1. Spirit Fanfics >
  2. A New Felling - Meanie >
  3. Chapter VI - Just Satisfy You

História A New Felling - Meanie - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


🚨 contém conteúdo +18 🚨
•Se não gosta não leia!


Boa leitura. ♡

Capítulo 6 - Chapter VI - Just Satisfy You


Fanfic / Fanfiction A New Felling - Meanie - Capítulo 6 - Chapter VI - Just Satisfy You

     Mingyu levou suas mãos para meu pescoço e logo me puxou juntando nossas bocas em um beijo desesperado. Não importava quantas vezes nos beijassemos, a intensidade sempre seria a mesma. Eu estava viciado nos lábios de Kim Mingyu.
As mãos do mais alto foram de encontro a minha cintura a apertando.

-Gyu... Me deixe te satisfazer, hm?

Mingyu se sentou comigo ainda em seu colo, nossas bocas não poderiam ter um encaixe mais perfeito. Retirei sua blusa e a joguei em qualquer canto do quarto. Como podia ser tão bonito?

O mais alto levou seus lábios para meu pescoço, dando mordidas e beijos pelo local. Rebolei no colo do mesmo fazendo com que um gemido escapasse de sua boca.

-Tire isso tudo, Gyu... -pedi para o garoto

Mingyu atendeu meu pedido logo retirando roda a sua roupa, ver o mesmo completamente exposto á mim era perfeito para meus olhos.

Comecei a dar beijos por suas coxas logo chegando até seu membro, o segurei com minhas mãos fazendo Mingyu soltar um gemido baixo. Passei meu polegar por sua glande já molhada com seu pré-gozo, o mais novo jogou sua cabeça para trás e mordeu seus lábios.

Sabia muito bem que estava o torturando, mas a carinha de Mingyu estava me deixando louco. Talvez eu gostasse de torturá-lo.

Logo acabei com seu sofrimento colocando seu pau por completo em minha boca, fazia movimentos vai e vem, ouvir os gemidos de Mingyu era música para meus ouvidos. O mesmo colocou sua mãos em meus cabelos me ajudando a ir do jeito que ele queria, ora ou outra sentia seu pau chegar em minha garganta me fazendo lacrimejar, mas não ligava, aquilo era maravilhoso demais para mim.

Senti suas veias pulsarem, sabia que estava prestes a gozar, aumentei a velocidade e logo senti seu líquido quente invadir minha boca.

Mingyu estava com sua cabeça pendida para trás, soado, sua boca entreaberta. Esse garoto me deixa louco. Talvez eu esteja sim apaixonado por Kim Mingyu. Me deitei no meu lugar e joguei o cobertor por cima de mim.

-Não acredito que não vai me deixar fazer nada com você -ele resmundou

-Disse que iria apenas lhe satisfazer -falei calmo

-Você é impossível, Wonwoo!

-Acho que agora conseguirá dormir

-Se antes eu já estava tendo sonhos eróticos contigo mesmo antes de me tocar, imagine agora... -disse enquanto se vestia

-Apenas durma -sorri e logo voltei a fechar meus olhos

Eu estava ferrado. Estava apaixonado por Mingyu. Não que eu já não suspeitasse disso. É só que... Esse sentimento é muito novo para mim. Quando me envolvia com outras pessoas não tinha sentimento, era apenas algo do momento, mas com Mingyu é completamente diferente. O que fez comigo garoto?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...