1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Algumas condições...

História A new beginning - Capítulo 3


Escrita por: liv0101

Notas do Autor


VOLTEEEEEEI! Desculpa sumir! Postei um pouco fora do prazo, mas cá estou eu...

Boa leitura! E não esqueçam de beber água!

Pov's Jungkook ✨

Capítulo 3 - Algumas condições...


A momentos da nossa vida que nos arrependemos amagargamente por algo, seja não ter estudado para alguma prova ou trabalho, ou ter tomado uma decisão que lhe causou alguns problemas. E o meu erro foi ter inventado com Namjoon que iríamos dar uns passes no meio da festa, afinal de contas oque de mal poderia acontecer? Mas pasmem, aconteceu! E a bola foi certeira nos copos de duas garotas, talvez se fosse um gol seria agora a nossa vitória, mas infelizmente não era. Acabou que a bebida manchou todo o vestido delas, e para piorar, essas duas garotas são as irmãs Kim, as novatas que eu e Namjoon tanto queremos ter pelo menos dez minutos de conversa, por que assim que nós batemos os olhos nelas uma coisa acendeu em nosso coração de cachorrão.

No primeiro dia de aula e primeiro dia de treino depois das férias, eu e os meninos do time, vulgo, Namjoon, Hoseok e Yoongi, meus melhores amigos e companheiros de quarto. Estávamos fazendo alguns passes de cria pelo campus, eu sei eu sei! Deveríamos ir para a quadra ou para o campo que tinha por ali, mas poxa, no meio da multidão é bem melhor!.Depois de Hoseok chupar a bola para mim eu ia chutar direto em uma lata de lixo que tinha ali por perto, alinhei a bola, seria perfeito, eu iria acertar! Mas ai Deus colocou a mão na minha cabeça e disse: Filho, olhe para a direção que a bola vai!, e aí eu olhei, e porra...Eu encontrei um anjo em minha frente, lá estava ela, uma garota baixa, cabelos pretos longos ondulados, pele não tão clara como as fantasmas daqui, pele bronzeada. Como eu sei disso? Eu fiquei acho que cerca de uns 10 minutos ali olhando cada detalhe dela. Seu vestido verde balançando pelo vento constante, uma bolsa rosinha nas costas, uma carinha de tímida mas os olhos também presos em mim. Aqueles olhinhos puxadinhos iguais os meus, mas ao mesmo tempo eram grandes e marcantes. Enfim, foi paixão na certa, não vou dizer paixão por que é cedo para isso, mas digamos que foi interesse certeiro, ela conseguiu atingir bem no meu coração.

Depois do pequeno mico que eu e Namjoon passamos com as irmãs, esse foi nosso assunto pelo resto da manhã: Como iríamos encontrar e chegar nelas? De primeiro eu pensei que tínhamos levado uma bolada e quase morremos, por isso vimos dois anjos, mas não era, por que depois fomos a diretoria e roubamos a ficha das duas. Não foi tão difícil. Namjoon chegou gritando dizendo que os adolescente da escola da esquina estavam riscando o carro da mais velha, e eu como um bom observador, já sabia onde estava a ficha dos estudantes novatos, e porra...Eu não sei se é pura sorte, mas a ficha delas estava bem na frente. Depois de conseguir a ficha, lemos tudo sobre elas, claro que o meu interesse era na de vestido verde. E lá estava ela, Kim Mina, estudante de literatura, nascida no Brasil, pai coreano e mãe brasileira. Ou seja a garota tinha a mistura de duas etnias marcantes, por isso ela tinha aquela beleza surpreendente. Namjoon foi logo na ficha da irmã da mesma, a tal Kim Nari que estuda culinária. Elas são bem parecidas, mas Mina, Mina é perfeita, e oque mais me deixa encantado por ela são os 2 piercings que ela tem, no nariz e no canto da boca. Era novo ver por aqui meninas com esse tipo de coisa, a maioria das daqui são delicadas e meigas, mas ela...Ela é bem arrisca. Afinal de contas esqueci de dizer que ela quase quebrou o braço do tão amado Jeon Jungkook, mas quem é Jungkook?

