História A new choice; interativa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags (g) - Idle, A Seleção, Bangtan Boys (BTS), Chanyeol, Drama, Exo, Interativa, Interativas, Kiera Cass, Kpop, Romance, Soojin, Taehyung
Visualizações 200
Palavras 1.176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


˹♡・—— Oláaa, meus amores! Tudo bem?
Como o prazo irá acabar dia 21 desse mês, eu não queria deixar vocês sem nada, por esse motivo venho trazer esse capítulo para vocês! O capítulo tem como foco nos irmãos, queria mostrar um pouco mais deles para vocês, e quem sabe, isso não dá ideias para suas fichas? rs


˹♡・—— Uma boa leitura a todos! Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 2 - 01; Segredos.


Fanfic / Fanfiction A new choice; interativa - Capítulo 2 - 01; Segredos.

——  ❝Poderia o amor então nos salvar de todo caos?❞

— 11h35.

『✦』

Há milhares de fichas espalhadas pela cama de Chanyeol. 

Ele tenta se concentrar nos rostos, gravar qualquer pequeno detalhe de cada uma daquelas mulheres, qualquer coisa que não faça elas se sentirem como se fossem todas iguais ao seus olhos e apenas uma competição onde a melhor venceria. Queria poder dizer que não era assim que enxergava tudo, que não olharia para elas com o olhar de alguém que só estava procurando uma noiva. Ele queria uma noiva, claro. Queria sentir amor por alguém. Mas estava confuso demais sobre como encontraria isso em meio aquilo tudo.

  — Não pense demais. — Taehyung murmurou ao seu lado. Eles se conhecem melhor que todo mundo. São melhores amigos acima de tudo. E Chanyeol sabe que o único que poderia dar palpite sobre as Selecionadas dele, seria o irmão. — Eu também estou com medo de como isso vai funcionar. Tenho medo de não me conectar com nenhuma delas e tenho mais medo ainda de que nenhuma delas se apaixone de verdade por mim. 

— Você é incrível. Quem não se apaixonaria por você? — o mais sorri, tentando passar alguma confiança ao irmão. Porém, ele sabe que Taehyung teve seu coração partido uma vez e ele nunca se recuperou disso. Chanyeol nunca teve o coração partido, nunca se permitiu amar alguém ou que se aproximassem muito dele. Então, ele não sabe como é se sentir assim. — Não sou muito bom com as pessoas. Eu acho que é mais provavelmente que nenhuma delas se apaixonem por mim. 

— Cala a boca. — Taehyung pede, revirando os olhos. Odeia quando o irmão mais velho não consegue enxergar o quão maravilhoso ele pode ser para as pessoas. — Nossos pais conseguirão, e eles se amam mais que tudo, acredito que podemos ter uma chance de encontrar o amor. 

Taehyung segura uma das fichas nos dedos. Ele vê essas garotas, todas bonitas e tão diferentes uma da outra, e ele imagina, que entre uma delas, está aquela garota pela qual seu coração irá bater mais rápido e ele finalmente conseguirá ter alguém ao seu lado. 

Alguém que quer estar ao seu lado de verdade.

— Gosto de como sempre ver o melhor em tudo. — Chanyeol abre um sorriso maior agora, tentando organizar as fichas por ordem alfabética. — E com certeza, a Moon irá matar a gente por não termos escolhido nenhuma ainda.

— Quando ela não quer matar a gente? — brinca, ignorando a necessidade de organização que o mais velho tem. — Tem mais de uma hora de Soojin não aparece, o que significa que ela está armando alguma coisa. 

— Quando ela não está?

Eles riem, sabendo muito bem como a irmã não é a mais comportada do mundo. Na verdade, Soojin é quase um diabinho que parece estar sempre pensando em algum plano ou ideia para fazerem. Quase sempre dá certo, o que é muito bom. 

Chanyeol abre a boca para dizer outra coisa quando a porta do seu quarto é aberta, ele não se importar com isso, sabe que é Soojin só pelo fato de não se importar em bater na porta antes. 

— Moon disse que é melhor vocês estarem escolhendo alguma ficha ou então ela ficará muito brava, muito brava mesmo. — Soojin conta, olhando para algumas das fichas sobre a cama. O lado de Taehyung está uma bagunça completa, enquanto as fichas de Chanyeol estão mais organizadas. — Não podem olhar a ficha um do outro, né?

