1. Spirit Fanfics >
  2. A New Dark Life >
  3. Power

História A New Dark Life - Power


Escrita por: AnaLopes223

Notas do Autor


Aee gente, demorei mas cheguei, espero que gostem do cap, boa leitura😘😘❤

Capítulo 15 - Power


Fanfic / Fanfiction A New Dark Life - Power

  Jeff e eu nos encaravamos de maneira desafiadora, um incitando o outro a dar o primeiro golpe, ele parecia extremamente contente com aquela situação, enquanto eu apenas desejava mentalmente ter poder suficiente para proteger Faith.

- Jeff, sabe que se machucar a Lucy o Slender vai… - começa Ben.

- Shhh, fique quieto e não se meta nisso - diz Jeff colocando um dos dedos sobre a boca indicando para o loiro parar de falar - Já disse que vou cuidar de você depois que acabar com ela.

Fiquei tensa com isso, ele parecia muito confiante de que ia vencer, e para a minha tristeza, ele tinha razão de pensar assim.

- Ben…fique atrás de mim, e por favor, proteja a garota - pedi.

- Lucy, não vale a pena! Deixa o Jeff levar a garota e pronto! - retrucou o duende.

- Não! - gritei - Você ainda não entendeu?! Faith é apenas uma substituta! É a mim que ele quer! E ele não vai parar de machucar garotas como a Faith enquanto não ficar satisfeito! - afirmei encarando Jeff com raiva - Eu não tenho medo de você, seu desgraçado! Pode vir!

Jeff gargalhou enquanto Ben puxou Faith pelo braço e os dois se afastaram um pouco de nós.

- Tem razão…estive esperando por isso há muito tempo - confessa o assassino - Fique tranquila Lucy…vou pôr você para dormir.

Ele correu em minha direção e tentou acertar um golpe no meu rosto, por pouco eu consegui desviar, ele ria loucamente enquanto tentava me esfaquear, eu não sei como ainda não tinha me acertado. Eu não conseguia espaço para poder atacar, apenas repelia a faca usando a lâmina do meu machado. Jeff tentou acertar minha barriga mas eu consegui segurar seu braço à tempo.

- Nunca vai ganhar uma luta apenas se defendendo dos meus golpes! - disse ele fixando seu olhar no meu.

Ele tinha se distraído, essa era a minha deixa para atacar!

- Eu já sei disso! - respondi lhe dando uma joelhada nas partes baixas, isso fez ele se curvar e eu então cravei meu machado em suas costas.

- Argh! Isso! É assim mesmo que eu quero! Solte o monstro que está dentro de você e veremos qual de nós dois é o pior! - gritou ele parecendo empolgado, eu apenas puxei meu machado de volta e usei a parte de madeira para bater na cara de Jeff, o assassino caiu no chão e eu aproveitei para dar alguns passos para trás.

Ele voltou a rir enquanto se levantava e olhou para mim enquanto limpava um pouco de sangue que saía de sua boca.

- Jeff…desista disso! Pare enquanto é tempo…eu não quero…

- Não quer me machucar? É isso o que vai dizer? Por favor! Você não vai conseguir me amolecer garota - interrompeu ele enquanto sorria.

Ele voltou a correr em minha direção e me pegou pelo pescoço, me tirando do chão e me sufocando, nesse momento acabei soltando o machado no chão.

- Você não deveria ter se metido nos meus assuntos - disse ele me encarando de forma sombria.

- J - Jeff… - disse enquanto tentava a todo custo fazê - lo me soltar.

- Solta ela! Solta ela seu doente! - ouvi Faith gritar, logo vi Jeff sendo atingido no rosto por algo que parecia ser um controle de video game.

- Meu controle! Ficou louca menina?! - Ben gritou desesperado.

Jeff lentamente voltou seu olhar para Faith e lançou sua faca na direção dela, felizmente no último segundo Ben a puxou e a faca passou raspando no seu rosto, ficando presa na parede da mansão.