Enfim, meu nome é Jeon Jungkook, tenho 23 anos e faço o segundo período da faculdade de Medicina, e sou estagiário no hospital para carentes da faculdade. Eu acho essa ideia tão inovadora, um pequeno hospital na própria faculdade, que ajuda necessitados e ainda ensina os estudantes, isso sim que é uma ideia de milhões. Sou do time de futebol da faculdade, e sou o capitão, jogamos algumas vezes contra outras faculdades, e a gente é tão foda que temos todos os troféus de todos os jogos. Treino algumas vezes na semana no campinho da faculdade. Quando não estou no treino ou no estágio, ou em aula, sempre vou visitar minha mãe e minha irmã. Depois da morte de meu pai elas tiveram que ficar sozinhas por conta da minha faculdade, mas eu sempre que podia ia lá ficar com elas, elas são tudo para mim.

Depois de um dia bem estressante na faculdade e no estágio, tudo que eu queria era ler um simples livro na biblioteca do campus, era uma ótimo biblioteca.

Sou o último a sair da sala por ter ficado para anotar algumas coisas passadas pelo professor no quadro. Saio já sentindo uma dor forte em minha cabeça.

Preciso ler agora mesmo!

Ajeito minha mochila em minhas costas e vou em direção a biblioteca, olho pelo vidro e adivinha...lá estava ela toda concentrada lendo um livro. Mina minha, essa é boa, vou anotar. Empurro a porta um pouco forte coma intensão de chamar sua atenção, mas a mesma permanecia na mesma, a garota ajeita os óculos e muda de posição. Vou até a prateleira onde fica meu livro preferido, vulgo, crepúsculo. Para! eu gosto!

Pego meu livro e vou na mesa à frente da sua, foi ai que a mesma resolveu me olhar, ela olha por baixo do óculos e ignora totalmente minha existência. E logo começa a juntar suas coisas para ir embora. E eu observava aquilo tudo com atenção, ela dá tchau para a bibliotecária e já vai saindo. E eu vou atrás, claro.

- Ei baixinha!- chamo a mesma tentando acompanhar seus passos.

- Ah não!- ela bufa apressando o passo.

Mas claro que eu consigo alcançar, até por que eu sou duas vezes o tamanho dela.

- Você é pequena mas anda rápido né?

- Não me incomode!- ela fala ainda andando, mas agora mais lento.

Aí sim eu consigo ficar ao seu lado.

- Oque estava lendo?- ela me olha de canto de olho e revira os olhos.

- Não te interessa!

- Ok! Não diga! Eu ia ler crepúsculo, olha eu até trouxe- mostro o livro em minhas mãos.

- É um ótimo livro Jao.

- Que?- faço uma careta.

- Seu nome não é esse?

- Não! Hahahaha! É Jungkook!- falo sorrindo. E parece que eu consegui um risadinha.

- Desculpa Jungkook- ela corrigi sorrindo também.

- Descobri agora que gosto do seu sorriso- falo lhe olhando.

Já estávamos perto da saída do campus, e já pude ver de longe sua irmão com os braços cruzados.

Ela me olha seria e arruma sua bolsa.

- Tanto faz!

- Me desculpe por ter molhado você e sua irmã!- peço com cara de cachorro arrependido.

Paramos e ficamos um de frente para o outro.

- Não!- ela diz na lata e já vai se afastando indo em direção a sua irmã.

Agora que eu percebi que em suas mãos estava um segundo livro igual o meu: crepúsculo lua nova.

Essa gatinha me encanta tanto!

- Por favor Mina.

- Para seu stalker tarado.

Ela fala com uma careta.

- Não sou nada disso!

- Você é!

