1. Spirit Fanfics >
  2. A new beginning >
  3. Um novo alvo

História A new beginning - Um novo alvo


Escrita por: SirMan

Notas do Autor


Antes de começarem a leitura tenho alguns avisos importantes.Agora tenho uma coautora que está me ajudando com a ortografia da fic e também com algumas coisas na narrativa, espero que gostem do capítulo.

Capítulo 5 - Um novo alvo


Se tinha alguém que entendesse sobre sentir essa dor, esse alguém era eu. Senti uma vontade imensa de me opor ao Derek, mas não poderia fazer isso.Lutei muito para esconder e tentar superar tudo, não seria por sua causa que deixaria toda essa dor voltar, não agora.

—Você fez o que era certo, acabou com o sofrimento e a angústia dela, não deveria se culpar por isso, mas nada justifica o que você fez. Scott não deixou seu tom de autoridade cessar.

—Você não sabe o que e... está falando, não entende o peso de carre.... carregar essa culpa nas costas, não pos... posso mudar o que aconteceu, mas tentarei com... consertar tudo isso, apenas preciso da sua ajuda. Derek agora defrontava-se com Scott, algo me dizia que ambos queriam se reconciliar, mas o orgulho não os deixava.

—Agora que conduziu o perigo até meus amigos, teremos que resolver isso de qualquer forma. Scott não só estava com raiva, parecia que também estava decepcionado com alguma coisa.

—Quando eu mais precisei, você fugiu e agora quer minha ajuda?

—Eu lamento Scott, mas você precisa agir usando a razão, brigar não nos levará a nada.

—Você sabe que está errado!

 Scott se virou e saiu pela porta da frente, Deaton apenas o observou. Derek não se surpreendeu com a sua atitude.

—Deaton, quanto tempo levará para todos es.. esses ferimentos curarem? Derek parecia estar preocupado com alguma coisa, mas não queria compartilhar com ninguém.

—Acredito que uma boa noite de descanso seja o necessário, para que tudo esteja cem por cento.

—Vou ver se o Scott precisa de alguma coisa, foi bom te ver desse jeito Derek. Falei olhando no seus olhos, minha intenção era provocá-lo.

—Não se preocupe, lo.. logo estarei melhor e o Scott sempre foi assim, achei que com o meu tempo ausente ele amadureceria, mas estava enganado. Se estava nervoso, não deixou transparecer no seu tom de voz.

 Me virei e saí, quando já estava do lado de fora, vi o Scott sentado no capô do carro olhando para o além.

—No que está pensando ?—Perguntei.

—Em apenas como tudo  pode mudar de uma hora para a outra, estávamos em paz até ele aparecer e trazer os problemas antigos de volta. Não sabia o que dizer a ele, então apenas fiquei em silêncio por alguns segundos.

—A única coisa que preciso agora é contar tudo que está acontecendo para o Stiles e alcateia.

—Tudo bem, te deixo na delegacia no caminho.—Respondi.

 Enquanto  estávamos a caminho para a delegacia, Scott me contou como ficou decepcionado quando Derek o abandonou, também me explicou como aconteceu a sua transformação e como as coisas ficaram depois disso. Scott parecia ser muito ligado ao Derek, mas isso fazia parte do passado agora. Quando chegamos na delegacia. Stiles estava encostado no corrimão da escadaria que levava até a porta da delegacia. O deixei e fui para a minha casa, depois de todo aquele susto na festa, precisava passar um tempo com a minha família.

                            ~~~~~~ Uma semana depois ~~~~~

 Já se passou um semana desde do acidente, mas nada aconteceu depois disso nem mais um acidente ou algo sobrenatural. Hoje é o dia do grande jogo, estou muito ansioso, mas preciso me concentrar ou isso só irá me prejudicar. Estava pegando meu bastão de lacrosse quando escutei alguém buzinando do lado de fora, era o Stiles. Meus pais estavam na sala quando passei rapidamente por eles.

—Boa sorte, faça o seu me... –não tinha tempo de ouvir meu pai por isso continuei e saí pela porta. Nós estávamos atrasados como já era de costume.

 Entrei no carro e sentei no banco de trás, ao lado do Liam.

—Qual foi Lawes, estava se maquiando? Stiles disse abrindo um sorriso.

 —Não saio sem, você sabe. —Respondi em tom sarcástico, todos rimos .

 Stiles era o mais animado de nós quatro, mas o Scott estava mais quieto do que o normal.