- Da próxima vez eu não vou errar - afirma Jeff com sua voz extremamente rouca e sombria.

Nesse momento eu consegui acertar o estômago de Jeff com um chute, isso fez com que o assassino me soltasse, então cai no chão, ofegando e tossindo, mais um segundo e Jeff teria realmente me sufocado.

Voltei a pegar meu machado e me mantive em posição de luta, Jeff já se aproximava novamente, era incrível, nada do que eu fazia parecia ter efeito sobre ele.

- Como é que eu mato você hein? Já estou me cansando dessa batalha desnecessária - eu disse de maneira cansada.

- Não se preocupe, isso acaba agora, mas não será você a minha vítima desta noite - ele diz rindo de maneira maldosa.

- O que quer dizer com isso? - perguntei confusa.

Em segundos Jeff desapareceu da minha frente, foi quando ouvi Ben gritar.

- Não faça isso Jeff! - disse ele.

Me virei para olhar e vi Jeff atrás de Faith, ele já estava com sua faca na mão e pronto para atacá - la.

" Como ele conseguiu chegar lá tão rápido?! " - me perguntei assustada.

- Fique longe de mim! - gritou a garota dando alguns passos para trás enquanto Ben se afastava dos dois, covarde! Eu deveria saber que ele não enfrentaria o Jeff!

- Não toque nela, Jeff! - gritei e lançei meu machado na sua direção, consegui acertar seu peito, ele riu e me encarou.

- Você é boa…muito boa…mas parece que ainda não percebeu com quem está lidando, você não pode me matar assim - ele disse puxando o machado com força, fazendo um pouco de seu sangue pingar em Faith.

- Jeff! Por favor não a machuque! Eu farei o que você quiser! - gritei desesperadamente ao vê - lo jogar meu machado no chão e voltar a ameaçar Faith com sua faca.

- Hmm isso é interessante…mas no momento a única coisa que quero é matar essa pobre garota, não acha que devo acabar com o sofrimento dela Lucy? Não seja cruel, não dê falsas esperanças, você sabe que ela não tem salvação - disse ele.

- Por favor Jeff! - gritei correndo na direção dele.

Ele apenas sorriu e puxou Faith pelo braço, jogou - a no chão com brutalidade e subiu por cima.

- Não! Por favor! - implorou Faith desesperadamente, ela já chorava de medo.

- Solte ela Jeff! - gritei quando me aproximei dos dois, tentei puxar o assassino para que saísse de cima da garota, mas eu não tinha força o suficiente para isso, ele então me empurrou com força, me fazendo cair no chão e bater a cabeça, isso me deixou um pouco atordoada, a dor era tanta que a minha cabeça latejava, fechei os olhos enquanto esperava a dor diminuir.

- Lucy! Não! Socorro! - ouvi Faith gritar de maneira chorosa.

- Shhh…vá dormir… - Jeff disse.

O som que veio em seguida pude distinguir como sendo o barulho da faca de Jeff entrando em contato com a pele de Faith, ela soltou um grito alto enquanto Jeff gargalhava descontroladamente. Abri os olhos e mesmo com a visão meio embaçada pude ver o maldito Jeff The Killer esfaqueando o pescoço de Faith diversas vezes consecutivas, a pobre garota estava toda ensanguentada, nem conseguia mais gritar, soltava apenas alguns gemidos de dor, estava praticamente se afogando no próprio sangue, enquanto aquele desgraçado parecia estar amando fazer aquela maldade com ela.

- Não! NÃO! - gritei me levantando do chão rapidamente, corri e pulei em cima de Jeff, tirando - o de cima de Faith, ele agarrou na minha cintura e então nós dois rolamos pelo chão - Desgraçado! Eu vou te matar! - disse parando por cima dele e pressionando minhas mãos em volta do seu pescoço, em uma tentativa de sufocá - lo, assim como esse maldito tinha feito comigo antes.

