1. Spirit Fanfics >
  2. A New Life - Marvel >
  3. Indo Ao Hospital

História A New Life - Marvel - Indo Ao Hospital


Escrita por: evanswitch

Capítulo 2 - Indo Ao Hospital


- Minha pequena Carter... - disse ela.

- Oi, Tia Peggy. - falei com um sorriso no rosto.

- Achei que não iria vir me ver. - ela falou.

- Mas é claro que eu iria vir!Seria uma coisa horrível não ir visitar a minha madrinha favorita. - falei brincando e ela riu.

- Ah Carter, sempre com o seu bom humor. Me lembra muito a sua mãe.

- Ah, então deve ser de família. - falei e rimos juntas.

Ela tava certa. Do pouco que lembrava da minha mãe ela era assim, ria da tudo, fazia piada pra quebra o gelo nos momentos ruins.

Isso pra mim era bom, saber que eu tinha algo parecido com ela, me fazia sentir que ela ainda estava comigo.

- Com certeza é. - ela falou. - Você já voltou a trabalhar?

- Sim, na verdade, voltei hoje mesmo.
Quando me ligaram daqui, eu estava numa lanchonete com um... amigo.

- Só um amigo? - ela perguntou.

Ela pode estar numa cama de hospital, mas mesmo assim seu humor ainda era o mesmo.

-Sim tia,só um amigo.Na verdade conheci ele hoje.

- Ah tá. Mas querida você sabe que eu me preocupo por você estar sozinha ainda e...

- Eu sei, Tia Peggy.

Olhei pra ela com um olhar de que entendi o recado. Tia Peggy sabe muito bem que eu não gosto de falar muito sobre o meu passado, mas vou falar aqui rapidinho.

É simples: eu tinha uma noivo - Ian - eu o amava muito e quando ele me pediu em casamento quase explodi de felicidade.

Nós estávamos de casamento marcado, tudo pronto, até que ele morreu. Ian trabalhava no exército e morreu na guerra da Síria a uns 4 anos. Depois disso eu me fechei pro amor e essas coisas,não que eu não fique com uns caras as vezes, mas não é a mesma coisa.

- Tudo bem, querida, se não quer falar, então a gente não fala. - ela disse.

Adoro saber que ela me conhece muito bem só com um olhar. Sorri com isso, até que ela começou a tossir, peguei um copo com água e dei pra ela.

Isso sempre acontece: Quando estamos conversando normalmente, ela começa a tossir e logo depois se esquece do assunto que estava falando antes. Isso foi um teste pra minha paciência, mas como era pela Tia Peggy, eu fiz um esforço para ter a paciência necessária.

- A senhora está bem? - perguntei. Ela me olhou e disse.

- Carter, minha querida... -

E la vamos nós de novo, mas vale a pena.

                      STEVE POV

Deixei a Carter na frente do hospital que a madrinha dela estava internada. Conheci ela a pouco tempo, mas já gostei dela.

Voltei para a base da S.H.I.E.L.D para pegar uns papéis e depois fui para a Torre.

Quando cheguei dei de cara com a Nat, que tava vendo alguma coisa aleatória na TV.

- Oi, Steve!

- Oi, Nat.

- Onde você tava? Perguntei pro Fury pra saber se você tava com ele, mas ele disse que tinha saído.

- Ah, sim. Eu saí, fui a uma lanchonete com uma... amiga.

- Humm, amiga!? Essa é nova!

Lá vem!

- Nat, não começa, por favor.

- Ah qual é, Steve! Me fala como ela é pelo menos. - bufei, sabia que ela ia me fazer essas perguntas.

- Ela é um pouco alta, da sua altura talvez, tem cabelos castanhos, pele com bronzeado natural, tem olhos castanhos e trabalha a um tempo na S.H.I.E.L.D. - falei como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Nat ficou pensando, parecia que ela estava imaginado como era a aparência da Carter.

- Hum. Estranho. Acho que conheço alguém assim... Por acaso o nome dela é Carter? - ela perguntou.

- Sim,é o nome dela. - Nat me olhou com uma cara meio que...surpresa, talvez?

- Não acredito que ela finalmente voltou! -ela falou animada.

- Conhece a Carter?

- Sim, ela é uma das melhores agentes. Eu treinei com ela por um tempo, até ficamos amigas, mas ela teve que se afastar depois de uma missão que quase acabou com a vida dela. - Nat falou, fiquei pensando no que aconteceu pra Carter ter que se afastar. - Mas, isso já faz um tempo. O que vocês fizeram?

- Nada demais. A gente só foi em uma lanchonete pra comer, já que estava devendo um favor pra ela, ai ligaram pro celular dela e ela teve que ir pro hospital pra visitar a madrinha dela, ai levei ela de moto ate lá.

