1. Spirit Fanfics >
  2. A New Love of Carosella >
  3. Sweet Love

História A New Love of Carosella - Sweet Love


Escrita por: EmsNavy

Notas do Autor


Olá leitores <3 Decide postar antes, porque esse dias me deu criatividade.
Espero que gostem do capítulo.
Obrigada a IviniCarosella.
Sweet love - Amor doce
Boa leitura

Capítulo 23 - Sweet Love


Fanfic / Fanfiction A New Love of Carosella - Sweet Love

 Henrique

    Ergo Paola em meus braços de um jeito que suas pernas abraçassem minha cintura. Desço nove mente os beijos para seu pescoço, dando-lhe leves chupões, que com certeza deixariam marcas. Abro os botões de seu dólmã com facilidade. Me deparo com uma blusinha legue branca, que deixava um decote bem amostra. Desço os beijos do seu pescoço até o vão dos seus seios, enquanto minhas mãos seguravam firme suas cochas. Caminho com ela até sua mesa, fazendo com que Paola se senta-se nela

    Volto a beijar seus seios, enquanto levava minhas mãos até os botões de sua calça, os abro ligeiramente para depois tirá-la, revelando sua calcinha de renda fina. Tiro sua dólmã para logo depois tirar sua legue. Levo minhas mãos até seus seios, os massageando ainda por cima do sutiã. Voltamos a nos beijar, agora com mais necessidade. Invado sua boca com minha língua, assim começamos a mover nossas línguas juntas, cada um sentindo o gosto um do outro. Me afasto para livrá-la de seu sutiã, deixando seus seios a mostra, paro um pouco para admira-los, depois volto a despi-la ligeiramente, logo ela já estava sem nenhuma pesa de roupa, usando apensas a fina calcinha. Afasto algumas coisas que estavam em sua mesa para que Paola deitasse.  Deslizo sua calcinha pela suas pernas, deixando agora Paola totalmente nua. Admiro sua intimidade antes de começar a distribuir beijos pelas suas cochas, subindo para sua intimidade, lá dou alguns beijos antes de prová-la com a lingua. Começo a estimular seu clitóris, algumas vezes com os dedos, outras com a língua, e podia ver Paola arquear as costas

-- Ahhh, Henri... – Ouso o gemido de Paola e isso só me deu mais vontade de continuar.

-- Tá gostando? -- Pergunto para ter certeza de que ela estava gostando. 

-- Si...Si...Continue. – Paola fala com a voz pesada. Levanto para abrir minha calça, mas antes que possa completar esse ato, alguém bate na porta, nos interrompendo.

-- Quem é? – Paola pergunta para quem estava na porta enquanto fitava meus olhos e um sorriso se formava em seu rosto.

-- Rodrigo. Vim aqui avisar que o primeiro prato já está pronto. – O homem fala através da porta. Ao ouvir a voz de quem era, suspiro. Por que esse cara tinha que vir justamente agora?

-- Já estou indo. Paola fala, levantando-se da mesa e pega suas roupa do chão.  Paola logo já estava vestida ajeitando seus cabelos bagunçados.

-- Eu te amo. – Sussurro.

-- Também te amo. – Ela responde no mesmo tom de voz.

-- Hoje a noite. – Ela se aproxima do meu ouvido.

-- Sim. – Dou lhe um ultimo beijo na bochecha.

       Paola vai atender a porta.

-- Rodrigo.

-- Atrapalho? – Sim, penso.

-- Claro que não. Vamos, estou muito ansiosa para provar seus pratos. – Paola começa a caminhar com ele até uma mesa no canto do restaurante. Sentamo-nos à mesa e logo Rodrigo sai, nos deixando a sós.

-- Da próxima vez, tranque a porta. – Paola sussurra para que só eu ouvisse.

-- Desculpe, vou me lembrar.

-- Foi ótimo. – Paola diz.

-- Também achei. -- Seguro sua mão e a aliso com meu polegar. Não leva nenhum segundo para Rodrigo aparecer, nos interrompendo de novo.

-- Aqui está. Espero que goste. – Rodrigo coloca o prato a frente de Paola. – Desculpe, Henrique, mas eu não fiz um para você.

-- Tudo bem, eu divido com ele. – Paola segura minha mão novamente.

-- É... É... Tudo bem. – Ele balbucia, voltando para a cozinha. Não consigo deixar de sorrir com o jeito que Rodrigo ficou.

-- O que foi? – Paola pergunta ao perceber isso.

-- Nada, só esse cara que pensa que tem alguma chance com você. –Rio mais ainda.

-- Pare com isso. – Paola prova o prato de Rodrigo. Já eu não tinha a maior vontade de experimentar.

-- Está bom. – Paola fala comendo mais. Decido também experimentar só para ver se estava bom mesmo. Como um pedaço do filé com salada. Estava realmente bom, mas eu não diria isso.

-- O que achou?

-- Gorduroso demais. – Minto.

-- Não seja mau. – Biquinho, mas logo abre um sorriso. A observo estático. Realmente, eu ainda me admiro com tanta beleza.

Paola

(...)

       Henrique e eu voltamos para casa logo depois de provar os três pratos de Rodrigo, que estavam maravilhosos! Com certeza vou contratá-lo, mas ainda não disse isso a ele.

-- Vai querer algo para comer? – Henrique pergunta se dirigindo para a cozinha.

-- Sim, acho que hambúrguer. -- O sigo até a cozinha para ver se precisava de ajuda.

-- O que acha de eu usar essa carne? Vai deixar um sabor muito bom nos hambúrgueres. – Henrique me mostra um prato com carne. Assim que sinto o cheiro dele, bate novamente um enjôo mais forte do que nunca.

-- Bom, me dê licença. – Corro para o banheiro. Desta vez não deu para aguentar, vomitei assim que cheguei ao banheiro. Agora já estava assustada. O que pode estar me causando isso?

Continua...


Notas Finais


Obrigada a todos que estão acompanhando <3
Meu primeiro hot, aceito sugestões para melhora.
Desculpe por qualquer erro.
Até a próxima.
Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...