Notas Finais


Spoiler da faculdade da Mina e da Nari: 📚📜📙📕🍱🥘🥣🍜

Roupa da Mina: https://pin.it/73D5EKV
Roupa da Nari: https://pin.it/3neoWdX

Sim gente! Elas são bem menininhas HAHAHAHA

Boas férias! ( para alguns ) e até o próximo cap!

Vou tentar trazer um cap novo três vezes na semana. Vou aproveitar as férias e atualizar sempre que puder 💋💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...