1. Spirit Fanfics >
  2. "A New Me"...JENLISA >
  3. Superar é tão difícil..

História "A New Me"...JENLISA - Superar é tão difícil..


Escrita por: LovelyStan

Notas do Autor


Oieee! Tudo bem? Espero que sim♥️
Boa leitura e espero que curtam o ep🦉📃

Capítulo 8 - Superar é tão difícil..


Fanfic / Fanfiction "A New Me"...JENLISA - Superar é tão difícil..

 

POV'S LISA


-E lá vou eu ,estranhamente andando pelos corredores  deste hospital com um sorriso enorme, a caminho de um destino muito frequentado por mim : O quarto de Kim Jennie. Desde que aquele filho da....mãe, bom desde que aquele...Kai , disse aquelas merdas a Jen ela tem toda hora seus altos e baixos, as vezes ta comigo e as meninas sorrindo e dançando, e em outras ta encolhida no canto do próprio quarto chorando como se estivesse para morrer. Então eu venho busca-la pra fazer companhia e lhe distrair.


LS: CADE A MINHA JENNIE QUE NÃO FOI AO MEU QUARTO DE MANHÃ ME PERTUBAAR?? -entra dizendo no tom mais alto que consegue para chamar a atenção da mesma que se levanta rapidamente do chão-


JN: L-lisa?? O que faz aqui a essa hora?


LS: Vim ti buscar para irmos a um lugar!


JN: Agora de manhã? Ta louca?? 


LS: Qual ée, você mesma me disse que seus pais so viriam a noite hoje e eu sei que a sua enfermeira é a Jisoo ,ou seja ela vai entender! E outra, não é tão longe, até porque você sabe que não podemos nos afastar muito de nossos corpos..


JN: Uma vez que eles e a nossa alma perdem conexão ja era, nunca mais acordamos ou conseguimos voltar pra eles..eu sei... Ta bom pode ser, vai ser bom sair desse hospital um pouco...


LS: YES! -Comemora puxando o braço de Jennie-



[....]


JN: Uma.. PRAIA? Primeiro, por que viemos logo aqui?? E segundo, como eu não sabia que tinha uma praia tão perto assim do hospital??


LS: -ri- Ta, respondendo as suas perguntas, essa praia não é tão conhecida, e quem conhece não vem aqui justamente por ser perto do hospital e consequentemente do cemitério, as pessoas tem medo de fanstasmas -gargalha- da pra acreditar?


JN: É Lisa, da, com certeza da -revira os olhos e senta na areia, passando a mão pelo chão mesmo sabendo que não poderia sentir- Eu amava vir a praia com Kai... andar pela areia de mãos dadas com ele era tão bom, não posso dizer que era mágico..de certa forma nunca senti isso com ele, mais era muito bom...


LS: Aishh, eu ti trouxe aqui pra tentar tira-lo da mente! Não pra ficar relembrando dele!! 


JN: Lisa..eu entendo o que está tentando fazer, e também sei que sabe que não é tão fácil assim superar alguém..mesmo que essa pessoa tenha me feito algo ruim ainda sim ela já foi importante pra mim, e tivemos muitos momentos juntos para esquecer tão depressa..


LS: Sim eu entendo..de certa forma eu também relembro dos momentos que vinha pra praia com a Chan mi... Eu a amava incondicionalmente ,mais parando pra pensar eu vejo que foi bom saber que ela tinha outra pessoa..


JN: Ué por que??


LS: Eu estou com ela a muito tempo Jen, ela sabe tudo sobre mim e isso sempre me fez estar um passo atrás dela em tudo...Dessa vez eu sinto que estou a frente dela, e com o tempo que estive aqui pensando sobre isso e recebendo conselhos de Sunmi, eu percebi que ela me limitava muito, e assim que eu voltar eu tenho tantas coisas em mente pra fazer -abraça seus próprios joelhos olhando para a água calma a sua frente-


JN: E o que pretende fazer?


LS: Primeiro conversar com ela e por um ponto final na nossa história...Depois denunciar meu pai mesmo que seja contra a vontade da minha mãe, e sim eu tenho provas o suficiente pra isso! -sorri esperançosa- Depois eu acho que vou seguir com o meu sonho e aceitar uma proposta que eu tinha pendente na Tailândia , e assim.. -olha pra Jennie- começar uma nova vida! Sem comprometimento com namoradas possessivas, sem preocupação em deixar minha mãe pra trás ja que meu pai não estará mais por perto para machuca-la, sem amigos que me desencorajam a viver.. Eu quero, recomeçar, sabe Jennie?


