História A new love? (Imagine Jungkook) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Exo, Família, Got7, Jungkook, Romance
Visualizações 28
Palavras 979
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sobre os links da casa no Cap. anterior, não queria exagerar na casa, nem nada.

Capítulo 6 - Por que?


Fanfic / Fanfiction A new love? (Imagine Jungkook) - Capítulo 6 - Por que?

Olhei para trás e vi Jungkook. O mesmo me olhava com um olhar preocupado e carinhoso.

S/n: O que foi? 

Jungkook: Nada - Jungkook sentou -se ao meu lado e botou seu braço atrás de mim, o olhei diferente - O que foi? 

S/n: O que você tá fazendo? 

Jungkook: Não queria te deixar sozinha... O que tá vendo? 

Quando ele perguntou isso, abaixei meu celular,  estava olhando algumas fotos dos shows dos meninos, mais do Jungkook.

Jungkook: Segredo? Tudo bem, antigamente você não guardava nada de mim, você mudou mesmo.

Jungkook pegou meu celular e botou em cima da mesinha em frente ao sofá, ele pegou o cobertor e se cobriu, me olhou, tirou o braço de trás de mim e pegou o meu, fiquei sem entender, mas logo depois ele o botou atrás do seu pescoço e apoiou a cabeça no meu peito.

S/n: Jungkook.... - percebi que o mesmo havia fechado os olhos, ele dormiu tão rápido em meu peito, comecei a fazer carinho em seu cabelo, estava tão macio, como sempre, amava esse garoto mas depois de tudo oque ele fez, não sei se era o mesmo Jungkook -

Acabei dormindo.

No dia seguinte~

Acordei com Jungkook em cima de mim *foto1*, ele estava em um sono tão pesado que nem notou eu fazendo carinho nele, estava tão fofo. Logo ouvi a voz  do Tae e do Hoseok.

S/n: Jungkook, levanta.... - falei mas o mesmo só resmungou em meu peito, tentei o afastar com as mãos mas não deu muito certo. Como uma certa rapidez Jungkook me gira, me deixando em cima de si, ele me abraça fortemente e eu apoio a minha cabeça em seu peito, me rendendo *foto2* -

Jungkook: Não vou te soltar, nunca mais!  - não pude conter um sorriso e uma risada fraca,ah,esse garoto -

Tae: Vocês já se decidiram? Vão mesmo se casar? 

Tae e Hoseok entram na sala sentando no sofá, logo me solto de Jungkook.

S/n: Não é isso! Ele que apareceu a noite e não quis me soltar!

Hoseok: Sei....

A manhã passou rápida, os outros foram acordando e Yoongi, é claro,  foi o último. Fomos para a BigHit umas 10hrs. Estava com uma roupa de academia meio... Como posso dizer? Ela mostrava um pouco. Não sou muito tímida então não liguei de estar usando um top com os meninos. 

Dançamos bastante, os ajudei a fazer a nova coreografia, até que ficou boa, ter feito as aulas de dança em Nova Iorque valeram a pena. 

Quando terminamos a aula, meu celular tocou, logo atendi.

S/n: Alô? Mark? 

Mark: oi minha linda, eu posso entrar na sala? Estou aqui fora.

S/n: mas por quê? Ah... desculpa, esqueci que ia dormir na sua casa hoje.

Mark: tudo bem, sabia que ia esquecer, sempre foi assim né? 

S/n: é.... já estou indo, bjs.

Mark: beleza, bjs linda.

Desliguei  e guardei minhas coisas, depois olhei para os meninos.

S/n: desculpa meninos mas vou passar o dia com o Mark, acho que vou dormir na casa dele.

Namjoon: tudo bem S/n, temos que passar um tempo com o namorado né?

S/n: é, obrigada.

Saí da sala e logo vi Mark me esperando. Ele estava lindo. Fomos almoçar, eu estava com uma blusa, então a botei por cima do top. Comemos e fomos em um parque de diversões, não sei no que deu em Mark para ele fazer isso. Passamos o dia nos divertindo. Chegando em sua casa, já devia ser umas 19hrs, e os meninos tinham pedido pizza, todos comemos. 

Logo eu e Mark subimos para o quarto, falei que ia tomar banho, ele concordou com a cabeça. Entrei no banheiro e tirei a roupa, logo sentindo a água quente do chuveiro. 

Estava viajando nos meus pensamentos quando sinto duas mãos em minha cintura. Dei uma olhada e era Mark. Ele começou a beijar o meu pescoço lentamente, logo pude sentir sua ereção roçar em minha bunda. Mark me empurrou até a parede me virando para si e me pegando no colo, nesse momento nossas línguas já estavam "dançando".....

Quebra de tempo~

Acordei muito cedo, Mark ainda não tinha levantado, aproveitei esse tempo para pensar no  casamento e em Mark, a noite anterior foi tão boa, mas ter Jungkook do meu lado, também seria bom. Acho que passei umas 3 horas pensando nisso, tomei a minha decisão.... 

Senti Mark se mexer, o olhei, ele abria os olhos lentamente. Eu estava sentada na cama, encostada na parede, Mark percebeu meu olhar triste e logo se sentou.

Mark: S/n? Oque foi meu bem?

S/n: M-mark.... Sobre o casamento... - dei um suspiro e uma lágrima caiu, eu amava Mark mas Jungkook foi meu primeiro amor, o garoto que com um sorriso já me deixava delirando - E-eu.... eu vou aceitar a proposta do Bang.... sei que foi repentino tudo isso mas.... - outra lágrima caiu, logo sendo enchugada por Mark -

Mark: Tudo bem S/n.... sei que você seguiu o seu coração, você pode me amar mas Jungkook sempre estará com você, tudo bem.

O olhei, vi a tristeza em seus olhos, o abracei fortemente.

Depois de um tempo, tinha acabado de arrumar a minha mochila, tinha algumas roupas na casa de Mark. Quando saí do quarto com o Mark e a mochila, os meninos nos olharam meio confusos.

Jb: O que aconteceu? Vocês terminaram? 

Abaixei a cabeça, dei um abraço em todos sem dar uma resposta, nem mesmo abri a boca, olhei para Mark que estava a ponto de chorar, o abracei, o olhei ainda com as minhas mãos em volta do seu pescoço e as dele em minha cintura. 

S/n: Desculpa, mas eu precisava. Sempre vou estar aqui para você tá? - Mark assentiu com a cabeça, logo me levando até a porta e dando tchau, os outros continuavam sem entender -

Quebra de tempo~

Cheguei em casa, já tinha ido falar com o Bang, falei que eu mesma iria falar com o Jungkook. Abri a porta e logo dei de cara com os meninos na sala vendo TV.

S/n: Jungkook, precisamos conversar.... 






Notas Finais


Roupa da S/n:
https://pin.it/5ltly63gkfd6vm

Gente não quis fazer hot com o Mark porque, como ele e a S/n não vai ficar juntos, achei desnecessário, e cai entre nós, sou PÉSSIMA em hot


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...