1. Spirit Fanfics >
  2. A New Dark Life >
  3. Used

História A New Dark Life - Used


Escrita por: AnaLopes223

Notas do Autor


Demorei de novo😭 mas agora já to aqui com cap novo, espero que gostem hein, boa leitura pessoal😘❤

Capítulo 29 - Used


Fanfic / Fanfiction A New Dark Life - Used

  Depois do café da manhã, subi para o meu quarto, queria tentar entrar em contato com Morgan e Blake, estava preocupada, eles podiam ter sido capturados pelos demônios, podiam estar precisando da minha ajuda…

"Ou pior, podem estar mortos há essa hora…" - pensei.

Balancei a cabeça e respirei fundo para tentar afastar esses pensamentos ruins da minha mente.

- Eles estão bem…devem ter se escondido…está tudo bem - disse em voz alta tentando convencer à mim mesma de que aquilo era verdade.

Me deitei na cama e fechei os olhos, respirei fundo novamente e tentei me concentrar, chamei mentalmente o nome de Morgan diversas vezes, mas não conseguia entrar em contato com ele, não importa quanto eu tentasse.

- Droga! Por que ele não responde?! - gritei irritada.

Me assustei quando escutei batidas na porta.

- Quem é? - gritei.

- Eyeless Jack - ouvi a característica voz rouca dele dizer.

- Ah! Já estou indo! - afirmei já abrindo um enorme sorriso e praticamente pulando para fora da cama.

Fui até a porta e a abri, encontrei um Eyeless Jack sem máscara e com uma expressão séria no rosto.

- O que foi? - perguntei confusa.

- Posso entrar? - ele perguntou ignorando minha indagação anterior.

- Claro… - respondi dando passagem à ele, assim que ele passou fechei a porta e me virei para ele - Por que você está tão sério?

- Porque vim conversar com você sobre um assunto sério - ele responde.

- E que assunto é esse? - pergunto curiosa enquanto cruzo os braços.

- É sobre nós dois - ele disse e eu me surpreendi, fiquei alguns segundos sem saber o que dizer.

- Tá bom…e o que tem a me dizer sobre isso? - perguntei confusa.

- Bem, não vai ser fácil pra mim dizer, e também não vai ser fácil pra você ouvir…mas eu tenho que te dizer de qualquer jeito… - ele diz.

- Diz logo EJ! - pedi impacientemente.

- Hoje no café da manhã, quando Liu e você se abraçaram… - ele disse, arqueei uma sombrancelha e soltei um curto riso, interrompendo - o.

- Lá vem você colocando o Liu nessa conversa, não sei o que todos vocês pensam que há entre nós, Liu e eu somos só amigos, ele NUNCA tentou nada comigo, nem me desrespeitou! - afirmei, fazendo questão de dar ênfase ao "nunca", para ver se Eyeless Jack finalmente parava com essa história besta.

- Vi como ele te olhava hoje, o jeito como ele te abraçou…

- Não sabia que tinha jeito certo de abraçar - respondi rispidamente, aquilo já estava me irritando.

- Não seja ingênua, sabe o que eu estou querendo dizer - ele disse.

- Sei sim, e qual é o problema? Você e eu não temos nada! Posso ficar com quem eu quiser! - gritei.

- Sabe que eu gosto de você Lucy! - ele afirmou.

- Você também sabe o que eu sinto por você! Mas isso parece não importar! - eu disse.

- Lucy…

- Quieto! - gritei - Agora quem vai me escutar é você.

Ele se calou e eu então comecei a falar, praticamente cuspindo as palavras de tanta raiva que sentia.

- Te disse várias vezes que gostava de você e que queria ficar com você, e o que você fez?! Sempre me jogou pra cima do Liu! Sempre! E agora acha que tem o direito de vir aqui reclamar?! Acha que tem o direito de sentir ciúmes quando eu abraço o meu amigo que tinha acabado de ressuscitar?! Liu morreu por minha culpa Eyeless Jack! Achei que você entenderia! - gritei.

- Não é esse o problema! Sei que você estava preocupada com ele…mas não é só isso, Liu ama você! - ele diz.

- Então talvez eu devesse ficar com ele… - digo, Eyeless Jack pareceu se surpreender com a minha fala, me assustei quando ele se aproximou bruscamente de mim e me encostou na parede.