Um silêncio foi instalado entre as duas por um bom tempo, Lisa parecia estar relaxando, com o rosto virado pra cima e os olhos fechados. Enquanto Jennie se mantinha séria, olhando fixamente pra água a sua frente indo e vindo suavemente.


JN: Você tem razão -funga fazendo Lisa lhe olhar imediatamente e se perguntar sobre como não percebeu que a outra estava chorando ao seu lado - Eu deveria ser mais como você...eu queria ser mais como você, eu juro -olha pra Lisa- Eu não sei como vai ser quando eu acordar, ou se eu vou acordar , se eu vou conseguir por um ponto final no meu relacionamento com Kai ou vou me deixar levar de novo por ele, se eu vou conseguir tirar satisfação com a Taeyeon ou vou deixar pra lá, fomos amigas por tantos anos...Eu não sei Lisa, e-eu não consigo planejar o meu amanhã assim como você faz, eu fico presa ao meu presente e eu odeio isso!! 


De repente Lisa a puxa para um abraço enquanto a mesma chora sem parar..


LS: Calma Jen..me desculpa eu não queria falar assim sobre as coisas que eu planejava, eu acho que isso acabou pesando sobre você... me perdoa! -estava se sentindo culpada de repente-


JN: Não se desculpe você não fez nada demais...eu acho que so to muito sensível agora pra falar sobre isso... -Se levanta- Acho melhor voltarmos Lis, por favor.


LS: Okay.. -se levanta e caminha a passos curtos ao lado de Jennie-


JN: Eu vou esquece-lo Lisa ,eu prometo , não precisa se preocupar comigo...Eu confiei meu coração a ele, e eu preciso superar ele sozinha! Mais obrigado por me ajudar e entender.. -Lisa acente entrelaçando seus braços- Posso ti perguntar algo sobre a Sunmi?


LS: Pode..


JN: O que foi que ela disse sobre a Chan Mi? Sabe, nos conselhos dela? 


LS: Ah..Ela me disse que..



<_FLASHBACK_ >



SM: Qual é Lisa? Eu sei que não tenho tanta moral pra falar sobre relacionamentos, devido ao que eu me deixei levar por um bom tempo. Mas poxa, você ta a quase uma semana chorando sem parar e sem forças pra sair do seu quarto! 


LS: Sun..agora não por favor..


SM: Agora sim! Eu to te dando espaço pra sofrer a muito tempo e agora eu preciso soltar tudo que tenho adiado dizer! Lisa meu bem, me escuta...esse relacionamento so tinha desvantagens!! A sua vida era trabalho e casa ,além de estar o tempo todo preocupada com a sua mãe ,quando tinha oportunidade não podia se quer sair pra passear com os seus amigos e arejar a cabeça porque ela ficava brava e descutia com você como se você estivesse traindo ela! Ela não confiava nos seus sentimentos e sabe exageradamente TUDO sobre você como uma verdadeira stalker! E você não sabe metade da vida dela ou o que ela apronta quando sai pra "relaxar sozinha" como ela diz!! 


LS: Sunmi e-eu..


SM: Shiiu! Poxa tenta enfiar na sua cabeça que não tem vantagens em ser infeliz Lisa! Me tome como um exemplo! Eu gosto muito de você meu anjinho, não quero que passe pelo que eu ja passei por favor!! Você é tão jovem, quero que seja feliz, que encontre uma pessoa que não lhe prive de conversar com outras pessoas a sua volta! Que não lhe prive de conhecer o mundo e aceitar trabalhos se ela não aprovar antes!...Não aceite que ela escreva a sua vida e ti controle com ameaças ,como eu sei que ja deve ter acontecido! Por mais que a ame , entenda que tudo tem limites, principalmente relacionamentos e a confiança no seu parceiro!... Eu estou dizendo isso para que você fique bem e perceba pelo que estava passando antes que seja tarde! Não para esquecer tudo dentro de segundos e voltar a chorar!! Ok??



<_FLASHBACK OFF_>



LS: Ela disse exatamente assim. -sorri- Ela me disse tanto isso que eu comecei a chorar mais ainda, mas não mais por estar sofrendo pela Chan Mi ...E sim por ver que eu era uma completa idiota de não dar ouvidos antes a ninguém e continuar sofrendo sozinha por um relacionamento falso e abusivo...no qual só eu amava e acreditava que estava tudo bem, tão cega de amor que se quer percebi que estava sendo traída, eu era tão ingênua...vendo que ela se quer ligava ou se importava mais comigo eu levantei e limpei meu rosto , e então  jurei que não choraria mais por ninguém assim! Que eg voltaria de cabeça erguida e finalmente iria atrás de viver minha própria vida, e não a que ela ditava por mim..


