1. Spirit Fanfics >
  2. "A New Me"...JENLISA >
  3. Eu sou..um fantasma??

História "A New Me"...JENLISA - Eu sou..um fantasma??


Escrita por: LovelyStan

Notas do Autor


Boa leitura espero que gostem😁♥️

Capítulo 4 - Eu sou..um fantasma??


Fanfic / Fanfiction "A New Me"...JENLISA - Eu sou..um fantasma??

        POV'S JENNIE


Jennie abre os olhos e não ve nada além de muita fumaça, sai com dificuldade do carro e corre ate o portão da garagem usando toda sua força pra bater no mesmo e toda sua voz pra pedir socorro, gritava e empurrava o portão a todo custo. Ninguém poderia ouvir..a música no chalé estava muito alta ,acabou desistindo e se escorando no portão ate cair no chão, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto e uma falta de ar que a fazia agonizar e se debater, assim acabou desmaiando de novo..


[....]


09:30 


Todos acordaram e se dirigiram a cozinha para fazer um café da manhã


Kai: Ué vocês ja acordaram? -diz esfregando os olhos- Cadê a Jennie?


JOY: Ainda ta na garagem ne, porque?


KAI: O QUE? VOCÊS ESTÃO LOUCOS? POR QUE NÃO FORAM LA TIRAR ELA AINDA? 


-Calma mano, relaxa, a princesa nem deve ter acordado ainda, ou ja, sei la -da de ombros 


TAE: O QUE?? MEU DEUS, SÃO UNS IMPRESTÁVEIS MESMO, rápido Kai vamos lá!


Taeyeon e Kai foram até a garagem junto com seus outros amigos e abriram o portão com certa dificuldade se assustando ao ver o tanto de fumaça que saia de dentro do lugar ,e em seguida vendo Jennie caída no chão.


TAE: AI NÃO..JENNIE?? AMIGA???? - Corre junto a Kai e levanta a cabeça da mesma a chamando com lagrimas nos olhos-


NY:  O-o que a gente p-pode fazer???? -Nayeon diz num tom preocupado, se ajoelhando no chão-


JOY: Li-LIGUEM PRA AMBULÂNCIA RÁPIDO!! -Leva as mãos a boca preocupada também-


Nayeon e Sehun correm de volta para a casa pra pegar seus celulares.


[....]


Jennie é levada ao hospital mais próximo  e é imediatamente internada, estava a muito tempo inconsciente e seus pais não podiam estar mais preocupados ,além de Taeyeon e Kai que estavam do lado de fora do quarto.


 -Então doutor ,o que aconteceu com a minha filha?? O que ela tem? Porque todos esses aparelhos?? 


-Calma amor deixa o médico falar...- o pai de Jennie queria saber tanto quanto sua mãe, mas sabia que não podiam esperar nada bom..


 -Desculpa Jae, mais se minha filha estiver com alguma coisa grave por conta daquelas "Crianças" -enfatizou- eu não sei do que sou capaz -diz num sussurro pro marido em seguida olhando para o médico que estava responsável por Jennie- 


MD: Então...eu e minha equipe fizemos muitos exames em sua filha..e eu sinto muito em dizer que os resultados foram meio preocupantes...até porquê Jennie passou muito tempo com a falta de ar, aliás muitas horas.. ela foi diagnosticada com falta de oxigenação no cérebro e dependendo de sua evolução durante o tratamento não sabemos quando ela poderá acordar...


-C-como assim doutor??? HORAS?? Ela..qual o tempo estimado para ela recuprar consciência?? -Tinha lagrimas nos olhos, sua filha era preciosa demais para si.


-Bom ,pelos exames ela deve ter ficado desacordada ou até mesmo agonizando sem ar por pelo menos...-da uma pausa tirando os óculos do rosto- 10 horas ,aparentemnte desde a noite passada..Em relação a recuperar a consciência....eu quero que se acalmem por favor! -observa os pais de Jennie se sentarem no banco atrás de si -mais ao que tudo indica Jennie pode estar em um..coma não estrutural..


A essa altura os pais de Jennie já se abraçavam e choravam silenciosamente apenas ouvindo o médico.