- Não diga isso, nem de brincadeira, eu não suportaria…

- Não suportaria o quê? - perguntei - Ser trocado de novo, só que pelo outro irmão? - disse, relembrando - o de quando Nina o traiu com Jeff. Admito, peguei pesado, mas ele não me deixou escolha.

Ele ficou calado, com toda certeza, eu tinha atingido o ponto fraco dele…

- Então é isso…você tem medo que aconteça de novo… - disse - Quem diria que um assassino se importaria tanto com um chifre…

Ele voltou suas órbitas negras para mim, parecia ter ficado irritado com meu comentário.

- Você não sabe o que é isso, garota, uma mimada como você, nunca entenderia o que é ser traído por alguém que ama - ele diz.

- Engano seu, fui traída pelo meu pai, eu o amava, e achava que ele me amava também, apesar de todas as suas falhas visíveis de caráter… - disse - Mas eu superei… - afirmei e ele riu.

- Superou mesmo? - Eyeless perguntou ainda rindo um pouco, ele aproximou seus lábios do meu ouvido - Quantas vezes você já conseguiu transar desde que foi estuprada? - sussurrou.

"Não acredito que isso está acontecendo…por que nós dois estamos nos machucando tanto? Eu não queria isso…não queria…" - pensei já sentindo as lágrimas se formarem nos meus olhos.

Olhei para o meu colar, na esperança de que ele estivesse brilhando para me indicar que aquele na minha frente não era Eyeless Jack, e sim Zalgo…mas não, o colar estava normal…aquele realmente era o EJ…meu EJ…o cara que eu gostava…

- Você nunca gostou de mim de verdade, não é? Você só queria provocar a Nina, porque sabia que ela me odiava desde o início…você sempre a amou…mesmo depois de terem terminado, nunca se esqueceu dela…você me usou Eyeless Jack… - concluí e ele riu.

- Você mesma disse, sou um assassino - ele disse - E é isso o que assassinos fazem, usamos as pessoas, e quando elas não servem mais, nós as matamos.

- Vai me matar agora que descobri seu joguinho? - perguntei tentando conter as lágrimas que teimavam em querer deixar meus olhos, não vou chorar na frente dele, ele não vai ver o quanto me abalou…não vou dar esse gostinho a ele.

- Não, não quero ter problemas com o Slender - ele respondeu simplesmente e então se afastou de mim.

Ficamos alguns minutos em silêncio, eu estava arrependida de tudo o que tinha dito, a julgar pela expressão de Eyeless Jack, ele parecia se sentir da mesma maneira, mas, até alguns minutos atrás eu achava que ele gostava de mim da mesma forma que eu gostava dele…pelo visto, não consigo decifrar seus sentimentos verdadeiros apenas olhando para seu rosto.

- Pra que veio ao meu quarto? O que queria me dizer? - pergunto de repente.

- Não importa mais… - ele respondeu.

- Diga…eu quero saber - afirmo.

- Eu vim dizer que, no momento em que Liu e você se abraçaram hoje cedo, Nina sussurrou no meu ouvido, pedindo para me encontrar com ela na floresta depois do café da manhã - ele contou - Estou indo para lá agora, decidi vir te ver antes apenas para te dizer que…

- Que vai voltar com ela - completei.

- Você é muito esperta - ele afirmou.

- E você muito burro - disse - Ela vai te trair até cansar, a Nina é uma vadia EJ! Sabe disso!

- Eu sei o que ela é! - ele gritou - Mas eu a amo…não posso evitar…

- Se tivesse me dado uma oportunidade…eu poderia te fazer feliz… - lamento.

- Eu gosto de você Lucy, e sinto uma atração sexual enorme, mas é só isso…nunca tive a intenção de ter algo sério com você… - ele confessa, fazendo meu coração se quebrar novamente.

- Me desculpe pelas coisas que eu disse, não queria te magoar - afirmo mudando de assunto.

Ele sorriu fraco e deu alguns passos na minha direção, acho que ele queria me abraçar, mas desistiu no meio do caminho e ficou apenas parado me encarando.

- Eu sei disso - ele diz - Me desculpe também, quero que saiba que sempre vai poder contar comigo…apesar disso tudo, vamos ser amigos.

- Só amigos… - eu disse tristemente.