Jennie ouvia atentamente, sabia que o caso de Lisa havia sido mais complicado que o seu, mas ainda sim tomou algumas palavras para si mesma..


[.....] 


Após voltarem para o hospital foram cada uma pros seus quartos, voltando ao prédio morto somente a noite


JN: Oi meninass, cade a Lisa?? -diz chegando perto de Rosé ,IU e Yuna


RS: Ela foi a algum lugar com a Sol..Ah..la estão elas -aponta na direção das duas que se aproximavam-


LS: Oi voltei -chega sentando ao lado de Rosé a abraçando- Sobre o que estão falando?


JN: Eu cheguei agora também..


YN: Vamos fazer alguma coisa?? Tipo falar sobre as coisas que costumavamos fazer no nosso dia a dia antes daqui..?


SL: Vamos, vai ser legal! Eu começo! -Se apoia em uma espécie de mesa que havia perto- Bom, eu costumava fazer trabalhos comunitários em uns orfanatos,junto as minhas amigas de uma ONG de solidariedade, era incrível,eu sempre me apegava a alguma criança diferente e queria levar todas pra minha casa se eu pudesse -sorri junto as meninas a sua volta relembrando de alguns momentos-


JN: Agora sou eu? -as meninas acentem- Na verdade eu não tenho muito o que dizer, minha vida sempre foi resumida a estudar e me esforçar pra terminar bem minha faculdade de veterinária, eu sou apaixonada por animais, e poder trabalhar nesse meio sempre foi meu sonho. -sorri minimamente olhando pro lado para que alguém continuasse-


YN: Bom ,eu ainda to no ensino médio, mais eu amaria fazer algo relacionado a dança! Eu adoro dançar -diz com um enorme sorriso-Minha tia tem uma academia de dança e todo feriado eu costumava ir pra la treinar e me encontrar com alguns amigos que estudavam la, era incrível porque sempre bolavamos alguma coisa nova pra fazer e costumavamos nos apresentar pros grupos das crianças menores do outro prédio de dança e elas diziam que amavam o jeito que nos expressavamos..alem de sempre tentar se espelhar em nos- sorri minimamente após Jennie segurar sua mão em conforto-


RS: Bom eu tenho muitos amigos fora daqui -sorri- e todo final de semana eu ia com eles para o shopping e viamos algum filme ou iamos para o parque que tem la dentro, na verdade cada brinquedo era pago então so entravamos pra tirar foto -diz tirando risada das meninas a sua volta- De lá nos iamos a um karaokê e sempre pediamos um millkshake antes de ir pra casa, era incrível -sorri- eu sinceramente não sei se eu sinto mais saudade deles ou de sentir o gosto do meu millkshake de morango com chantilly preferido..


Chega a vez  de Lisa e Jennie a olha preocupada, sabia da história da amiga e sabia o quão infeliz sua vida era, além de ter que estar sempre com a sua mãe pra evitar que algo ruim a acontecesse tinha uma namorada que se quer deixava-a se encontrar com seus amigos pra se divertir, pensava que a mesma estivesse desconfortável com aquilo, mais ela somente sorriu  e começou a falar


LS: Eu trabalhava desde cedo no restaurante do meu pai com a minha família , ficava responsável pela contagem,controlando os gastos do restaurante além de ajudar os outros funcionários a servir os clientes com o meu irmão, que na verdade quase nunca estava la, sempre furando pra sair com os amigos ou namorar com uma garota por semana -revira os olhos- eu sempre tinha que ta encobrindo ele -ri- Mais era bom..por que eu fazia um trabalho a mais e com isso meus pais me davam o salário adiantado e me deixavam sair cedo , eu costumava passear com os meus amigos que vieram de mudança pra ca da Tailândia e iamos a festas nos divertir até de manhã -sorri- Eu percebo hoje que não dei tanta importância pros meus amigos como deveria... E a primeira coisa que eu vou fazer quando sair daqui é com certeza derrubar a barreira que eu acidentalmente coloquei no meio da nossa amizade -fica em silêncio e limpa uma lágrima que acabou deixando escapar- 


YN: Não fica assim Unnie.. -se estica de onde estava ,para segurar brevemente sua mão- vai dar tudo certo!! Se eram realmente amigos, independentemente do que tenha acontecido eles com certeza vão entender!


LS: Obrigado.. -manda um beijinho no ar para Yuna-


SL: Não vai falar IU? 


IU: Não obrigado ,próximo.