- Só porque eu fico imaginando eu beijando essa sua boca linda?- falo com um sorrisinho.

- Meu Deus! Seu tarado!

Ela faz uma careta e se afasta indo até sua irmã. Observo a mesma andar. E porra, que mulher linda! Eu vou conseguir essa mulher para mim!

(...)

Hoje não seria um dia normal, até por que a minha agenda esta tão lotado que eu mal tenho tempo para respirar. Hoje pela manhã acordei mais cedo que o normal, iria ter que ir mais cedo por conta do estágio, iria ficar a manha toda la, afinal de contas eu tinha muitas dúvidas para tirar com o professor. Logo depois do almoço iria ajudar meus amigos em um trabalho valendo nota. Mas ai você me pergunta: seus amigos não moram com você? Por que não fizeram em casa?. Bom, eu queria isso, mas eles como sempre tinham planos, mas resumidamente iriam encontrar com garotas, então eu e Namjoon arrumamos umas partes do trabalho o final de semana todo e deixamos o resto para fazermos juntos. No trabalho teríamos que falar sobre as quatro principais fases do desenvolvimento embrionário. Era um assunto bem legal, na minha opinião, e seria nota alta na certa. Mas como sempre Hoseok e Yoongi estão ocupados demais tendo noites e noites de sexo e bebedeira, mas hoje seria diferente, eles iriam querendo ou não estudar pra essa merda de trabalho.

Depois do almoço eu e Namjoon fomos encontrar eles na biblioteca, e pasmem, quando chegamos lá os dois já estavam lá com seus matérias de estudo e mexendo no celular como se estivesse na sala de casa. Claro que eu e Namjoon nos olhamos e arregalamos os olhos, até por que eles nunca chegam cedo, a gente que sempre vai atrás deles pelas salas vazias da faculdade. Depois de juntarmos nossas anotações e conversamos um pouco sobre a organização do que cada um ia falar, resolvemos que tirariamos o resto do tempo estudando lá mesmo na biblioteca, até por que as três últimas aulas eram do professor da matéria. E como ele viu que tínhamos muita coisa para estudar, deixou o tempo para nos organizarmos e começar as apresentações na primeira aula do dia seguinte.

Estávamos a quase 2 horas na biblioteca, a nossa sorte é que já estava nos meus planos ter aquele tempo de estudos, então trouxe um garrafão d' água e biscoitos na bolsa. E nesse instante Yoongi está abrindo um logo começando a bocejar.

- 'Tô com muito sono!- fala ainda bocejando e se espreguiçando na cadeira.

- A questão é quando você não 'tá- falo pegando um biscoito de sua mão.

- Passei a noite ocupado- ele sorri de canto colocando um biscoito da boca.

- Sei bem como- dou um sorriso para ele.

- Aquela garota é demais Kookie!

- Você diz isso de todas, idiota!

- Mas ela é diferente, ela...

Fomos interrompidos pelo barulho que a porta fez ao ser aberta, e porra...a pessoa empurrou com gosto. Me viro na direção da porta vendo duas garotas entrando, e advinha quem são...Mina e Nari. Olho para os garotos e eles estavam todos olhando na mesma direção.

- Cara...quem são essas?- Yoongi pergunta com a boca cheia de farelo do biscoito.

Logo vejo Namjoon e Hoseok se aproximando, já que estavam nas mesas atrás das prateleiras. Olho na direção que estavam as meninas, mas não as vejo mais, procuro um pouco com olhar, logo vendo elas nas mesas atrás das prateleiras, do outro lado da biblioteca.

- São as novatas!

- Quem?

- São as irmãs estrangeiras- Namjoon fala, logo sentando ao lado de Yoongi e roubando seu pacote de biscoitos. Hoseok pega um biscoito do pacote e senta ao meu lado.

- De onde elas xao?- Hoseok pergunta com a boca cheia.

É...realmente eles são uns mal educados.

- Brasil!- respondo.