- É tudo o que posso te oferecer… - ele diz e eu respiro fundo, tentando me manter controlada - Me perdoe por te machucar…se eu pudesse voltar ao passado, faria as coisas de um jeito diferente, nunca deveria ter te envolvido nisso…

- Agora é tarde demais pra lamentar… - afirmei - Mas está tudo bem, você não é a minha primeira decepção amorosa…e talvez não seja a última…

Levantei meu olhar para ele e o vi respirar fundo.

- Então é isso…acabou… - eu disse.

Ele se aproximou mais, acariciou um pouco a minha bochecha e então depositou um beijo na minha testa.

- Tchau, Lucy - ele disse, se afastando e logo saindo do quarto.

Alguns segundos após ele ter saído, encostei minhas costas na parede e lentamente deslizei até cair sentada no chão, enquanto as lágrimas que guardei tanto agora saíam sem que eu nem precisasse me esforçar para isso, elas só rolavam pelo meu rosto, eu não emitia nenhum som, nem me movia, apenas queria ficar daquele jeito, sozinha, aparentemente calma por fora, mas machucada por dentro.

"Despedidas são difíceis mesmo…mas vou superar…nem era tão importante afinal de contas…não é como se eu o amasse…" - pensei tentando me consolar.

"Sinto muito por isso irmã" - ouvi uma voz dizer na minha mente, ótimo, bela hora para o Morgan aparecer.

- Onde você estava? Tentei entrar em contato muitas vezes… - digo enquanto enxugo minhas lágrimas, vou ter que deixar esse momento triste para mais tarde.

"Eu te ouvi, é que não podia responder, Blake e eu tínhamos sido capturados pelos demônios, por sorte conseguimos fugir agora" - ele explica - "Quase que Zalgo nos mata…foi por pouco"

- Vocês tem que vir logo para cá, estarão seguros aqui - afirmo.

"Nós vamos, mas antes vou buscar a minha namorada, lembra dela? Eu até te disse que ela estava grávida…" - ele diz.

- Sim, eu me lembro - digo - Tomem cuidado no caminho, espero que vocês cheguem logo…estou preocupada com essa coisa na minha barriga.

"Por que? O que houve?" - ele perguntou confuso.

- Ressuscitei meu amigo Liu, aquele que tinha sido morto pelo Zalgo…acontece que eu comi muita carne humana, no entanto, não aconteceu nada - explico.

"Você conseguiu ressuscitar seu amigo?! Isso é incrível!" - ele se surpreendeu - "Bem, sobre a coisa na sua barriga…talvez esse ser seja tão poderoso que necessite de mais carne humana e mais tempo para nascer…de qualquer maneira, não coma mais nada!"

- Fique tranquilo, eu não vou nem chegar perto de carne humana - afirmei.

"Ótimo, vamos para a mansão creepypasta o mais rápido possível, agora eu tenho que ir Lucy, tchau" - ele diz apressadamente.

- Tchau, Morgan - me despedi.

"E sobre aquele cara sem olhos…ele não merece você, não chore por ele" - ele diz de repente me fazendo rir um pouco.

- O Eyeless Jack? Com certeza, ele não merece…. - concordei tristemente.

"Você vai encontrar alguém legal, sei que vai" - ele diz.

- Não sabia que você era tão sensível assim Morgan - brinquei - Obrigada.

"Se precisar, vou estar aqui" - ele diz.

- Eu sei, obrigada - agradeço.

Me levantei do chão e fui até o banheiro para lavar o rosto, odeio chorar, vou me controlar para que eu não volte a me abalar tanto novamente.

De repente escutei a porta do quarto abrir bruscamente, e Sally entrou animada segurando Claith em seus braços.

- Oi Lucy! - ela me cumprimentou quando me viu sair do banheiro.

- Olá Sally, oi Claith - cumprimentei as duas forçando um sorriso para que elas não percebessem que eu estava triste - em que posso ajudar?

- Viemos chamar você pra brincar mamãe! - afirmou Claith.

- Entendo...bem, vamos lá então… - afirmei, Sally me agarrou pela mão e começou a me puxar até seu quarto, eu não estava muito animada para brincar de bonecas…mas pelo menos aquilo talvez pudesse me animar um pouco.