Ele conseguiu inverter a posição e acabou me jogando no chão e ficando por cima, o assassino tentou me acertar uma facada no ombro, felizmente consegui desviar do seu golpe e então juntei todas as minhas forças e lhe dei uma mordida na mão, tão forte que o fez soltar a faca enquanto gritava de dor e ria alucinadamente ao mesmo tempo, só parei a mordida quando ele me desferiu um soco na cara, mas não me importei, fiquei feliz ao ver que tinha conseguido fazer um ferimento profundo em sua pele, podia sentir o gosto metálico de seu sangue em minha boca, cuspi no chão com nojo daquilo, ele se afastou um pouco de mim para analisar o tamanho do estrago que eu tinha lhe causado.

" O que está acontecendo aqui?! " - a voz de Slender ecoou pela sala.

Olhei para a porta e vi que todas as creepypastas tinham chegado, todos olhavam para a cena na sala, confusos com o que tinha acontecido.

- Jeff! Meu amor, o que fizeram com você?! - pergunta Jane correndo até Jeff e segurando sua mão machucada.

O assassino então apenas lançou um olhar ameaçador para mim.

- Foi você Lucy? - pergunta Toby, ele viu meu machado com a lâmina cheia de sangue jogado no chão e o pegou - Mas por quê?

- Ela mentiu para todos quando disse que não tinha ajudado a garota a fugir, foi a Lucy quem a soltou, olha ela ai - disse Jeff apontando para Faith, a pobrezinha estava tremendo e soluçando, os olhos extremamente arregalados e cheios de lágrimas, seu pescoço estava totalmente esfolado e ensanguentado.

Corri até ela e me ajoelhei ao seu lado, a primeira coisa que precisava fazer era estancar o sangue, mesmo que parecesse impossível que ela sobrevivesse naquele estado deplorável, eu tinha que tentar ajudá - la de qualquer jeito.

- Fica calma ta bom? Vou te ajudar, vou fazer o possível pra te salvar Faith, por favor, seja forte e fique comigo - disse retirando o meu casaco e o usando para pressionar a área machucada do seu pescoço.

- Lucy…ela não tem mais jeito, já está praticamente morta… - Ben disse se ajoelhando ao meu lado, claro, quando os outros chegaram ele criou coragem para aparecer.

- Cala a boca! Isso é sua culpa! Falei para não sair de perto dela! - gritei irritada.

- E você queria que o Jeff me matasse?! - pergunta ele.

- Eu teria dado um jeito nele se você não fosse tão covarde! - retruquei - Some da minha frente! Seu merda!

- Não fale assim com o Ben! - gritou Sally me olhando com uma cara de cachorro abandonado.

Revirei os olhos e ignorei os imbecis à minha volta, mantive a concentração no ferimento de Faith, aquilo não parava de sangrar e a cada minuto eu sentia que ela estava mais fraca.

- O que você vai fazer? - perguntou Clockwork.

- Não sei…eu não sei! Está sangrando muito! - disse de maneira desesperada.

" Talvez, se eu conseguir usar meus poderes…eu talvez possa curá - la assim como fiz comigo mesma " - penso.

" Não Lucy, você não sabe controlar os seus poderes, pode acabar piorando tudo… " - diz Slender.

- Eu tenho que tentar, é a única chance dela - digo.

Fechei os olhos e tentei me concentrar, senti meu corpo ficar quente, quando abri os olhos novamente vi a luz vermelha, a mesma que emanava do meu corpo sempre que eu usava meus poderes.

" Vai dar certo! " - pensei animada.

Mas infelizmente não foi assim, percebi que Faith começou a piorar, ela começou a cuspir mais sangue e a sua pele ficou pálida de vez, enquanto eu me sentia cada vez mais forte, com mais energia, foi quando percebi que eu não estava a ajudando, mas sim acelerando sua morte, eu estava sugando toda a energia que restava em seu corpo.