- Humm.

- Se não se importar vou pro meu quarto, Nick pediu pra mim ler esses papéis. Até mais, Nat. - falei subindo as escadas.

- Até mais, Steve.

Subi as escadas e fui para o meu quarto para poder ler os papéis que peguei na S.H.I.E.L.D, pedi pro Jarvis me avisar quando for 17:00 pra mim poder ir visitar a Peggy no hospital.

Vazia um tempo que não ia vê-la por causa das missões que eu andei tendo com os Vingadores. Fiquei muito feliz em saber que ela ainda estava viva,saber que uma parte de meu passado não se fora, mas fez sentir feliz.

Quando terminei de ler todos aqueles papéis ainda era 15:30, então decidi dormir um pouco.

Acordei com com a voz de Jarvis me avisando que já era hora de ir, fui tomar uma banho e depois coloquei uma calça jeans, uma blusa azul e minha jaqueta de couro marrom. Fui para a garagem e peguei uma dos carros que estava lá, antes de ir pro hospital passei na casa de Sam pra busca-lo.

Cheguei na frente da casa dele e businei, ela saiu e veio andando na direção do carro.

- E ai, Steve!

- Oi, Sam.

- Pronto pra ver a Peggy de novo? - ele perguntou.

- Acho que sim, faz um tempo que não a vejo, tenho medo de ela morrer e eu não puder dizer adeus. - falei um pouco triste.

- Não fala assim,c ara! Relaxa. - Ela falou colocando a mão no meu ombro. - Agora, vamos.

Liguei o carro e fomos para o hospital. Quando chegamos fomos pegar o crachá de visitantes na entrada e sem querer esbarrei em alguém na entrada.

- Ai,me desculpa.Não te vi ai.-a moça falou,ela estava distraída olhando o celular.Acho que conheço essa voz...

- Não,tudo bem.Não tem problema. - falei olhando pra ela, aquela voz só poderia ser dela. - Acho que nós temos que parar de nos esbarrar, vamos acabar nos machucando.

- O quê? - ela levantou os olhos e olhou pra mim e riu. - Acho que concordo com você.

- Conseguiu ver a sua madrinha?

- Sim, na verdade, eu acabei de sair do quarto dela...

- Ai, Steve! Acho que tenho um encontro hoje... - Sam falou vindo na minha direção, mas parou de falar quando olhou pra Carter. - Ô hein, Cap. Já arranjou alguém? - ele falou.

- Sam, não começa...

- Ai, tá. Só tava zuando. Paz e amor no coração. Então, não vai apresentar sua nova... amiga??

- Ah, claro.bSam essa é a Carter e Carter esse é o meu amigo, Sam.

- Sei quem é. O cara que usa asas e tem nome de ave...

- É Falcão. - ele falou meio bravo.

- Ainda é uma ave. - ela falou e eu tive que me segurar pra não rir da cara dele.

- Bom, tenho que ir! Tchau Steve. Tchau Passarinho. - ela falou andando.

- Tchau. - Sam falou um pouco irritado por casa do apelido.

- EI, VOCÊ AINDA TÁ ME DEVENDO UMA.- falei alto o suficiente pra ela que ja estava perto da saída.

- EU SEI. - e ela foi embora. Me virei pra mim falar com Sam, mas ele tava me olhando com uma cara que eu não gosto muito.

- Ah, sem essa!

- Ué, eu não falei nada, Capitão. Tá colocando palavra na minha boca.

Retirei os olhos e fui andando na direção do quarto 517, quando abri a porta, Peggy se virou para ver quem estava entrando no quarto e abriu um sorriso muito doce quando me viu.

- Steve, você voltou....

- É, Peggy. Eu voltei, não podia abandonar minha melhor garota...

                      CARTER POV

Acabei esbarrando com o Steve quando estava saindo do hospital. Não faço a mínima ideia o que ele ia fazer lá, mas também quem sou eu pra me me ter nos assuntos dele, não é mesmo? Além do mais, tenho coisas importantes pra fazer...na verdade pensar mesmo.

Fui para o Central Park, meu lugar preferido nessa cidade, a maioria das minhas memórias favoritas aconteceram aqui e uma das piores também, mas vamos fazer o que?

Mas enfim, voltando ao assunto, preciso pensar se aceito a proposta do Fury, uma parte de mim quer fazer parte dos Vingadores - e quem não quer? - mas outra parte diz que é melhor não.

Odeio ser indecisa, acho que vou ficar um bom tempo aqui no Central Park, se depender só vou sair daqui quando virar uma planta e já estiver fazendo fotossíntese...







                 CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...