--------------X---------------

Passaram - se uns 20 minutos desde que eu havia chegado no quarto de Sally, agora eu estava lá, sentada no chão, entediada, enquanto a garotinha parecia se divertir penteando o cabelo de Claith.

- Faz tempo que a gente não brinca - diz ela - Eu estava com saudade de você Lucy - ela correu até mim e me deu um abraço apertado.

- Eu sei, também senti saudades de você - afirmei sorrindo enquanto retribuía o abraço.

- Eu também senti sua falta, mamãe - ouvi Claith dizer, ultimamente Sally e ela estavam extremamente grudadas.

- Sei que sim, mas tenho certeza que Sally cuidou bem de você, certo? - perguntei.

- Sim! - as duas responderam em uníssono.

- Fico feliz que tenham se dado tão bem - afirmei - Continuem sempre juntas hein, cuidem uma da outra.

- Pode deixar! Eu vou cuidar da Claith pra sempre! - prometeu Sally enquanto me soltava para abraçar a boneca.

- Ótimo - disse enquanto olhava as duas voltarem à brincar. Deixei minha mente se ausentar por um tempo, a conversa com Morgan fez com que eu me recordasse da "luta" que tive contra Zalgo, quando descobri que ele estava se passando pelo Liu, se é que poderia chamar aquilo de luta.

"Ele era muito rápido...se quiser vencê - lo, tenho que ser mais rápida que ele..." - pensei e soltei um suspiro, nem sabia por onde começar, como poderia melhorar minha agilidade?

- Oi Smile dog! - Sally gritou, me trazendo de volta à realidade.

- Olha só quem está aqui... - eu disse enquanto observava o cachorro que pulou em cima de Sally e começou a lamber seu rosto.

- O que você quer? - perguntou Claith um tanto ríspida, o cão se virou e rosnou para ela.

- Smile dog! - Sally o repreendeu, fazendo - o ficar em silêncio.

- O que foi? Vocês não se dão bem? - perguntei para Claith.

- Esse cachorro quer roubar a Sally de mim, ele sempre nos atrapalha quando estamos brincando! - reclama a boneca.

- Ele só quer atenção, não faz por mal - Sally defendeu o animal, enquanto acariciava sua cabeça.

- Ora Claith, entenda, Smile dog e Sally eram inseparáveis antes de você chegar, ele só está com ciúmes, gosta dela tanto quanto você - afirmo - Vocês deveriam tentar brincar juntos.

- Brincar de quê? - pergunta Claith.

- Bom, vocês podem ir levar o Smile dog para passear lá fora - sugeri.

- Papai não me deixa sair sozinha... - lamentou Sally.

- Não tem problema, eu vou com vocês - afirmo e ela sorri.

"Tudo para sair desse tédio…" - pensei.

- Sério?! Obrigada Lucy! Então vamos! - disse animada.

Sally segurou Claith nos braços e então correu para fora do quarto, Smile dog rapidamente foi atrás dela, e eu os segui de longe. Passamos pela sala, onde Ben estava jogando video game como de costume. Jeff estava jogado em um dos sofás, com um dos braços na frente dos olhos, parecia estar tentando dormir, então passei sem falar com ele.

- Aonde vocês vão? - ouvi ele perguntar quando já estávamos à poucos centímetros da porta da frente.

- Vou levar Sally para brincar com Smile dog e Claith lá fora - expliquei - Quer vir junto? - perguntei.

- Tenho cara de babá? - ele pergunta de volta.

- Não, tem cara de idiota - afirmei.

- Haha como você é engraçada - disse de maneira sarcástica.

- Por que está aí? Jane te expulsou do quarto? - perguntei rindo.

- Não que seja da sua conta, mas Jane não está aqui, foi fazer compras com o Trender e as outras vadias da casa, só esqueceu de levar você pra completar o grupinho - alfinetou.

- Compras? De dia? - perguntei confusa, ignorando o fato de ele ter me chamado de vadia.

- Temos nosso jeitinho de passarmos despercebidos - ele disse rindo.

- Entendo... - disse, não vou mentir, fiquei triste por não ter sido convidada...talvez isso significasse que mesmo eu tendo mudado tanto, ainda não era o suficiente para me considerarem uma amiga...

- Vamos Lucy! - Sally gritou me puxando pelo braço.

Nós saímos da mansão e começamos a caminhar pela floresta, quer dizer, eu caminhava enquanto Sally e Smile dog corriam.