- Ai não! - gritei retirando as mãos do corpo dela, ela me olhou, completamente confusa e assustada - Me perdoe…me perdoe Faith…eu…eu não consigo…me perdoe! - gritei, nem percebi quando comecei a chorar de desespero.

- Não chore Lucy… - pediu Toby se aproximando de mim e tocando levemente o meu ombro.

- Não! Isso é tudo minha culpa! É minha culpa! Não pude protegê - la! E agora não posso curá - la! Eu sou uma inútil! - gritei.

- L - Lucy…. - ouvi - a me chamar com dificuldade enquanto levava sua mão até a minha - O - obrigada…por tentar… - ela disse e em seguida me deu um sorriso fraco.

- Faith…não, por favor! Não faz isso comigo! Não! - gritei apertando sua mão, enquanto a via fechar os olhos lentamente.

Esperei alguns minutos, mas ela não voltou a abrir os olhos, também não parecia estar respirando, no fundo eu sabia que ela estava morta, mas algo dentro de mim não conseguia aceitar isso.

- Não, você não vai morrer! Não pode morrer! - gritei, coloquei ambas as mãos sobre o peito dela e iniciei uma massagem cardíaca.

" Minha filha...aceite, ela está morta, não há nada que possamos fazer…" - disse Slender.

- Não! Eu não posso aceitar isso! Ela é só uma menina! Tem a vida inteira pela frente! Não pode morrer aqui assim! - gritei em resposta, ainda sem desistir de tentar reanimá - la.

- Gente, essa garota é maluca mesmo não é? Sai dai sua esquisita! Essa menina já tá morta, não vai acordar, não importa o que você faça! - disse Nina.

- Cale a boca Nina, deixe - a em paz… - ouvi Eyeless Jack dizer com sua habitual voz grave.

- Lucy, pare com isso… - pediu Toby colocando suas mãos sobre meus braços e os acariciando de leve - Acabou…aceite.

- Não Toby! Eu prometi que ia ajudá - la! Eu prometi! - gritei, e a cada minuto meu choro se intensificava mais - Eu tenho que conseguir! Eu tenho que fazer alguma coisa!

Eu estava histérica, nunca tinha ficado assim na minha vida, já não tinha mais controle do que falava ou fazia, o que está acontecendo comigo?

- Chega Lucy! Você tem que voltar à si! - ouvi Laughing Jill gritar, ela andou rapidamente até mim, me puxou pelo braço e me deu um forte tapa na cara.

Fiquei em choque por alguns segundos, mas o tapa que ela me deu foi o suficiente para me fazer voltar à realidade. Levei a mão até a área do meu rosto que ainda ardia.

- Me desculpe… - disse Jill me olhando, parecia arrependida por ter me batido.

- Não….você não tem que se desculpar… - eu disse sentindo um ódio imenso tomar conta do meu ser, olhei para Faith morta no chão e senti como se meu corpo estivesse queimando - Só tem um culpado de tudo isso…

Lentamente voltei meu olhar para Jeff, ele alargou o sorriso e sustentou meu olhar ameaçador.

- O que foi? Vai querer me enfrentar de novo? - pergunta ele.

- Cala a boca…. - ordenei, estendi meu braço em sua direção e um brilho vermelho envolveu o assassino, nesse momento, não parecia tão difícil de usar meus poderes, de alguma forma, eu sabia muito bem como controlá - los agora.

Usando minha energia, consegui fazer Jeff levitar, todos na sala me olhavam, alguns curiosos, outros assustados.

- Solta ele! - gritou Jane.

- Não, ele vai pagar pelo que fez e aconselho que você fique longe, senão vai se machucar também - disse de forma calma olhando de relance para ela.

- Fique fora disso Jane, vamos ver do que a nossa querida Lucy é capaz - debocha Jeff me olhando de uma maneira desafiadora.