Hoseok e Yoongi fazendo um grande O com a boca.

- Mentira?!- o branquelo Yoongi pergunta incrédulo.

- Como vocês sabem?- Hoseok olha estreitando os olhos.

- No primeiro dia de aula enganamos a diretora e pegamos a ficha das duas- Namjoon responde calmo.

- Quê?- os dois falam em união.

- Essas são minhas crias, aprenderam a ser assim com quem em?- Hoseok abraça meu pescoço de lado o apertando.

- Aí seu babaca!- empurro o mesmo.

- Não importa! Elas nasceram no Brasil mas o pai delas é coreano. A de óculos - ele aponta disfarçadamente para Mina. Sério! Aquilo parecia aquelas cenas de filme, onde eles citam os nomes dos bandidos, e logo depois aparece a ficha delas e os crimes cometidos.- O nome dela é Kim Mina, tem 22 anos e faz faculdade de literatura- estávamos todos olhando pela pequena brecha que dava na direção das duas, os quatro juntinhos.- aquela outra- ele aponta para Nari- É Kim Nari, ela também tem 22 anos, e faz faculdade de culinária. As duas estão no segundo período.

- Caralho Nam, como voc...- Namjoon interrompe Yoongi e logo continua:

- Depois que Jungkook sujou elas com a bebida.

- Caralho foram elas que você sujou?- Hoseok pergunta curioso ede olhos arregalados.

- Foi sem querer, eu tava fazendo uns passes na festa, ai eu alinhei a bola e...

- A gente já sabe Jeon, agora deixa o Nam continuar- Yoongi fala ainda olhando para a direção das duas.

- Obrigado Yoon, enfim...Depois que Jungkook sujou elas, eu fui denovo na sala da diretora sozinho e fui "pesquisar"- das aspas com as mãos- sobre elas, e eu achei muita coisa mesmo, e...

- Como assim você foi sem mim, sabe que eu também 'tô interessado- falo irritado.

- Foda-se, continuando...Eu li que o pai delas é médico, e a mãe enfermeira, e que se mudaram para cá por motivos de segurança, já que no Brasil na é tanta. A diferença de idade delas é de meses, e sempre estudaram juntas- le faz uma pausa e aponta para Nari- Kim Nari- Porra agora seria o momento em que apareceria a ficha do assassino na tela do cinema- É ótima com todo tipo de comida- tenho certeza que agora apareceria um pequeno clipe da Nari cozinhando- ela é perfeita em tudo que faz, e também é dançarina de pole- nos olhamos olhamos se olhos arregalados- eu também fiquei assim, mas essa parte que eu vou contar agora para vocês eu consegui com minha prima que é da sala dela e elas são amigas, mas o grude dela é a Kim Mina- agora ele aponta para Mina- ela é uma ótima escritora e ama ouvir músicas, diferente de sua irmã ela odeia tanta socialização- agora aparece a cena de Mina escondidinha nos cantos da faculdade com seu livro- ler 24 horas por dia e nunca sorri, só na presença da irmã. As duas são melhores amigas, nunca desgrudam, são inseparáveis.

Namjoon termina e ficamos calados por alguns segundos.

- Caralho Namjoon!- Yoongi se levanta logo todos voltamos a nossa posição anterior.

- Como você sabe disso tudo?- pergunto.

- Andei pesquisando, tenho um grande interesse em Nari, e sei que você tem na Mina, quero que a gente se dê bem- ele sorri.

- Poderia ter me dito isso antes- faço bico.

- Vocês vão se dar bem mesmo, elas são maravilhosas- Hoseok nos olha malicioso.

- Vão mesmo!- Yoongi dá um murrinhono ombro de Namjoon.

- Mas a questão é: como vamos chegar nelas?

- Elas fizeram uma amizade nova, e adivinha quem é- ele sorri e gesticula com as mãos para nos unirmos no centro da mesa. Logo ele sucurra...

- K.i.m T.a.e.h.y.u.n.g.