- Tomem cuidado! Não se afastem muito! - gritei quando percebi que eles já estavam um pouco longe de mim.

- Tá bom Lucy! - Sally gritou de volta para mim.

Parei de andar quando ouvi algum bicho rosnar, ao olhar para cima, vi Rake em cima de uma das árvores.

- Oi Rake - disse, ele pulou para o chão e ficou me encarando - Sobre aquele nosso segredinho...você acabou com ele? - perguntei me referindo ao corpo de Offenderman.

A criatura lambeu os lábios e acenou positivamente com a cabeça.

- Eu também me livrei dos restos que tinham ficado no meu quarto - contei - Você viu o que ele ia fazer comigo não viu Rake? Eu tive que matá - lo! - afirmei.

Rake soltou um baixo grunhido, não sei o que significava, mas espero que ele tenha concordado comigo.

- Nunca vou conseguir contar isso ao Slender e aos outros...portanto, vai ser um segredo nosso, sei que você não vai contar à ninguém...afinal, você não fala...- disse tranquila.

- Ora ora, então quer dizer que vocês se juntaram pra matar o Offenderman? - ouvi uma voz masculina dizer, revirei os olhos no mesmo momento.

- É feio ouvir a conversa dos outros Jeff! - o repreendi, ele saiu de trás de uma árvore e se aproximou de mim, Rake rosnou pra ele.

- Pode mandar o seu cão de guarda relaxar, estou desarmado - ele disse enquanto levantava as duas mãos mostrando que estava sem sua faca.

- Melhor ainda - sorri - Ataque ele Rake! - ordenei.

Rake me obedeceu e pulou em cima de Jeff, que rapidamente se esquivou.

- Ah é assim? Então acho que vou agora mesmo contar ao branquelo que você matou o irmão dele - ameaçou, e eu suspirei.

- Rake! - chamei a criatura que rapidamente voltou seu olhar para mim - Pode voltar para a sua caverna.

Ele obedeceu e logo foi embora, me deixando sozinha com o coringa.

- Desde quando essa coisa obedece você? - Jeff perguntou parecendo curioso.

- Sei lá, desde que ele percebeu que não é páreo para mim - afirmei enquanto cruzava os braços.

- Pois é...conheço muito bem a sua força desde que quebrou os meus braços... - lembrou ele - E agora matou o Offenderman...

- Tive que matá - lo Jeff, ele tentou me estuprar! - expliquei - Não ia suportar passar por isso de novo...até hoje acho que não me recuperei totalmente da primeira vez que... - interrompi à mim mesma e respirei fundo tentando tirar os pensamentos e as lembranças ruins da cabeça.

- Não tô nem um pouco surpreso, ele te mandou aquela rosa, tava na cara que ele tentaria te pegar uma hora ou outra - ele diz - Eu acho que você deveria contar logo pro Slender e os irmãos dele...se descobrirem de outro jeito pode ser pior, você sabe que o Slender pode ficar bem doidão às vezes...

- Eu sei, é por isso que não quero contar nada! E você nem pense em abrir essa boca gigante também! - gritei.

- Eu não sou fofoqueiro, e além do mais, não ganho nada contando isso pro Slender...por enquanto - diz ele.

- Como assim "por enquanto"? - pergunto confusa.

- Se algum dia eu precisar de algum favorzinho seu, você vai estar me devendo e vai ser obrigada a fazer o que eu pedir - ele explica alargando o sorriso.

- Até lá você já vai estar tão morto quanto o Offenderman - ameaço sorrindo também.

- Ui, adoro quando você me ameaça assim - ele diz de um jeito malicioso.

- Você é nojento Jeff The Killer - digo me virando de costas para ele e continuando à caminhar na direção para onde Sally e Smile dog tinham ido - Odeio você! - gritei.

- Eu também te amo! - ele brincou gargalhando enquanto colocava um dos seus braços em volta dos meus ombros.

- Sai fora! - disse irritada o empurrando, enquanto ele ainda ria, esse Jeff é um palhaço! - Não sei por que Jane não te levou junto com ela pra fazer compras!

- Porque eu odeio esses programas de mulherzinha - ele respondeu - E você ficou puta por não terem te convidado né? - ele pergunta rindo.

" Tá tão na cara assim?" - pensei surpresa.

