História A new dawn -Interativa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Meu Namorado é um Zumbi, The Walking Dead
Personagens Personagens Originais
Tags Daybreak
Visualizações 24
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa imagem do cap é nada mais,nada menos do que uma ilustração da base da Thalia e seus colegas,(com a diferença de que o portão não é de grade,e sim de metal,totalmente fechado,ninguém que está lá fora consegue ver algo lá dentro)

Bom galera,esse capítulo foi mais pra vcs verem o jeito que eu escrevo e conhecerem mais da história em si,já que ainda não tenho personagens ^-^

Capítulo 2 - Cap 1 - "Conhecendo o território"


Fanfic / Fanfiction A new dawn -Interativa - Capítulo 2 - Cap 1 - "Conhecendo o território"

P.O.V Thalia 

Como é a vida no apocalipse ? Nem sempre é como você imagina; Pra mim é como viver dentro do GTA : não há regras,o mundo é seu ! Mas claro que se morrer,não tem restart.

As bombas que explodiram devem ter sido biológicas ; A maior parte dos adultos já era,e os restantes se transformaram no que nos chamamos de Ghoulies,conseguem apenas dizer a última frase que estavam pensando,mas não se enganem,eles não são inofensivos,na primeira chance,eles arrancam a sua cabeça e bebem suas entranhas como café da manhã.

Enfim,não há tempo pra pensar em como isso tudo aconteceu,hoje é dia da coleta.

-Tudo pronto galera?Lembre - se,só peguem o necessário.-Falo e todos concordam.

O dia da coleta é como um dia no supermercado,só que com risco de morte,por isso temos que ser discretos;Juntei uma equipe pequena,De 5 pessoas,cada um está com duas bolsas então vai dar pra levar bastante coisa.

-Jack,tudo limpo ?-Pergunto ao nosso vigia,ele da uma última olhada,pra ver se não tem Ghoulies por perto e confirma.Os portões são abertos.

-Agora todos me obedeçam e façam oque eu fizer,sem barulho,e fiquem juntos,entendido ?-Todos confirmam minha fala.

Partimos em direção ao supermercado...oque ?achou que eu estava brincando ? Realmente há um supermercado duas quadras daqui,só não iremos pagar...

O caminho foi super tranquilo,pegamos todos os mantimentos que precisávamos pra mais uma semana e meia,talvez duas.
De repente um barulho de moto se aproxima.

-Se escondam !-Grito e todos me obedeçem,era o merda do Sinister Face,é claro que esse não é o nome real dele,mas ele se intitula assim,esse bosta pega outras crianças e adolescentes,tritura e faz um cereal.É,o apocalipse não exterminou os babacas,ele anda por aí com uma roupa que cobre o seu corpo inteiro,e usa uma máscara de gás,ou seja,não conseguimos ver o rosto dele,e nem ouvir sua voz original,pois a mesma é abafada por aquela máscara,dessa vez ele não estava com uma criança,estava com uma abelha gigante,presa em uma jaula que puxava com a moto.Ah é,esqueci de mencionar isso,depois de que as bombas explodiram os animais sofreram mutações,alguns ganharam asas,outros um novo par de patas,e alguns só ficaram gigantes.

Preferi que não enfretassemos esse cara agora,não que eu tenha medo do Sinister Face,mas não queria arriscar perder nossos mantimentos,tenho que cuidar da minha tribo.
Assim que ele passou,fiz sinal pra meus colegas ainda ficarem onde estam,eu fui averiguar se o perímetro estava seguro.

-Ok,venham,vamos voltar logo.
Voltamos,com sorte nos livramos de todos os Ghoulies que haviam no nosso caminho,dia da coleta perfeito ! 

-Jack,somos nós ! Podem abrir ! 

-Claro Thalya,é pra já.-Jack diz e manda um sinal para abrirem os portões.

Logo que entro Nymeria vem voando até mim.

-Ah olá garota !Você também já voltou ?-Nymeria sai todas noites para caçar seu alimento e volta apenas de madrugada,eu não me preocupo com ela,afinal ela não vai tão longe e ela sabe se cuidar sozinha,na maioria das vezes acho que ela é quem cuida de mim.
Bom,acho que a única coisa que falta dizer é sobre nós,os vivos.

Bom,Ghoulies,animais mutantes e canibais escrotos não são a única ameaça.Tem uns dois meses que as bombas foram lançadas e todo mundo que sobreviveu continua mais ou menos na mesma rodinha de amigos,entre esses malas,tem o clube 4-H,as Kardashians,e mais algumas outras pequenas tribos por aí,mas os piores são os Sportsmen,são uns cuzões que acham que podem dominar tudo,acontece que por ter um maior número de pessoas,ele acabou por persuadir algumas tribos,e se tornaram "aliados",com o Jaden passando por cima de todos é claro,ele é o líder dos Sportsmen,mas,eles ainda não nos encontraram,então por enquanto,estamos livres dessa merda toda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^
Podem fazer críticas construtivas se quiserem sobre como escrevo ou coisa assim Ok ? Quero interagir com vocês,nada de leitores fantasmas 👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...