Sorri em resposta e fechei o punho com força, esse gesto pareceu causar algo em Jeff, o maldito arregalou mais os olhos, se é que isso é possível, levou ambas as mãos até a garganta, percebi que ele estava sufocando e comecei a rir, gargalhar na verdade.

- Ora ora ora Jeff The Killer, parece que agora quem vai te colocar para dormir sou eu - brinco.

- Pare Lucy! Por favor! - pede Liu se manifestando pela primeira vez naquela noite.

- Hmm, acho que não posso fazer isso Liu - disse.

- Lucy! Você vai matá - lo, e sei que não quer fazer isso! - grita Laughing Jack.

- O que você sabe sobre mim LJ? O que qualquer um de vocês sabe sobre mim, e sobre como eu me sinto com a morte de uma garota inocente que só morreu porque teve o azar de se parecer comigo, e cair nas mãos desse doente?! Vocês não tem o direito de interferir nisso! - retruquei irritada.

- Tá certo! Não te conhecemos o bastante, mas sei que você não é uma assassina, você mesma disse isso! - diz Toby me olhando como se estivesse me pedindo para soltar Jeff, mas eu não podia fazer isso, mesmo que fosse o Toby quem estivesse me pedindo.

- Só estou fazendo o que nenhum de vocês foi capaz de fazer, estou acabando com esse maldito - respondi friamente, afroxei o aperto invisível sobre o pescoço de Jeff e o vi ofegar desesperadamente enquanto tentava puxar o ar que faltava em seus pulmões - Ah, é tão engraçado vê - lo assim…nem dá para ter pena de você, a única coisa que sinto é ódio.

- Isso tudo por causa de uma garota que você nem sequer conhecia?! - pergunta Jane.

- Não só por isso, seu namoradinho psicopata também foi o responsável por algumas cicatrizes que eu ainda tenho, tanto no corpo quanto na alma - digo - Pensando bem, tem mais pessoas que mereciam estar sendo sufocadas por mim.

- Eu vou acabar com essa sua arrogância agora mesmo! - diz Jane puxando sua faca e vindo em minha direção.

- E eu vou te ensinar a deixar de ser intrometida - digo, com um movimento do meu braço, fiz uma grande onda de energia atingir Jane, isso a fez ser jogada na parede, ela bateu a cabeça com força e caiu no chão, desmaiada.

- Jane! - gritou Liu correndo até ela, ele se abaixou e checou sua pulsação - Ela está viva, só desmaiou - afirma.

" Já está passando dos limites Lucy! Não precisava ter feito isso! " - Slender me repreende.

O encarei com o melhor olhar de desprezo que eu conseguia.

- Quem decide isso sou eu, " papai " - disse.

Voltei o olhar para Jeff, ele me encarava, dessa vez não tão desafiador quanto antes, ver que ele estava começando a se render me fez abrir um pequeno sorriso.

- Confesso que nunca fui atraída por métodos de tortura…mas nesse momento…acho que quero tentar algo - disse, fechei minha mão novamente, dessa vez direcionei minha energia para o seu braço esquerdo. Jeff soltou um grito alto e em seguida gargalhou quando eu quebrei seus ossos daquela região.

- Pare com isso! Solte o meu Jeff! - gritou Nina, percebi que ela estava correndo na minha direção para me atacar, quando ela estava à poucos metros eu a ataquei com uma explosão de energia que a jogou longe.

- Você é patética - afirmei rindo enquanto ela estava caída no chão.

- Por que ela tem tanto poder Slender? Como está conseguindo controlá - los tão bem? - ouvi Eyeless Jack perguntar enquanto eu me concentrava em quebrar os ossos do outro braço de Jeff.

" Lucy é diferente, ela tem poderes raros, magníficos, essa é uma das razões do porque o Zalgo está atrás dela " - explica o monstro - " Pelo visto os poderes só se manifestam quando ela está irritada…acho que quando isso acontece ela até se esquece de que não sabe controlá - los "

- O que vamos fazer com ela? - pergunta Masky.