- Não, puta não, fiquei chateada, mas não posso obrigá - las à me levar junto...apesar de eu gostar de fazer compras...quer dizer, eu costumava gostar - digo.

- Ah, manda elas irem pro inferno, se quer fazer compras, vai sozinha ué - sugeriu ele e eu ri.

- Está de bom humor hoje né? Não tá me tratando tão mal, tá se preocupando com meus problemas e me oferecendo soluções pra eles...é quase como se fôssemos amigos - digo sorrindo e ele ri.

- Você é muito exagerada - ele afirma - Mas sim, estou de bom humor, sabe o que a Jane disse que ia comprar?

- Deixa eu adivinhar...pra você estar feliz assim...deve ser uma nova lingerie - disse.

- Acertou, como sabia? - ele perguntou confuso.

- Jeff, tudo pra você se resume à assassinato e sexo, é lógico que seria algo relacionado à isso - afirmo rindo.

- E tem algo melhor do que transar e matar? - ele pergunta - Não precisa ser necessariamente nessa ordem...

- Ah cala essa boca! - pedi tampando os ouvidos com as mãos para não escutá - lo mais.

Percebi que ele ia dizer mais alguma coisa, mas pareceu ficar surpreso com algo e começou a olhar para os lados.

- Que foi? - perguntei enquanto tirava as mãos dos ouvidos.

- Presta atenção, não tá ouvindo nada? - ele pergunta.

Ficamos em silêncio, e quando eu me concentrei um pouco, pude ouvir nitidamente um som que me deixou envergonhada.

- São…gemidos? - perguntei para o expert ao meu lado.

- Pode ter certeza que sim! - ele afirmou parecendo animado - Tem alguém mandando ver bem no meio da floresta!

- Credo… - eu disse rindo um pouco da empolgação de Jeff, mas meu sorriso desapareceu no momento em que me lembrei do que Eyeless Jack tinha dito:

*Nina sussurrou no meu ouvido, pedindo para me encontrar com ela na floresta depois do café da manhã (…) Estou indo para lá agora*

"Ah não…não…não pode ser…" - pensei extremamente enojada com aquilo.

- Vamos lá ver! - Jeff disse correndo na direção dos gemidos.

- Jeff! Espera! - gritei, mas ele não parou.

Eu sabia o que iria encontrar se fosse naquela direção, mas sabia que nunca deixaria de ter esperanças com Eyeless Jack se não visse com meus próprios olhos que ele realmente não estava nem aí pra mim…foi então que decidi seguir Jeff.

Quando o alcancei ele estava atrás de uma árvore, observando algo em sua frente, os gemidos estavam mais altos, então presumi que ele já tinha achado o que procurava.

- E então? - perguntei me aproximando.

- Espera aí - ele ficou na minha frente impedindo que eu passasse - Não sei se você quer ver isso…

- É o Eyeless Jack…não é? - perguntei, ele pareceu ficar surpreso.

- Você já sabia? - ele perguntou confuso.

- Sim Jeff, eu já sabia…ele me fez de idiota esse tempo todo, tudo o que ele queria era fazer ciúmes na Nina… - expliquei - Agora ele conseguiu o que queria…voltou com ela…

- E eu achando que essa safada tinha ido fazer compras com a Jane… - Jeff disse enquanto voltava a olhar os dois.

Me aproximei um pouco dele e pude ver por cima de seu ombro, não tinha dúvidas, eram os dois, nús, transando como dois animais selvagens. Não aguentei ficar olhando por muito tempo, a vontade de vomitar me tomou por completo, meu estômago se revirou e cheguei a sentir um gosto amargo na garganta, acabei me afastando um pouco e me encostando em uma outra árvore para me recuperar daquilo. Quando Jeff percebeu o que tinha acontecido, ele se aproximou de mim.

- Tudo bem? - ele perguntou.

- Não! Nada está bem Jeff! - afirmei irritada, sentia meu sangue ferver nas veias - Eu estou morrendo de ódio!

- E vai fazer o quê? - ele perguntou - Vai quebrar a cara dos dois? Vai matá -los?

Pensei por um momento, e então sorri ao decidir qual seria meu jeito de agir a partir daquele momento.

- Não, vou fazer pior, vou fingir que nada aconteceu - afirmo - Por enquanto…até eu pensar em uma maneira de castigar o Eyeless Jack.

