História A New Life - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Kai, Sehun
Tags Chanyeol, Exo, Kai, Sehun
Visualizações 57
Palavras 486
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - New house,new family


Fanfic / Fanfiction A New Life - Capítulo 1 - New house,new family

-Você sabe que isso é errado e que para as coisas melhorarem devemos parar com isso.

 

Essas palavras me perfuraram como se fossem uma faca entrando em minha pele.Estava triste pois por mais que eu não quisesse parar eu sabia que ele estava certo e que aquilo era realmente errado.

 

Tudo começou há 1 ano quando eu fui adotada pela família de Oh Sehun.Mal podia acreditar na sorte que eu tive ao ser adotada por uma família que realmente demonstrava amor por mim.

 

FLASHBACK ON

 

Mãe:Seja bem vinda!Talvez leve um tempo até vc se acostumar com a casa mas não tem problema,leve o tempo que precisar!(ela sorriu para mim e me acompanhou até  a sala de jantar da casa)

 

Pai:Estamos todos muito felizes que vc irá fazer parte de nossa família!(ele se aproximou e colocou  uma de suas mãos sobre os meus ombros enquanto sorria).Mas não pense que terá essa casa toda apenas para você!(ele deu uma risada)Esse é o nosso filho,Oh Sehun,acho que falamos sobre ele algumas vezes quando fomos te visitar no orfanato.

 

S/N:Sim...vcs falaram.(apesar de eu estar super feliz com toda a hospitalidade e carinho dos meus futuros pais,eu ainda me sentia estranha naquele lugar)

 

Levantei a cabeça e sem querer acabei olhando diretamente nos olhos do filho deles,o "famoso" Sehun.Sempre que os senhores Oh iam me visitar,eles faziam questão de dizer que eles já tinham um filho que tinha a mesma idade que a minha e que talvez se ele tivesse uma irmã ou irmão ele poderia ser mais "social".Uma vez quando os questionei sobre pq ele nunca tinha ido me visitar no orfanato antes da oficialização da adoção,eles ficaram meio constrangidos e apenas disseram que era pq ele não tinha tempo por causa da escola.

Eu sabia que esse não era o real motivo,eu me colocava no lugar dele,imaginando como seria ser filho único e de repente descobrir que os pais iriam adotar alguém.

Ao olhar diretamente nos olhos dele pude ver o que eu já previa,ele não estava muito satisfeito com o fato de ter uma irmã para dividir as coisas.Ele tinha em seu rosto uma expressão fria,sem muita emoção e um olhar distante.

 

S/N:O-Olá.(eu disse enquanto abaixava minha cabeça novamente)

 

Sehun:Olá,seja bem vida ou sei lá...tanto faz.(ele disse e se virou,subindo as escadas)

 

Mãe:Perdoe ele S/N,ele levará um tempo para aceitar o fato de que não é mais o único bebezinho da mamãe(ela deu outra risada e me ajudou a levar as minhas coisas para o meu novo quarto)

 

Eu estava muito feliz,finalmente depois de tudo que eu passei,vivendo em um orfanato desde que eu tinha 6 anos,aos meus 16 anos,sem mais esperanças de que seria adotada por alguém,apenas esperando atingir a maior idade para sair daquele lugar,consegui ser adotada por uma família que pudesse me dar amor e proteção.

Quer dizer,eu ainda estava insegura mas algo me dizia que as coisas iriam começar a ficar melhores para mim.

 

 


Notas Finais


Bom já faz um tempo que eu queria escrever uma história com o EXO e eu meio que já tinha essa história em mente,então espero que gostem e sugestões são sempre bem vindas :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...