1. Spirit Fanfics >
  2. A new life to try to be the best >
  3. Play again -Antuprede maldito

História A new life to try to be the best - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


...

Fiquem com Rikudou e não usem Drogas

Boa leitura

Capítulo 1 - Play again -Antuprede maldito


Fanfic / Fanfiction A new life to try to be the best - Capítulo 1 - Play again -Antuprede maldito

Narrador on

?????-Bom é isso você morreu pois um raio caiu em cima do seu ps5,recém adquirido só que eu soltei esse raio meio que sem querer eeeeeeh. A esfera brilhante brilhou e de lá uma voz saiu:

?????-Seu merda do Caralho! Porra o que você tava pensando seu mongolide de 2 pernas ou sei lá não to te vendo eu nem sei como to ouvindo. O ser ouvindo isso decidiu falar

????'Mongoloide você seu seu seu .... Aaaah!!! que saber Foda-se invez de10 desejos que você pode escolher agora serão só 5 com direito de escolher apenas 2 deles. Ouvindo isso o outro respondeu:

????-Muito bem agora me deixe pensar antuprede. A alma riu um pouco ao ouvir o grito de fúria do ser.

Time Breaker

?????-Já se decidiu? Perguntou já emtediado pelas 12 horas que a alma ficou fazendo "huuuuuuuuuuuum? Uun huuuuuuuuuuuum? uun" a resposta veio em seguida:

????-Ta ta os 2 desejos que eu quero é 

1-Combo da boost gear com a divine divinfing fundidos(N/A-O que pode dar errado?)

2-A habilidade the gamer.

????-olha em relação a habilidade the gamer eu posso te permitir usar apenas as duas janelas status e inventário nerfados pode ser??

????-Ta ta eu só não quero te ver nunca e nunca mais te ouvir agora me tira daqui antuprede ahh e não me coloque como um bebê,me coloque lá quando eu tiver uns 3 anos pode ser?

????-Ta ta eu vou fazer isso agora xõ xõ. Ele pegou a esfera para em seguida a jogar em um portal que apareceu em sua frente.

1 pessoa (Personagem)

Depois do corno me jogar no portal eu sai voando para logo em seguida ver uma torre grande para o caramba mas antes o deus antuprede gritou:

??????-Aaah eu esqueci de dizer esse mundo e o anime eu esqueci só sei que o ou a protagonista tem cara de coelho e por fim a sua chegada aqui te levou para uma dimensão alternativa onde o gênero e talvez algumas partes da história foram alteradas sô para te falar ahhh e os homens também são considerados o sexo frágil.

Uhum entendi agora vaza deus antuprede eu não sei se você é um deus ou não ou se ta lendo a minha cabeça mas Vaza.

Um mini portal se abriu e de lá saiu um dedo um dedo só tinha um dedo mais eu sabia que dedo é esse mas que Antuprede Maldito.

Time breaker (1 Ano depois)

Bom eu rencarnei ou isekailizei melhor dizendo e eu renasci como um orfão muito bonito na minha opinião tipo todaa as garotas do orfanato gostam de mim bom as que tem a minha idade e eu também andei treinando muito pesadamente e eu também despertei a minha "Habilidade original" na língua desse pessoal aqui e por fim também descobri que estou na cidade Orario ou seja estou em danMachi e:

????-Olá Dalbion(N/A-Se alguem tiver um nome melhor me avise) o dragão que fica atrás de chamas brancas e vermelhas respondeu:

Dalbion-Olá Subaru Sakamaki(N/A-Sim é o nome é o mesmo do cara lá que eu esqueci o nome do anime) você tem certeza que está pronto pro Chang to Dividing Bosst.

Subaru-Eu treinei por 6 meses para isso então eu tenho certeza que eu estou pronto. Ele respondeu rapidamente:

Dalbion-Muito bem para ativar fale change , mas agora sai daqui.

Ao ouvir o largarto terminar eu sinto alguém me cutucar, eu começo a coçar os meus olhos que são pequenos pois eu só tenho "4 anos" a em relaçã ao sistema eu só posso upar apenas 3 status e eu decidi escolher Vit,Str e agl 

Vit-Para poder usar o boost e o divid pois eu preciso de um corpo forte para poder usar e isso aumenta o hp e a stamina que também é muito útil pois eu posso tancar muitos hits.

Str-Bom isso é a minha força o dano que eu causo.

Agl-Minha velocidade e meus reflexos.

Bom isso foi uma boa decisão já que o antuprede técnicamente me deu muita magia pois os outros que eu ganhei foi o gate of babyblon só que vazio e eu só posso utilizar ele quando eu receber a fauna de um Deus ou como preferem chamar Benção e para entrar na Dungeon é necessario ter a fauna de um deud eu pretendo entrar na família de um deus umas 2 semanas antes do Canôn começar ou seja daqui a 6 anos

 Bom e agora eu tenho que treinar a minha habilidade pois se algum Deus descobrir isso ou tentarão me fazer parte da sua família ou tentarão me matar provavelmente pois eu recebi a magia Thunder God slayer imagina a minha surpresa quando eu descobri isso eu tinha um set completo para ser op,bom já o inventário ele foi destruido para virar xp para o Gate of bayblon mas como não tem isso de subir de nível com o Gate of Bayblon então foi convertido em algumas armas no caso umas 10 armas com atributos diferentes com armas quero dizer lanças,espadas e algumas correntes a minha favorita é uma corrente pois ela pode conduzir a minha magia.

Agora eu vou tomar um banho.

Time breaker

Aaaah! Que ducha boa muito melhor do que... Que... Que ah deixa para lá agora eu preciso treinar com o change algo que não será muito facíl principalmente pois ao usar o change eu ganho uma habilidade chamada absolve depois de destruir uma orbe com a boost gear que eu ganhei de presente de aníversario a uns 3 meses atrás e essa habilidade é op para o caramba.

agora eu irei fazer a comida das feras espero que eles agradeçam a minha mãe na vida passada e o meu pai que me ensinaram a cozinhar,só tem eu e a "tia"acordados ela me acorda para fazer a comida ela até sabe fazer mas não é muito bom é pelo menos comestível mas é realmente imprexionante o que eles fazem com as pedras mágicas muito mesmo o que farei hoje?? Já sei sushi... Continua no proximo capitulo (N/A-Eu fiz essa fic por que eu estava com ídeias de mais então para tirar várias eu fiz essa fic"


Notas Finais


.... Fiquem com Yancha-Sama e não usem drogas

Até outra hora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...