- An? Como assim? - ele perguntou confuso.

- Vou viver minha vida Jeff, nem Eyeless Jack, nem Nina e nem ninguém vai me ver triste e cabisbaixa - explico - Sou jovem e bonita, e existem milhares de homens no mundo, não preciso do Eyeless Jack, ninguém nunca mais vai ter o prazer de me ver chorar, não vou permitir que me destruam por dentro! Nunca mais! Dessa vez, eu serei a destruidora!

- Uau! Você parece bem determinada - Jeff riu.

- E estou - afirmo sorrindo também - Agora vamos voltar para a Sally antes que fique muito tarde.

Ele concordou e então nós dois fomos ao encontro de Sally, Claith e Smile Dog.

--------------X---------------

Quando chegamos em casa, Jeff foi para seu quarto, Sally foi jogar video game com Ben na sala e eu também decidi ir descansar um pouco no quarto.

Assim que entrei nos meus aposentos, fechei a porta e me joguei na cama, fechei os olhos e suspirei.

- Que dia… - sussurrei.

Me virei para o lado direito da cama e me ajeitei melhor para tirar um cochilo, mas ao olhar para o criado mudo notei que a aliança de Liu estava ali.

- Nossa! Eu já devia ter devolvido isso faz tempo! - disse enquanto me levantava da cama e pegava o anel.

Saí do quarto e bati na porta do quarto de Liu.

- Pode entrar! - ouvi ele gritar.

Eu então abri a porta e entrei, encontrei Liu abaixado, de costas para a porta, parecia estar procurando algo.

- Oi… - cumprimentei, fazendo com que ele se virasse para mim já com um sorriso no rosto.

- Oi Lucy - ele cumprimentou também.

- Vim te devolver isso… - avisei enquanto mostrava a aliança para ele.

- Era justamente isso o que eu estava procurando! - ele se animou enquanto se levantava do chão.

- Me desculpe, eu peguei e esqueci de devolver - expliquei colocando o anel na mão dele.

- Quando foi que você pegou? - ele perguntou confuso enquanto guardava o objeto.

- Bem, foi na noite do meu aniversário…quando Zalgo estava usando seu corpo - expliquei.

- Entendo… - ele disse - Naquele dia, eu só me lembro de acordar de manhã e ver Zalgo me encarando, depois ele pulou em cima de mim e eu não pude fazer nada para evitar…ele me matou…aquele monstro… - ele conta, parecendo um tanto traumatizado.

- Está tudo bem agora Liu - afirmei colocando uma das mãos em seu ombro e acariciando aquela região - Não vou permitir que ele te machuque, nunca mais! Eu juro!

- Obrigado Lucy - ele agradeceu sorrindo enquanto retirava minha mão de seu ombro e a segurava delicadamente entre as suas mãos - Depois que você me ressuscitou, o pessoal me contou tudo o que eu fiz…quer dizer, o que aquele monstro fez enquanto se passava por mim… - ele conta.

- Por sorte, ele não machucou ninguém - digo aliviada.

- Me disseram que ele passou uma boa parte da noite sentado no sofá com Ben…e me disseram que em certo momento ele saiu da festa com você, ele te fez alguma coisa? Te machucou? - ele pergunta parecendo triste, na verdade, acho que ele se sentia culpado por não ter conseguido impedir que o Zalgo tomasse seu corpo.

- Não aconteceu nada demais - afirmo sorrindo fraco para tranquilizá - lo - Se quiser eu posso te mostrar…

- Sim, por favor…eu preciso saber… - ele afirmou.

Eu acenei positivamente com a cabeça e então me aproximei mais um pouco dele.

- Pode doer um pouco… - avisei.

- Não importa… - ele respondeu.

- Tudo bem - disse encostando ambas as mãos no rosto dele enquanto o mesmo fechava os olhos.

Respirei fundo, me concentrando para organizar na minha mente todas as memórias que eu tinha daquela noite, e em seguida, mandei - as para a mente de Liu, isso durou apenas alguns segundos, depois afastei minhas mãos dele e ele abriu os olhos.

- Ele beijou você?! - o assassino disse parecendo estar irritado - Que desgraçado!

- Já passou, esqueça isso… - pedi.

