1. Spirit Fanfics >
  2. A New Brother(Babictor)(Loud) >
  3. Apenas ele.

História A New Brother(Babictor)(Loud) - Capítulo 93


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura anjos ❤❤❤

Capítulo 93 - Apenas ele.


Fanfic / Fanfiction A New Brother(Babictor)(Loud) - Capítulo 93 - Apenas ele.

Babi on.

Depois que terminamos a bandeja de morangos que havia ali,saímos da cozinha rindo e fomos até a sala de jantar onde ainda teriamos que jantar,Victor ja estava ali,com um sorriso discreto de lado,cabelos molhados e a camisa de botoes aberta,deixando o abdômen todo exposto,isso era provação Deus??

Comprimento meu pai e sento no lugar vazio ao lado de Vic,meu coração palpitava forte a toda hora e tive a impressão que errava 50% das batidas,as borboletas voavam despreocupadamente dentro de mim e o sorriso não saia de meus lábios nenhum segundo.

An:o que tinha naqueles morangos que você não para de rir?-brinca e nos rimos.

B:não sei ao certo!-digo e eles riem mais ainda,entre brincadeiras e olhares discretos de Vic terminamos o jantar-deixa que eu levo as coisas pra cozinha Angel pode ir deitar-digo tomando a pilha de pratos de suas mãos.

An:não precisa meu bem!-diz e eu faço careta vendo ela sorrir-tudo bem,ajude ela Vic!-manda saindo da sala junto a meu pai depois de se despedirem.

V:eu já ia ajudar mesmo!-diz baixinho pegando as coisas que sobraram e as trazendo logo atrás de mim.

Quando chego na cozinho largo as coisas na pia e pego a esponja colocando um tanto de detergente nela,os braços de Victor passam ao redor de mim pra por as coisas que trouxe na pia também mas depois de deixa-las lá ele não tira as mãos de minha volta,me fazendo sorrir de lado.

B:alguém pode ver a gente assim!-digo quando ele me abraça pela cintura e encaixa seu rosto na curva do meu pescoço enquanto eu ainda lavava a loça.

V:quem?nossos pais foram dormir,não tem mais empregadas aqui em casa essa hora,e só mais nós dois que estamos nessa casa,então não,ninguém vai nos ver!-diz e morde minha orelha de leve.

B:para com isso menino!-brinco e ele sorri abafado mordendo agora meu pescoço e me fazendo arrepiar por completo.

Com muito custo consigo terminar de lavar as coisas todas e me viro pra ele beijando tranquilamente seus lábios,ele me apertava contra si como para se assegurar que não fosse fugir dele.

V:vamos pro quarto?-sussura e eu assinto caminhando rapidamente com ele pra seu quarto entre beijos.

Diferente mais outras vezes não tinhamos desespero,era calmo,como se quiséssemos eternizar esse momento,a porta fecha e entre beijos lentamente as roupas foram sendo jogadas no chão,os corpos praticamente despidos,totalmente entregue ao outro.

Ele me deposita em cima da cama e fica por cima de mim beijando e mordendo hora ou outra meu pescoço,meu corpo todo se arrepiava por sentir seus toques novamente e isso me enlouquecia.

B:Vic...-murmuro quando ele morde meu seio delicadamente.

V:que?-diz rente meu ouvido e eu sorrio por ver o quanto ele se divertia ao me ver tão a mercê dele.

B:te amo!-digo e ele me olha nos olhos.

V:eu te amo também!-diz e iniciamos um beijo mais sensual mais ainda sim carinhoso,pela primeira vez isso não era só sexo era fazer amor,e eu adorava isso.

Deixo-me ser levada pelo prazer que sentia,os toques,mas algo me incomodava,eu nunca fui tão entregue,eu também queria ter o controle dele,por isso inverto as posições e vejo ele sorrir maliciosamente enquanto sentava sobre seu abdômen.

V:eu já disse que adoro essas lingeries que usa mais prefiro você sem elas!-diz tentando tira-la mais eu nego e afasto suas maos de mim as levando até acima de sua cabeça e deixando ali.

B:não é pra me tocar por enquanto!-digo e ele sorri debochado assentindo,então me abaixo um pouco mais e tiro sua box preta tocando seu membro já bastante ereto.

V:Amor...-sussura e eu sorrio largo mordendo os labios lábios,era tão bom vê-lo assim,e me chamando assim.

B:shiiii eu nem comecei!-digo fazendo movimento de vai e vem com seu membro em minha mão,mas isso não dura muito,logo substituo a mão por minha boca vendo ele se contorcer abaixo de mim,hora ou outra ameaçando me tocar com as mãos mais lembrando do que lhe falei e recuando-as novamente.

V:caralh*-xinga baixinho quando seu orgasmo se aproxima mas eu não me afasto, também não me oponho quando ele segura firme meus cabelos quando seu líquido é despejado em meus lábios e força o membro um pouco mais pra dentro de minha boca.

Depois de engolir sorrio pra ele limpando os cantos da boca,seu sorriso malicioso cresce ainda mais e ele inverte as posiçoes ficando por cima de mim,não demorou muito até rasgar minha calcinha e joga-la em qualquer lugar,quando o tecido foi rasgado me assustei mais nada se comparava ao prezer dele me chupando delicadamente mas com muito vontade.

B:meu Deus...-murmuro e ele sorri contra minha intimidade me fazendo suspirar,eu puxava seus cabelos desesperadamente enquanto rebolava em seus labios e os puxões no cabelo não pareciam o importar porque ele me olhava e piscava descaradamente pra mim ainda concentrado em me dar prazer.

Não se demora muito e eu alcanço o ápice despejando meu líquido em sua boca ele da uma última sugada em mim antes de se ajoelhar em minha frente e encaixar seu membro em minha entrada,maravilhosamente ele desliza pra dentro de mim e começa os movimentos de vai e vem que faziam delirar.


As estocadas  eram precisas e rápidas,eu me contorcia diante dele maravilhada com a sensação e isso parecia lhe dar mais prazer ainda,ele tocava meus seios e apertava minha cintura dando mais profundidade as penetrações,ele conhecia cada parte de meu corpo,sabia como me levar ao céu e voltar aqui mesmo nesse colchão,por isso não é preciso muito mais tempo até que nós dois,juntos,chegássemos ao orgasmo.

Caímos exaustos no colchão,suados mais satisfeitos,abraçados um ao outro como se estivessemos completos,e céus,eu não precisava de mais nada no mundo se não apenas ele.


Notas Finais


E quem disse hot acertou 😂😂👉👈

Espero que tenham gostado 🙏🙏❤❤😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...