—Scott, você sabe muito bem que hoje é dia de lua cheia, então acho melhor você jogar na defensiva. Stiles mencionou enquanto estava estacionando o jeep .

—Eu sei me controlar, não preciso de uma babá . Scott respondeu estressado .

 Tudo que aconteceu na semana passada de alguma forma ainda estava o afetando. Stiles não disse nada, descemos do carro e disparamos na direção da escola. Quando chegamos no vestiário, o Professor Finstock, estava totalmente eufórico como já era de costume em dias de jogos.

—VOCÊS SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA, AONDE É QUE VOCÊS ESTAVAM?!! O professor gritou, fazendo todos desviarem sua atenção para nós.

—Esperando o Lawes terminar de se maquiar, não temos culpa, se resolva com ele. Stiles retrucou e todos riram.

—Muito engraçadinho pra quem está atrasado Sr. Stilinski, mais cinco minutos de atraso e vocês não seriam relacionados para o jogo.

—O importante é que nós chegamos. Scott retrucou.

—Dessa vez sim, agora sentem e me escutem. Venho à semana toda lembrando  vocês que esse é o jogo mais importante da temporada e da vida de vocês. Fiquei sabendo que alguns olheiros da universidade vieram dar uma olhada nos jogadores do último ano, essa é uma chance que vocês não podem desperdiçar. Então joguem como se as suas vidas dependessem desse jogo.

 Quando o professor Finstock acabou de falar, uma multidão de vozes começaram a cochichar, todos estavam falando sobre a possibilidade de ganhar uma bolsa para a universidade.

—Essa é a nossa chance de conseguir uma bolsa, ânimo galera. Stiles estava totalmente entusiasmado .

—Pode deixar, quando eu ganhar, quero ver se você estará animado assim, pena que não poderia ir para a universidade agora. Liam retrucou, todos riram, menos Scott que estava totalmente concentrado.

 Eu, Liam, Scott e Stiles estávamos no time titular, fui escolhido como capitão, o que me deixou confiante. Quando passamos pela porta que dava de frente para o campo percebi que o estádio estava cheio, minhas pernas começaram a tremer, nunca tinha jogado diante de tantas pessoas antes.

—Relaxa Lawes, o jogo é nosso. Scott deve ter sentido cheiro de medo em mim.

 O jogo estava totalmente disputado, Scott com toda certeza era o maior destaque do nosso time. faltavam apenas 2 minutos para o encerramento do jogo e o empate persistia a não sair do placar e com esse resultado ainda ficaríamos em segundo. No último lance do jogo Stiles roubou a bola na nossa linha de defesa e saiu disparado para conseguirmos o último ataque do jogo, conseguiu se livrar da marcação de dois jogadores com extrema facilidade, tocou para o Liam que estava sobre marcação, ele tentou passar pelo defensor como uma finta de corpo, mas não teve sucesso, então procurou uma opção para o toque, me viu livre e a lançou, quando peguei a bola estava frente a frente com o goleiro, podia ter feito o gol , mas percebi a chegada do Scott, sabia que o jogo importava muito mais para ele do que para mim, ganhar um bolsa para jogar Lacrosse na universidade, significaria um novo recomeço para ele em um lugar totalmente novo, e finalmente poderia se livrar de todos esse problemas,então a arremessei em direção a ele,quando ele recebeu a bola, finalizou com extrema perfeição, fazendo o gol.

  Todos os jogadores do banco saltaram e foram correndo em direção ao Scott e o levantando e em uníssono todos começaram a gritavar seu nome.

—Você é o cara Lawes. —Disse enquanto estava sobre os braços de todos os jogadores do time.

Depois que todos fomos para o vestiário e nos trocamos, ao sair nos encontramos com a meninas.

—O que vocês acham de sairmos? Para festejar a nossa vitória. Stiles indagou sua ideia.

—Por mim tudo bem. —Disse Lydia.

Percebi que desde a festa ela não me olhou nos olhos nem uma única vez, talvez para ela só fosse curtição, eu também deveria estar pesando da mesma forma, todos concordamos. Kira, Liam, Scott e Stiles e eu fomos no jeep, Lydia e Malia falaram que nos encontrariam depois. Estávamos a caminho da balada mais próxima, enquanto Kira e Scott se beijavam sem parar no banco de trás, foi só quando o rádio do Stiles começou a chiar, que eles pararam.

—Aqui é o Xerife Stilinski, preciso do reforços de todas as viaturas mais próximas da delegacia, repito , estamos sobre ataque. Stiles não pensou duas vezes em fazer o desvio.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...