Nos levantamos de uma vez e olhamos para Hoseok.

- Ah não! Meu primo não!

- O próprio!- Namjoon fala sorrindo.

Ok, eu fiquei surpreso em saber que logo Kim Taehyung conseguiu a amizade das duas, até mesmo senti inveja. Taehyung é o primo do Hoseok, ele nunca foi muito da balada igual o primo, sempre quietinho e na maioria das vezes sendo usado como chacota para Hoseok e Yoongi, eu particularmente nunca fiz isso, mas eu achava mesmo ele bem esquisitinho. A questão agora é que ele é amigo das irmãs, e isso inclui a Mina, que é de meu interesse.

- Vou pedir para seu primo convidar elas duas para a nossa viagem de praia no final de semana- Namjoon bate das mãos em comemoração, mas ainda discretamente.

- Ele não vai querer, vai botar dificuldade.

- Vai sim, eu ainda não falei com ele, ma...

A porta é aberta e logo uma figura conhecida aparece, com seus óculos e um visual tímido: Kim Taehyung. O mesmo nos vê de longe e quase corre até as prateleiras. Pelo visto ele não viu as garotas, ainda não.

- Ele é um frango, tem medo de você Namjoon- Hoseok fala fazendo careta.

- Eu sei! Mas vamos lá, por favorzinho- ele faz bico juntando as mãos.

- Okok! Vamos lá- nos levantamos e vamos na direção de Taehyung. Yoongi continua quieto com sua cara de bunda e comando seus biscoitos.

- Iae meu grande primo- Hoseok abraça o pescoço do mais novo, que logo murchou e falou baixo.

- Oque quer Hoseok?

- Nada, só te pedir um favor.

- Ah não- ele tenta sair mas Hoseok o prende.

- Vai primo, por favor.

- Se eu aceitar você me deixa em paz?

- Sim!

- Ok!

- É isso ae- ele aperta mais o primo ainda sorrindo.

Agora todos nós estávamos sorrindo.

- Sei que você é amigo das novatas- Hoseok aponta para a direção das garotas, que estavam muito concentradas em seus livros e pouco se fudendo para a nossa presença.

- Ah, sou sim. Agora me diz oque quer- ele fala sério mexendo nos livros.

- Quero que vá lá e convide elas duas para a nossa viagem à praia no final de semana.

- Oque? Não mesmo! Elas não vão aceitar!- ele fala sorrindo mexendo nos livros.

- Se você pedir elas vão, sei que está próximo delas- Namjoon fala o olhando- Por favor-

Eles olha para cada um de nós, mas para Yoongi ele faz uma careta, viro para a sua direção vendo o mesmo todo sujo de biscoito e com cara de sono.

- Vocês são estranhos! Ok, vou falar!- ele larga os livros.

- Valeu irmão!- Hoseok o abraça e logo nos juntamos em um abraço coletivo agradecendo ao mesmo.

- Me larguem idiotas- ele nos empurra arrumando a roupa.

- Agora vai lá- Namjoon o empurra.

Ele se aproxima das duas sorrindo, se senta ao lado de Mina e começa a conversar com as duas, depois de um tempo ele aponta para nós, que arrumamos nossa posição e sorrimos para elas, Hoseok logo foi acenando como se fosse um famoso ali perto dele. Enquanto eu e Namjoon tínhamos uma timidez gigantesca.

Vejo as mesma negando algumas vezes com a cabeça. É, elas não queriam, mas pera...Nari começou a conversar com a irmã e as duas nos olharam ainda sérias. Vejo Taehyung sorrir e acenar para as duas voltando na nossa direção.

- Elas aceitaram!- Nós começamos a pular rindo e nos abraçando, mas logo nossa alegria some quando Taehyung solta uma dessas:

- Mas com algumas condições...


Notas Finais


📍Não tenho data de postagens, então nos vemos logo logo.

Boas férias a tds!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...