-Dependendo de como ela responderá ao tratamento pode haver uma boa e rápida melhora, assim como também pode ocorrer de não ter muita evolução em seu estado.. mais esperamos que vocês possam contribuir qhe Jennie acorde logo...venham a visitar sempre que puderem! É recomendável que nesse período de fragilidade em que ela estiver desacordada ,que escute vozes que a façam bem, é importante que ela sinta que as pessoas que a amam estão aqui ao seu lado..Muitas vezes isso é mais eficaz que todos esses aparelhos -Sorri minimamente, mesmo que estivesse sem muitas esperanças tentava os passar reconforto- Cuidaremos muito bem da filha de ambos podem ter certeza! 


-Muito obrigado doutor!! -chorava e soluçava abraçada em seu marido que cerrava fortemente os punhos pensando na brincadeira ridícula ao qual submeteram sua filha-


Os pais de Jennie saíram do quarto e foram em direção a sala fechada de espera na qual estava Taeyean e Kai


KAI: Como ela est..-Kai levanta preocupado e é prenssado contra a parede pelo pai de Jennie que o pega pela gola de sua blusa- 


-ISSO É TUDO CULPA SUA, QUE NÃO DEVERIA TER DEIXADO A MINHA FILHA ENTRAR NUMA BRINCADEIRA DESSAS, PENSEI QUE A AMAVA COMO SEMPRE FAZ "QUESTÃO" DE DEMONSTRAR NA NOSSA FRENTE, MAIS PARECE QUE NÃO FEZ QUESTÃO DE A PROTEGER . -O empurra fortemente sobre a parede e o solta voltando pra sua esposa que esta na porta abraçando Taeyeon- Vamos amor não quero olhar pra cara desse moleque de novo!


Os pais de Jennie saem da sala deixando Kai totalmente confuso.


TAE: Calma Kai, eles estão nervosos...parece que.. -exita e vira de costas- Parece que Jennie esta em um coma..não sabem se ou quando ela irá acordar...


KAI: Droga! -soca a parede com força e escosta sua testa na mesma- essa brincadeira não deveria ter tomado esse rumo Taeyeon!! 


TAE: Calma!! A Jennie é forte ela vai sair dessa, você a conhece! Eu a conheço! Ela pode e vai se recuperar rápido!! -faz uma expressão preocupada e abraça Kai ,enquanto algumas lágrimas caem pelo seu rosto e um semblante raivoso é demonstrado pela mesma....


Uma semana havia se passado e os pais de Jennie ,assim como Kai e Taeyeon ,iam a visitar todo dia, sua condição não melhorava e isso preocupava a todos ,continuava sem demonstrar qualquer melhora ou mudança em seu quadro


[....]


-Filha.. por favor -aperta a mão de Jennie enquanto chorava sob a mesma- Por favor acorda...mamãe não pode mais viver assim sem você, eu sinto sua falta todos os dias meu amor, desde a hora que acordo ate a hora que eu vou dormir.. -soluça enquanto a enfermeira responsável por Jennie entra brevemente no quarto para lhe aplicar um medicamento- 


-Senhora Kim...deveria ir para casa.. passou a tarde inteira aqui e ja esta quase de madrugada, deve estar cansada...


Olha por alguns segundos para a mãe de Jennie que se negava a sair enquanto fazia carinho na cabeça da mesma, então apenas acentiu e a observou por uma última vez antes de sair do quarto com um ar de pena..






Jennie de repente abre seus olhos como se estivesse acabando de acordar de um sonho ruim ,suas pupilas se dilatam e a mesma abre a boca e começa a respirar desrregularmente..


Olha para sua mãe e tenta se mexer a todo custo, mas se sentia anestesiada, seu corpo estava pesado,imóvel.. repetia várias vezes o nome de sua mãe mais a mesma parecia não escutar, sentia sua cabeça doer , e o interior de seu corpo se contorcer, sentia medo ,frio, muito frio, sentia dor..e saudades, de repente desistiu de se esforçar e olhou para sua mãe com um enorme vazio nos olhos...


JN: M-mãe? Você pode me escutar?? Mãe eu estou acordada olha!! Mãe por favor!! O que esta acontecendo?? E-eu estou com medo -diz com certa dificuldade enquanto uma lágrima solitária escorre pelo seu rosto,e assim percebe sua mãe arregalar os olhos-


-M-mais o que??.. Jennie? FILHA?? -corre ate a porta e chama a enfermeira de Jennie- Ela está chorando??? Ela esta acordada? Com dor?? Como estão seus sinais vitais? 


