História A new love? (Imagine Jungkook) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun
Tags Bts, Drama, Exo, Família, Got7, Jungkook, Romance
Visualizações 49
Palavras 1.084
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


acho que essa vai ser a última que vou postar hoje

Capítulo 4 - Sou sua de novo...?


Fanfic / Fanfiction A new love? (Imagine Jungkook) - Capítulo 4 - Sou sua de novo...?

Agora que vocês ja sabem do meu passado, deixa eu contar o presente.....

 

Como ja tinha terminado a escola quanto vi Jungkook com outra e meu irmão tinha morrido, não pensei duas vezes a não ser ir embora, não aguentava ficar na Coreia e pensar no meu irmão, e em Jungkook, aquele garoto que ficou com uma parte do meu coração.

Foi para os Estados Unidos, e agora, dois anos depois, voltei para a Coreia. Já era Julho e eu estava com 20 anos. Na época que fiquei fora, fiz faculdade de Direito, caso a minha carreira como atriz não desse certo, mas pelo oposto, deu muito certo, ja tinha feito 6 novelas/filmes nos último dois anos. A banda de Jungkook, o BTS, estava bombando, para falar a verdade, depois do nosso términdo nunca mais falei com ele, ele tentou falar comigo, mas não quis saber do garoto.

Recentemente, postei alguns videos de eu dançando algumas músicas de kpop,  e o Exo, Got7 e o Bts, me chamaram para eu ser a coreógrafa, o Bts seria o grupo que eu viajaria junto, os outros eu so ficaria com eles quando eles estivessem na Coréia. O Bts foi o primeiro a me chamar, por isso aceitei viajar com eles, não sei se Jungkook sabe.

Quando saí do avião, dei um suspiro, foi uma viagem bem longa.

Estava andando quando ouço alguem chamar meu nome, conhecia essa voz.

Mark: S/n! meu amor!  - virei e vi Mark, logo abri um sorriso e corri na sua direção, pulei em seu logo dando um grande beijo -

Mark e e eu estávamos namorando a 1 ano, ele estava fazendo uma turnê em Nova Iorque quando o vi, ja nos conhecíamos antes, Jackson, membro do grupo de Mark, era amigo do Namjoon. Mark era meu segundo melhor amigo depois de Jungkook, ele sabe do meu passado com ele.

Pedi a Mark que me levasse para a JYP antes de irmos pra casa, precisava falar com o Jeong Wook ( CEO ) sobre ser a coreógrafa do Got7. Chegando lá, desci com Mark, fui dar um oi para os meninos antes.

S/n: volteeeiiii - disse entrando na sala de ensaindo dos garotos -

Todos: S/n! - todos vieram me abraçar, eu logo retribui o abraço, fui falar com o CEO e depois voltei para a sala onde os meninos estavam, o CEO disse que eu ja podia começar a ensaiar com eles, se eu não estivesse cansando é claro -

S/n: Vamos aproveitar que estou aqui e já vamos começar a ensaiar, pode ser?

JB: é bom, por que esse povo daqui ta precisando de um treino

Yugyeom: olha quem fala! 

Começamos a ensaiar, estava tudo ótimo, eu sabia das danças dos meninos ja que Mark me ensinou. Youngjae errou um passo, fui ajudar ele, peguei em seu braço e mostrei como deveria ser, quando levantei a minha cabeça para olha o reflexo no vidro, vi uma coisa que de primeira achei que era mentira, olhei pra porta e não estava delirando, era Jungkook, olhei para Mark que depois olhou para onde eu estava olhando, Mark fez um sinal de "ok", fui em direção a Jungkook, que olhava cada passo que eu dava atentamente.

Jungkook: me segue - não falei nada nem ele, só fiz oque ele pediu, ele parou em frente aos outros meninos, eu saí de trás dele, Jin logo me reconheceu -

Jin: você não é aquela amiga do Jungkook?  S/n né? nossa, como você ta diferente, cresceu bastante! 

S/n: oi Jin - disse com um sorriso, senti o olhar de Jungkook sobre mim, não sabia o que ele tava sentindo - Já se passaram dois anos né? 

Jin: É 

Conversei um pouco com os garotos,falando sobre a minha carreira e a deles, mas não olhei nem uma vez para o Jungkook, o mesmo não olhou para mim. Um tempo depois Bang chegou.

Bang: S/n, não podia esperar você me mandar um email, tinha que falar com você pessoalmente também, como você aceitou ser a coreógrafa dos meninos, preciso que você faça outra coisa - assenti com a cabeça esperando que ele continuasse  Casamento - Quando ele disse isso, eu arregalei meus olhos, não acredito no que ouvi - Preciso que você se case com um dos membros, não precisa ser real, só precisa ter casamento.

S/n: O que?! Você tá louco? Eu nem conheço eles! 

Bang: Mas conhece o Jungkook certo? - Para tudo! ele queria que eu me casasse com o Jungkook?! -  Já fotos dos dois, se case com ele, e eu já disse que não precisa ser real. Várias pessoas estão pedindo isso, dizendo que vocês estão juntos, então se vocês se casassem a fama iria subir, certo?

S/n: Você quer que eu me case com o Jungkook?! - apontei pra ele - Com essa pessoa?! A pessoa que me tra..... - eu não terminei a frase, não queria que soubessem, olhei para Jungkook, parecia que a sua alma tinha saído do corpo, os outros estavam iguais, mas não tanto como Jungkook - Não vai dizer nada? Tá pensando na morte da bezerra? - Falei com Jungkook, acho que agora ele voltou ao normal -

Jungkook: B-Bang... como assim? 

Bang: Vamos deixar vocês à sós - Todos saíram, olhei para Jungkook abismada, ainda o amava, com todo o meu coração, mas e Mark? Ele sabia que eu amava Jungkook, e eu, sabia que ele amava Jackson, estávamos juntos para esquecer o passado, mas também nos gostávamos -

S/n: Jungkook....

Jungkook: Não fala nada, so quero dizer que não preciso de um contrato para me casar com você, eu ainda te amo, e sei que você me ama, pode estar namorando aquele Mark Tuan, mas nós nos amamos S/n! - ele me cortou, não sabia oque falar, queria beijar ele, ver ele lindo, depois de todos esses anos.... ah Jungkook, você nem sabe o efeito que tem sobre mim -

Fiz uma besteira, o abracei, comecei a chorar, não aguentei. Ele me abraçou de volta e fez carinho no meu cabelo, quando me afastei dele, falei:

S/n: Jungkook.... eu... eu ainda te amo, mas você me traiu, e eu estou feliz com o Mark - falei em meio a soluços, eu sei, chorar por causa disso foi besteria, mas se eu não chorasse, gritaria com Jungkook -

Jungkook: Fale com ele, você sabe que ele ainda gosta do Jackson, e ele sabe que você me ama, por favor S/n, vá fala com ele!
 


 

 

 


Notas Finais


bom, ate amanhã! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...