— Moon disse que seria melhor não. Também vão colocar as Selecionadas que escolherem o Chan na outra ala do palácio, assim as que me escolherem e as dele não vão ter muito contato. Ou risco de que acabe rolando confusão em quem é a Selecionada de quem. — Taehyung explica, se lembrando de que Moon havia os informado sobre isso a uns dias. — Quer apostar comigo sobre quando tempo o nosso irmão irá se apaixonar por alguma delas?

— Um ano? — Soojin chuta, apenas brincando com o irmão. — Pelo menos, elas parecem ser todas bonitas. Não se preocupem, vou infernizar um pouco elas e ficar de olho em cada uma.

— Elas vão acabar desistindo por sua causa. — Chanyeol murmurou, segurando a risada ao ver a careta que a irmã fez. 

— Isso se ela não se apaixonar por alguma delas. — Taehyung está apenas implicando, mas Soojin prefere ignorar sua fala, fingindo não ter ouvido nada.

— Podemos sair um pouco hoje? — ela finalmente diz, notando os irmãos trocando um olhar rápido, confirmando que a irmã estava aprontando alguma coisa. — Tecnicamente vocês não vão ser solteiros mais daqui a algumas semanas, mesmo sem ter escolhido alguém ainda, então…. O que acham de uma baladinha? 

— Não. — Chanyeol disse no mesmo instante. 

— Depende. Estamos falando de uma balada não muito lotada e bem privada? 

— Claro! A mesma que sempre vamos. — Soojin os lembra. — Consegui falar com os guardas que são nossos amigos, eles dão uma cobertura para gente.

— Estou bem afim de dançar um pouco. — Taehyung considera a ideia, olhando para o irmão. — Faz bastante tempo que não saímos juntos e essa balada é de segurança, você sabe. 

— Quem sabe não levem suas garotas para lá um dia? — Soojin debocha. É complicado mostrar para pessoas de fora que eles não são certinhos e arrogantes, algumas pessoas sequer acham certo que eles possam ir em uma balada, a maioria nem deixa isso passar pela cabeça. 

Foi assim que Soojin conheceu Kiana. Nessa mesma balada que estão acostumados a irem a mais de dois anos, a dona da balada acabou se tornando amiga deles, e consequentemente, uma grande aliada quando precisavam curtir um pouco de forma privada e sem riscos de serem descobertos. As vezes os irmãos gostavam de se disfarçarem e passar o dia fazendo coisas comuns, como andar de metrô, ir tomar soju e comer carne, se sentar em algum parque e observar as estrelas. Era cansativo que tivessem que esconder esse lado deles, mas morando na Coreia, onde o julgamento existe a todo instante, eles sabiam que tinham que esconder muitas coisa sobre eles mesmo. 

Seus pais ficavam quase sempre ao lado deles, claro que não aprovavam irem em baladas ou os irmãos se envolverem com garotas comuns. Taehyung se envolveu com uma e não acabou bem. Seu coração se quebrou de todas as formas possíveis! Mas num todo, a Rainha e o Rei conseguiam entender os filhos. Por isso, muitas das vezes, permitiam esses passeios durante o dia. 

Só que quebrar as regras era uma diversão a parte para Soojin. Por esse motivo eles tentavam ao menos uma vez a cada dois meses irem na balada, agora a morena não tinha mais certeza de como seria com a Seleção e provavelmente irei perder os irmãos de alguma forma. 

Ela só esperava que tudo isso valesse a pena, que eles encontrem garotas que saibam separar as coisas. Ver que podem ser divertidos e que também sabem quando devem honrar o título que carregam. 

Uma coisa não deve anula a outra.

— Tudo bem. — Chanyeol cede por fim. — É o nosso segredo. 

Eles sorriem, sabendo que de segredos, eles estão cheios. 

 


Notas Finais


twitter da fic: http://bit.ly/2lMpg1E

me deixem saberem o que acharam do capítulo, hein!!
obrigado a todos que estão enviados fichas, estou muito contente em saber que estão gostando da fanfic ♡

Boa sorte aos que ainda vão enviar suas fichas!! Um beijo a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...