- Desculpe, é que pra mim isso acabou de acontecer - ele explica enquanto passa a mão pelo cabelo de maneira nervosa.

- Eu sei…mas vamos falar de outra coisa - peço - Foi você quem tinha planejado a patinação no gelo ou foi ele?

- Fui eu…a parte da música romântica também fui eu, ele roubou essas ideias de mim…eu só não tinha planejado o beijo mesmo - ele afirma.

- Liu, quero te fazer a mesma pergunta que fiz ao Zalgo naquela noite - digo.

- Deixa eu adivinhar…quer saber se sinto algo por você além de amizade, não é? - ele pergunta.

- Sim… - respondi abaixando a cabeça, estava um pouco envergonhada de perguntar isso para ele agora.

- Gosto de você desde a primeira vez que te vi Lucy, eu…me apaixonei por você - ele confessa, fazendo minhas bochechas corarem.

- Liu…todo mundo ficava insinuando isso, mas eu nunca acreditei…achava que você só me via como amiga…afinal, tem a Susan... - digo.

- Susan…sim, eu a amei muito, e ela era uma moça muito boa…sei que ela ia querer que eu seguisse em frente ao invés de ficar o resto da vida chorando pela morte dela - ele afirma - Não vou mentir, eu nunca quis voltar a me apaixonar por ninguém…mas, como não podemos controlar isso, num belo dia você chegou…e eu passei a me sentir cada vez mais apaixonado por você.

- Me desculpe por nunca ter notado…ou pelo menos por ter fingido não notar - digo chateada.

- Não se preocupe, eu entendo que você prefira o Eyeless Jack, como eu disse, a gente não escolhe por quem vai se apaixonar - ele diz - Eu ficarei feliz se ele te fizer feliz, porque é o que você merece.

Liu era tão…maduro, bem mais do que qualquer rapaz que eu já conheci, ele é mais maduro até do que eu…por que não me apaixonei por ele ao invés daquele canibal idiota?!

- Ah Liu…sobre o Eyeless Jack… - eu comecei, mas não sabia como continuar contando o que tinha acontecido de manhã entre Eyeless e eu.

- Não se preocupe, eu disse à ele quando conversamos antes de eu…morrer - ele diz - Disse pra ele cuidar bem de você, que não tinha que se preocupar comigo, vocês podem ser felizes juntos… - dava pra perceber que ele ficava um pouco incomodado ao dizer isso.

- Bem…eu não sei o que ele te disse, mas isso não vai acontecer - afirmo e ele faz uma expressão confusa - Eyeless Jack voltou com a Nina - contei.

- O quê?! - ele se surpreende - Não acredito nisso!

- Pois acredite, ele me procurou essa manhã pra me contar que iria voltar com ela…se "despediu" de mim, e pra completar, vi os dois transando na floresta… - contei - Fui feita de idiota…ele só me usou pra fazer ciúmes naquela vadia…

- Ah Lucy, eu sinto muito… - ele diz se aproximando um pouco de mim.

- Tudo bem…eu vou superar - afirmo sorrindo fraco para ele.

- Sei que vai, você é forte - ele diz retribuindo meu sorriso.

Encarei Liu por alguns segundos, foi então que uma ideia maligna surgiu na minha cabeça…

- Mas, antes de superar isso de uma vez por todas, quero que ele receba uma lição, quero que ele saiba que eu definitivamente não vou ficar chorando no quarto por causa dele - afirmo - Pra isso preciso da sua ajuda Liu… - avisei enquanto segurava as mãos dele.

- Em que eu posso ajudar? - ele pergunta confuso.

- Vou ter que fazer uma coisa que me iguala à ele, mas é necessário…vou precisar te usar essa noite Liu… - explico - Vou entender se você não quiser…

- Vou te ajudar no que precisar, sempre, não importa o que aconteça - ele afirmou sorrindo de canto e acariciando meu rosto delicadamente.

- Ótimo - comemorei - Essa noite promete…é hora de ressuscitar a boa e velha vadia Lucy Cooper - afirmei sorrindo.

Mal posso esperar para ver a cara do Eyeless Jack…

…………………………………………………


Notas Finais


- Ana
Espero que tenham gostado❤ obrigada por lerem e até o próximo😘😘 ( espero que estejam preparados para o retorno da Lucy má Muhahahah😂❤)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...