 -Se acalme senhora Kim, talvez seja apenas um reflexo, ela pode esta desacordada mas ainda possui sentimentos -sorri minimamente segurando o braço da mulher totalmente abalada a sua frente e a ajudando a sentar na poltrona- é muito comum que isso aconteça com pacientes em coma, as vezes até apertam a mão de quem estiver a segurando...principalmente quando estão sob visita de seus parentes ou amigos...além disso pelo que eu posso ver seu quadro continua o mesmo...Mas não se abale meu bem, pelo menos agora temos um sinal de que ela sabe está aqui com ela, talvez também sinta sua falta tanto quanto sente a dela -sorri agradavelmente

A mãe de Jennie acente admitindo que so estava muito cansada e que por mais que quisesse muito, aquilo não havia sido sinal algum, então apenas observou o corpo da filha por uma última vez. Jennie se sentia deseperada por dentro, não sabia o que estava acontecendo, afinal sua mãe acreditava que ela estava acordada ou não? Se sentia mal por ve-la naquele estado, tentou com todas as suas forças de levantar, se debateu e se forçou a continuar, até de repente sentir seu corpo sair da cama com dificuldade, quase caindo ao chão, como se estivesse arrancando sua alma do corpo, se ajoelhou ao lado da mãe antes da mesma levantar para ir embora..


JN: Mãe? MÃE!! POR FAVOR ME ESCUTA.. E-eu estou aqui!! Na sua frente!! Sua filha.. sua Jennie..- fecha os olhos começando a chorar enquanto tentava abraçar a mãe- O-o que?? O que está acontecendo?? -Seus braços passam pela mesma como se não fosse nada, apenas uma imagem holografica- 


Vê seu pai entrar ,ja informado pela enfermeira do acontecimento, e se ajoelhar ao chão abraçando sua mãe


JN: Papai... p-porque não podem me ouvir?? -tenta novamente tocar seus pais e sua mão atravessa os mesmos a assustando- 


P/J: Vamos querida..vamos para casa você precisa descansar, Jennie não irá acordar agora, infelizmente não irá.... por favor vamos...-A mesma concorda e se levanta indo em direção a cama onde está sua filha- Nós voltaremos amanhã...não tenha dúvidas meu amor ...te amamos..


JN: Eu também amo vocês -susurra pra si mesma enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto, se vira lentamente vendo seus pais segurando suas mãos no corpo que lhe pertencia- A-ai meu Deus..o que e isso?? Como isso está acontecendo? Não pode ser real ,NÃO PODE!! 


*Grita com as mãos na cabeça e atravessa a porta sem sequer abri-la ,saindo correndo sem rumo pelo hospital, entrando em corredores escuros por conta do horário e parando numa sala que parecia ser usada para guardar medicamentos ,se escorou na parede e sentou encolhida no chão, com a cabeça sobre seus braços, chorando alto e soluçando-


-Er..olá? Você ta bem moça??...


JN: -levanta lentamente a cabeça se assustando por alguém estar lhe vendo- ...Quem é você?? Como pode estar me vendo??


-Ja vi que é nova aqui..bem...meu nome é Lalisa Manobam, mais pode me chamar de Lisa se quiser e....eu estou lhe "vendo" -faz aspas com os dedos- Porque estou no mesmo estado que você..Se acalme por favor..ja acordou a todos do corredor com esse seu choro alto.. -percebeu que Jennie a encarava de um modo extremamente confuso- Deve estar assustada né?.. Vem ,eu ti ajudo ,e ti explico o que esta acontecendo.. -estente a mão para Jennie que acente mesmo exitante ,levantando do chão-


[....]



Notas Finais


Primeiro encontro, espero que gostem e não se sintam tão confusos, no próximo ep vai ter a explicação disso tudo!

Obrigado por ler ate aqui😊♥️♥️

OBS: Metade das coisas que eu disser em relação ao estado delas, e termos de hospital ,vão ser ficticios ate pq eu ñ sou muito boa com termos ok? (Somente em relação ao coma e ao diagnóstico delas, tudo está incluso em pesquisas)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...