- Não farão nada Masky, duvido que você consiga encostar em mim agora - disse rindo para ele.

" Deixe isso comigo, não se aproximem dela por enquanto, não sabemos o que ela pode fazer " - diz Slender, seus tentáculos começaram a se agitar em suas costas, ele os estendeu até mim, mas eu os repelia antes mesmo que tocassem a minha pele, de alguma forma eu tinha conseguido fazer um tipo de campo de proteção ao meu redor, nada poderia me atingir ali.

- Desista Slender, você não pode me parar, sou mais forte do que você - disse sorrindo.

- Lucy, já chega, sabemos que você é forte…pode parar agora - diz Jill - Por favor, pare.

- Não - respondi.

" Lucy, você já usou muitos poderes de uma vez, você não tem força para isso no momento, vai acabar se matando " - diz Slender.

Suspirei e olhei para Jeff, só agora percebi que ele tinha desmaiado por causa da dor de ter seus dois braços quebrados, decidi parar com aquilo, eu não sou covarde a ponto de matar alguém que está inconsciente.

- Tudo bem, farei o que vocês estão pedindo - disse, abaixei meu braço e Jeff caiu no chão de maneira brusca - Tire seu irmão da minha frente antes que eu mude de ideia - disse olhando para Liu.

Liu correu até Jeff e o apoiou sobre seu ombro.

- Vamos Jeff, vai ficar tudo bem, vou te levar para o seu quarto - disse o garoto das cicatrizes enquanto ajudava o irmão a subir as escadas.

" Hoodie, Masky levem Jane e Nina para os quartos também " - ordenou Slender. Os dois obedeceram imediatamente, pegaram as duas no colo e levaram para cima.

Toby veio até mim e me devolveu meu machado.

- Obrigada… - agradeci pegando a arma. Olhei para Faith no chão e suspirei - O que vão fazer com o corpo?

" Não se preocupe, vamos dar um jeito nisso, vamos enterrá - la em algum lugar " - afirma Slender.

Vi Toby se aproximar e pegar Faith no colo.

- Você deveria subir para descansar um pouco - diz ele me olhando - Já está bem tarde.

Concordei com um aceno de cabeça enquanto não tirava meus olhos da garota.

" Adeus Faith…e…me perdoe " - disse mentalmente, virei as costas e subi as escadas, quando cheguei ao meu quarto tranquei a porta e joguei o machado ensanguentado no chão. Ao olhar pela janela, vi Toby saindo da mansão com Faith nos braços, ele parecia estar indo para a saída da floresta, onde ele estava planejando levar o corpo dela?

Estava preparada para sair atrás dele quando de repente senti uma fraqueza enorme, eu sabia que meus poderes estavam drenando a minha energia, eu precisava descansar, Slender tinha razão, eu não estava pronta para usar tanto poder. Decidi então deixar Toby para lá, o que ele poderia fazer de errado?

- Estou ficando paranóica - digo para mim mesma - É melhor eu tentar dormir um pouco…

Caminhei até minha cama e me deitei, olhei para o teto por alguns minutos, pensando em tudo o que tinha acontecido naquela madrugada, fiquei orgulhosa de mim mesma ao ver o tamanho do meu poder, é uma pena mesmo eu ter descoberto isso tarde demais, poderia ter evitado tantas coisas ruins que aconteceram…bom, agora eu não vou deixar ninguém mais me machucar, mesmo que eu tenha que morrer lutando, eu não me importo, nunca mais serei fraca, vou ganhar meu lugar nessa casa, e os outros terão que me respeitar, por bem, ou por mal.

………………………………………………………………………………


Notas Finais


- Ana
Eita, finalmente os poderes da Lucy se manifestaram de verdade, as creepypastas que se cuidem, Lucy vai tocar o terror nessa mansão hahaha😈😈😈 até o próximo cap gente😘😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...