História A new change (imagine Monsta X) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Boyfriend, Monsta X, Sistar, UNIQ
Personagens Bora, Cho Seung Yeon, Dasom, Donghyun, Hyoryn, Hyung Won, Hyunseong, I'M, Jeongmin, Joo Heon, Ki Hyun, Kim Sun Joo, Kwangmin, Li Wen Han, Min Hyuk, Minwoo, Personagens Originais, Show Nu, Soyou, Wang Yibo, Won Ho, Youngmin, Zhou Yi Xuan
Tags Best Friend, Boyfriend, Hyungwon, Imagine Monsta X, Inocence Love, Jooheon, Kihyun, Minhyuk, Shownu, Sistar, Uniq, Wonho
Visualizações 813
Palavras 991
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou!!!!!! Euzinha!! Desculpem pela demora é que eu fiquei doente e não consegui postar mais capítulos. Ainda não estou 100% mas ainda da para escrever.
Aproveitem❤❤

Capítulo 5 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction A new change (imagine Monsta X) - Capítulo 5 - Capítulo IV

  Desliguei o telefone e deitei na cama para dormir, afinal, o que há de mais glorioso na vida do que dormir? Tudo estava em um perfeito silêncio, antes do som da porta de entrada se tornar presente no ambiente, fazendo assim, eu querer saber quem havia chegado, ou se Luanna estava saindo. Logo que abri a porta do quarto, me deparei com meus pais animados e cansados, com certeza esperavam mais do que eu pra deitar na cama e dormir. Assim que repararam na minha presença, me abraçaram e apesar do cansaço, ficamos conversando algumas horas, até que fomos dormir.

            Quebra de tempo

Já fazia pouco mais que uma semana que eu havia chegado. Acordei bem cedo, pois dessa vez não estava tão cansada quanto antes. Aproveitei que ninguém tinha acordado na casa e fui tomar um ar e passear pela cidade.

Vesti um shorts de moletom estilo de academia, uma camisa e um casaco de moletom.  

    Fiquei pensando na vida e em tudo que aconteceu comigo só nesse pouco tempo que cheguei, e as coisas que vou fazer. Fui em uma praça que eu amei e fiquei parada olhando para aquele lugar lindo, até  que sinto uma mão encostar em meu ombro. 

  - Bom dia S/N

    - Hyungwon? O que faz aqui tão cedo? 

   - Eu te pergunto o mesmo. 

    - Eu vim aqui para pensar. Está todo mundo dormindo em casa, e não tenho o que fazer. 

   - Então somos dois. - Começamos a andar calados até achar um banco, onde nos sentamos.

     - Por que tá aqui tão cedo oppa? 

   - É domingo e os meninos não vão acordar agora porque nossa reunião é só daqui a duas horas. Eu não costumo acordar primeiro, mas dormi cedo ontem então fiquei sem sono agora.

     - Por quê? Vocês vão ter reunião no domingo? E por que você também não ficou em casa dormindo? 

     - Você gosta de fazer perguntas - Sorri confirmando com a cabeça. Fazer perguntas é a minha especialidade - Bom, vai ser meio que uma reunião de emergência na Starship e não estou dormindo porque gosto de vir aqui bem cedo, obviamente só quando durmo cedo e não estou com sono , é bem tranquilo e bonito. 

      - Aqui é realmente bonito, por isso acho que vai ser meu lugar de "refúgio" dos "problemas",  porque quase ninguém vem aqui, o que é uma pena. - Estávamos em uma espécie de praça, com algumas árvores e bancos.

     - Se você precisar, pode contar seus "problemas" para mim. 

      - Obrigada, mas acho que o Min me mataria se fizesse isso. - Soltei uma risada anasalada. Minhyuk era ciumento em questões assim.

    Ficamos um tempo em silêncio aproveitando o ar calmo do ambiente. Encostei minha cabeça procurando conforto em seu ombro e fechei os olhos ainda calada, mas como se trata de uma pessoa chamada S/N, que não cala a boca um segundo, quebrei o silêncio.

      -Sabe, acho que vir para a Coreia foi a melhor escolha que fiz minha vida inteira. 

     -Por que você pensa isso?

   - Nunca acontecesse coisas boas comigo e só nesses dias que estou aqui me senti em casa, feliz como nunca. Ainda por cima conheci vocês que tratam tão bem uma pessoa que mal conhecem. 

    - Apesar dos anos longe um do outro, você ainda representa muito para o Minhyuk, ele não perdeu esse carinho, sempre falava de você e o que fizeram juntos, tudo mesmo. Então te conhecemos antes sem te conhecer

Tentei raciocinar um pouco e fiquei envergonhada. O Min falava de mim? Tudo? Agora que penso nas coisas que já fizemos... Eu era o cúmulo da idiotice quando estávamos juntos

- E acho que estou começando a entender o por que disso, e como você disse, a tratamos bem porque mesmo nos conhecendo a pouco tempo  você é como uma irmã mais nova fofa e bonita, gostamos de você. 

       Ele levantou minha cabeça e me olhou fixamente. Seus olhos eram tão bonitos que fiquei paralisada. Ele ia se aproximando como que fosse por impulso e quando nossos lábios  estávamos centímetros um do outro seu celular tocou. O mesmo atendeu um pouco impaciente, foi uma ligação rápida. 

    - São os meninos. Eles estão vindo me encontrar. Desculpe por aquilo - ele fala envergonhado 

   - Não tem problema. - coro. 

       Não estava entendendo nada. Não sabia se agradecia ou brigava com a pessoa que ligou para Hyungwon naquela hora. 

       Os meninos apareceram rápido estavam com ânimo mesmo sendo domingo ainda cedo, menos o Wonho que nem estava lá .  

 - Bom dia S/N!! O que você tá fazendo aqui? -Shownu me olhou curioso e sorrindo

- Na verdade nada. Eu só vim para cá porque gosto desse lugar. 

- E estava sozinha com o Hyungwon? 

 - Yah Minhyuk, não começa com isso. Vamos para a gravadora porque não quero escutar sermão deles.

- Vão lá que eu tenho que voltar para casa. 

 - Você  vai estar livre hoje a noite? -O mais novo perguntou de último momento

 - Bom, eu vou ter que "cuidar" da casa hoje porque meus pais vão passar a semana fora e a Lua vai para a casa de uma amiga. 

  - Perfeito. Podemos passar a noite na sua casa? 

   - Acho que sim. Eu tenho um filme legal para assistirmos. O que acham? 

 - Podemos passar lá as 21:00?

 - Claro

 - Aish, vocês vieram sem mim e..... - Wonho nem termina o que ia dizer, apenas olha para mim e sorrio para o mesmo- Coelhinha! 

  - Bom dia Wonho oppa!  

 - Bom dia!  Ei vamos logo, já estão nos ligando lá na Starship. 

- Ok. Tchau S/N nos vemos de noite. 

  - Tchau meninos. Até. 

   

       Quebra de tempo

      Olhei no relógio e já eram 20:00. Aproveitei que faltava uma hora para os meninos chegarem e fui tomar banho, e coloquei um short azul escuro rasgado e uma camisa branca. 

     Estava arrumando as coisas quando ouço a porta abrir bruscamente.

    

      Continua....


Notas Finais


Desculpe se o capítulo ficou curto é porque não estou ainda bem e estou cheia de lição de casa . Espero que tenham gostado talvez sexta tenha capítulo novo.
Beijos docinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...