SL: Aff que grossa! -da língua pra mesma-


IU: Aff que GrOsSa! -imita a mesma com um tom infantil e devolve a língua para Solar-


RS: Com certeza duas criancinhas..


YN: Essas são as mais velhas entre nós? Tem certeza? 


As meninas caem na risada e voltam a conversar sobre suas vidas.



[....]


POV'S JENNIE


JN: Meninas eu me sinto meio estranha...acho que vou voltar pro meu quarto ta bom? -se levanta e da um beijo no topo da cabeça de todas- Boa noite pra vocês! 


Da um olhada pra Lisa que havia adormecido no colo de Rosé e se retira do prédio morto sozinha, subia as escadas lentamente começando a afundar sua mente em pensamentos e lembranças, coisas ruins e boas de sua vida, com os seus pais, seu agora ex namorado, sua melhor amiga, sua inimiga que fingia ser amiga Joy, com Nayeon que até agora não sabe o que pensar a respeito, e de repente despertou quando percebeu que estava passando pelo corredor do necrotério, ficou paralisada sentindo a péssima sensação que aquele corredor a trouxe de repente, começou a ouvir sussurros e gritos agudos mais completamente baixos, o que lhe fez levar a mão aos ouvidos os tampando o que não deu muito certo e quando menos percebeu foi tomada pelo meno e receio e estava chorando como se estivesse sentindo a morte ao seu lado. E foi repentinamente despertada por um grito alto vindo de trás da mesma.


-ABAIXA JENNIE! -após dizer isso supirou fundo e soltou o grito mais alto que pode- AAAAAAAAAH


Ao ouvir isso Jennie imediatamente olhou para trás vendo algo como um espírito/borrão de olhos totalmente pretos indo muito rápido na sua direção, e acabou lembrando do que Lisa havia dito sobre não olhar nos seus olhos, e como a pessoa que gritou havia mandado ela apenas abaixou fazendo o borrão que parecia ser bem alto passar direto , e assim sentiu lhe puxarem pela mão e correrem com a mesma o mais rápido que podia dobrando vários corredores que nunca havia visto e  parar frente a um quarto desconhecido.


-Eu permito que Kim Jennie entre -disse rapidamente puxando Jennie para dentro do local-


Assim que foi puxada viu o espírito avançar e imediatamente bater forte contra a barreira que havia ao redor do quarto, o que acabou o lançando para longe e fazendo algo como um estrondo super alto ,parecia que havia gritado ,era como se soasse uma voz grossa misturada com o eco do corredor, o que assustou as duas que estavam jogadas no chão


JN: I-IU?? -diz ofegante fechando os olhos fortemente e levando a mão a cabeça, sentindo um dor que rapidamente passou- O-o que foi i-isso?


IU: Você ta bem? -pergunta preocupada-


JN: Acho que...que sim.. E você?


IU: To ,mais não graças a você né, ta louca ou o que?? -levanta rápido do chão cruzando os braços em seguida- O que deu na sua cabeça pra sair assim sozinha por aquele corredor? Ainda mais na velocidade que estava indo, parecia uma tartaruga com a pata machucada! E depois, mesmo sabendo do perigo que estava correndo ficou parada no meio, do ,corredor-disse pausadamente- 


JN: Me desculpa..e-eu não lembrei disso..estava tão distraída pelos meus pensamentos que acabei andando por lá sem ligar pra se algo fosse acontecer comigo.. -disse com a cabeça baixa-...Obrigado por me salvar...mais o que estava fazendo la? E por que gritou daquele jeito?


IU: Argh...quando eu voltei pra perto das meninas avisei que tava indo descansar e percebi que não estava mais la então deduzi que havia esquecido e vindo sozinha, então corri pra tentar ti alcançar e ver se não tinha acontecido nada, até porque você não teria conseguido lidar com aquilo sozinha, é muito fraca pra isso -diz revirando os olhos- e sobre gritar, é o ponto fraco de espíritos como aquele ..é como se atordoasse eles, mais também é o que os irrita mais do que qualquer outra coisa, por isso ele correu tão ferozmente atrás de nós -diz passando a mão pelos cabelos-


JN: O-onde estamos? -levanta olhando pra trás e vendo o corpo de IU, continha uma expressão serena, mais o corpo coberto de hematomas e cicatrizes ,além de machucados muito extremos..- Estamos..


IU: No meu quarto.



[....]




Notas Finais


...😬😬😬...

Espero que tenham gostado do ep!!
Tadinha da Jennie...superar terminos é difícil ne? Mais vai melhorar!

E a IU? O que sera que ela sofreu?

Ate a próxima😚♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...