1. Spirit Fanfics >
  2. A New Felling - Meanie >
  3. Chapter VIII - Farewell

História A New Felling - Meanie - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Eu disse que sairia postando tudo hoje. Eu acordei bem cedo, e comecei a escrever. Como tem muitos capítulos prontos decidi postá-los de uma vez, até porque se eu deixasse para depois provavelmente esqueceria de atualizar essa fic.


Boa leitura. ♡

Capítulo 8 - Chapter VIII - Farewell


Fanfic / Fanfiction A New Felling - Meanie - Capítulo 8 - Chapter VIII - Farewell

● 1 Semana Depois ●

Mais um sábado estava começando. Minghao disse que fossemos todos para um parque de diversões às 15:00 horas, para nós despedimos dele, o garoto iria passar uma semana na China com seus pais. E é claro que todos nós iríamos nos de pedir de Minghao.

Escutei batidas na porta e logo me levantei já sabendo quem seria. Logo abri a porta e revelei um sorriso por ver ali a pessoa que eu mais estava viciado.

-Está pronto, Woo? -assenti

Mingyu segurou minha mão e assim caminhamos até o parque. Quando chegamos todos os outros já estavam lá. Adentramos no local e compramos os tickets.

-Em qual iremos primeiro? -Hansol perguntou

-Que tal uma dessas montanhas russas? -Seungkwan disse e todos concordamos- O que acham de uma corrida até lá? Os últimos que chegarem comprarão a comida. -todos assentimos

Saímos correndo feito crianças pelo meio do parque, até que chegamos no brinquedo, Seungcheol e Jeonghan foram os últimos e teriam que comprar nossos lanches.
Entramos na montanha russa e assim que a mesma começou a se movimentar Seungkwan começou a cantar uma música, Pinwheel, e todos decidimos acompanhá -lo. Mas logo nossa canção se transformou em pura gritaria é gargalhadas.

Quando saímos do brinquedo estávamos todos com os cabelos bagunçados, claro que rimos um da cara do outro.

-Nunca mais! -Minghao disse

-Qual é Hao! Vamos em mais uma! -Hansol disse deixando Minghao de olhos arregalados, todos rimos

-Vamos Hao! -eu disse- Eu queria tanto ir naquela alí! -apontei para a montanha russa mais alta do parque e Minghao me olhou incrédulo

-Você vai naquilo? -ele disse

-Nós vamos! -disse por fim e começamos a arrastar Minghao até o brinquedo


● Quebra De Tempo ●


Depois de irmos quase em todos os brinquedos do parque Seungcheol e Jeonghan compraram nossos lanches, nos alimentamos e fomos jogar alguns jogos, em um deles Mingyu ganhou uma pelúcia de um urso panda, no qual ele me deu de presente.
Alguns minutos depois compramos mais alguns tickets e fomos nos brinquedos que ainda faltavam. Quando terminamos de brincar em tudo que havia no parque já eram mais de 19:00 horas.

Quando íamos sair do parque Seungcheol segurou na mão de Jeonghan fazendo com que ele parasse, o mesmo se ajoelhou em sua frente e todos sorrimos.

-Jeonghan, você mais do que ninguém sabe o quanto eu te amo. A possibilidade de viver sem você está fora de questão para mim. Te ver sorrindo ilumina meu dia. Você é a luz que me ilumina. Não quero te perder nunca. Não tem noção do quanto me faz feliz. E quero tentar te fazer feliz. -tirou uma caixinha de veludo de seu casaco- Aceita namorar comigo? -várias pessoas no parque começaram a gritar "aceita", enquanto outras gravavam o momento

-É claro que eu aceito! E você já me faz muito feliz, Seungcheol! -Jeonghan disse sorrindo

Todos batemos palmas, alguns deram gritinhos também. Trocaram alianças e selaram seus lábios com um beijo fofo e carinho. Logo saímos do parque.

-Por isso Seungcheol não largou esse casaco -Jun disse

-Ja pensou se essa caixinha some? Estaria tudo perdido! -Hansol disse nos fazendo gargalhar

Fomos cada um para suas casas. Estava tão feliz por meus amigos, Jeonghan é um garoto de sorte, Seungcheol é uma pessoa incrível. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...