História A new chance to live: uma nova chance para viver - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, estou aproveitando e me dedicando muito pra escrever essa Fic.

Capítulo 1 - Sangue na praia


Fanfic / Fanfiction A new chance to live: uma nova chance para viver - Capítulo 1 - Sangue na praia

♡JIMMY♡

 Eu estava exausta após voltar do trabalho, que mais uma vez me enganou atrasando meu salário, como sempre aconteceu comigo, não adianta ter bons estudos e ser inteligente, se você tem contas atrasadas e lado amoroso ferrado. Prazer eu sou a Jimmy, a pior pessoa do mundo, com apenas 15 anos de idade comecei a morar sozinha após meus pais falecerem em um acidente de carro. Hoje eu trabalho... bem, eu tento ganhar dinheiro de alguma forma.
 Eu estava andando pensando em como eu poderia acabar pior naquele dia, foi aí que, ao atravessar uma rua, ouvi um barulho de tiro e logo uma pressão em meu abdômen. Eu tinha levado um tiro. O som me assustou tanto que a adrenalina me impediu de sentir dor naquele momento, então eu tentei não me desesperar e continuar andando já que ninguém tinha me visto. Logo minhas mãos que estavam precionando o ferimento se enchem de sangue, eu precisava achar um lugar, um hospital, mas no calor do momento eu não conseguia pensar em nada. Comecei a sentir meu coração acelerar, minha pressão cair e a dor chegar, tudo isso foi muito rápido. O único lugar que avistei foi uma praia, então corri até lá na esperança de encontrar alguém pra me ajudar, mas ao chegar lá não havia ninguém. Faz sentido, quem iria pra praia no começo de inverno? Eu já não estava mais com forças para andar, um passo em falso e me desabo no chão ficando mergulhada em uma possa de sangue na areia gelada da praia. Aqueles eram meus últimos suspiros até eu me encontrar no mundo dos mortos. Foi aqui que eu fechei meus olhos e tudo se tornou em uma completa escuridão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...