História A New Felling - Meanie - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Tenham uma boa leitura. ♡

Capítulo 9 - Chapter IX - Book And Play


Fanfic / Fanfiction A New Felling - Meanie - Capítulo 9 - Chapter IX - Book And Play

● 3 Dias Depois ●

Uma terça-feira qualquer. Estávamos na escola, a última aula do dia acabava de começar, que no caso era de literatura.

-Bom dia alunos! -o professor disse e todos respondemos- Irei passar um trabalho para vocês! -alguns gostaram, outros nem tanto, o de sempre- Será em grupo, como sou bonzinho, deixarei que vocês escolham seu grupo -agora sim todos estavam alegres- Vocês terão de ler um livro de sua escolha, e criar uma peça de acordo com esse livro, a peça será apresentada no festival de teatro que terá daqui duas semanas aqui na escola. Cada grupo deve conter no mínimo 6 pessoas, e no máximo 10.

Logo uma pequena bagunça se formou, pessoas iam para todos os cantos da sala para se juntaram a seus grupos. Claro que fiquei com meus amigos.

-Que livro iremos escolher? -Seungkwan perguntou

-Algo fácil de interpretar, por favor! -Jeonghan se pronunciou

-O quê acham de um filme de romance? -todos concordamos

-Vamos de... 50 tons de cinza! -Minghao disse fazendo com que todos gargalhassem

-O quê acham de 'a culpa é das estrelas'? -Hansol sugeriu e todos concordamos

Continuamos conversando sobre mais algumas coisas que precisavam ser decididas. O papel principal ficou para Seungcheol e Jeonghan.


● Quebra De Tempo ●


Quando a aula acabou saímos todos para a casa de Jun, o motivo de termos escolhido esse livro era o simples fato de todos nós já termos o lido.
Estávamos todos no quarto do garoto tentando fazer um roteiro decente, que falhava pela terceira vez.

Fizemos uns sete roteiros diferentes, até que finalmente o oitavo nos agradou. Jun ligou para Minghao e o avisou sobre a peça, o garoto ficou encarregado de cuidar dos figurinos. Jun faria o papel do amigo do casal. Hansol e Seungkwan cuidaram do cenário. Eu seria o diretor e Mingyu escreveu praticamente toda a peça.

Jeonghan, Seungcheol e Jun começaram a decorar seus textos, criamos muito da cara deles tentando atuar. Seungkwan e Hansol estavam falando sobre os figurinos. E eu e Mingyu estávamos atoa.

-Gyu e Woo! -Jeonghan nos chamou fazendo com que nós dois olhassemos para ele- Por que não vai preparar algo para comermos?

-A cozinha é de vocês, fiquem a vontade! -Jun disse

Fui para a cozinha com Mingyu logo atrás de mim, decidimos fazer alguns sanduíches e panquecas. Enquanto Mingyu preparava praticamente tudo eu ficava apenas o olhando com cara de bobo.

-O quê tanto olha, Woo? -perguntou a mim

-Sabia que fica lindo assim cozinhando? -perguntei retóricamente e o menino sorriu

-Eu gosto de cozinhar, posso cozinhar para ti sempre que quiser -sorriu fofo

Peguei alguns copos e um refrigerante que estava na geladeira, coloquei o líquido nos copos e os coloquei em uma bandeija. Assim que Mingyu terminou de preparar as comidas levamos para o quarto. Nos alimentamos enquanto conversávamos sobre a peça, fizemos algumas mudanças e tudo estava indo maravilhosamente bem.


● Quebra De Tempo ●


Já tardinha da noite decidimos assistir um filme de romance, aliás, todos estavam nessa fase. Escolhemos 'a cinco passos de você'. Antes do filme, a mãe de Jun fez pipoca e se juntou conosco para assistirmos, mas na metade do filme ela foi se deitar.

Nem percebi quando adormeci. Só sei que não assisti o filme todo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...