História A New (Re)Start - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 2.086
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


E aí, anjos
Voltei com mais um capítulo pra vcss
Boa leitura 💕

Capítulo 4 - Capítulo 3


Natsumi

Depois que Luna foi embora, continuamos assistindo aos filmes e terminamos os 5 de Piratas do Caribe, a Laís, Leo e Oliver vão pra casa e eu fico mais um pouco, quando percebi já estava tarde, então liguei para meus pais e pedi para dormir na casa da Gabi e eles deixaram, um pouco relutantes, então cá estou jogada na cama da minha prima, enquanto ela reclama dos meninos, que bagunçaram a sala toda. 

- Gabi, florzinha, o quarto do seu irmão é aqui do lado, vai lá brigar com ele, gata! - acabo perdendo a paciência. - Ai, desculpa, mas eu tô deitada aqui a meia hora te ouvindo falar mal deles. 

- Desculpa, Nat, foi mal. Vamos na sorveteria? - ela pergunta e eu me levanto imediatamente.

- Claro! Já tá até desculpada! Vou só me arrumar. - falo e pego um vestido azul, soltinho e com estampa florida, visto-o, calço uma sapatilha bem simples, arrumo meus cachos e deixo-os soltos. Logo, Gabi aparece, usando uma saia, uma blusa solta de mangas compridas e com os cabelos presos em uma trança.

- Uau, bebê! Tá maravilhosa, hein? Vai arrasar corações! - digo a fazendo dar um voltinha e ela ri. - Vamos? 

- Vamos! - ela fala e entrelaça nossos braços. Avisamos ao Thomas e ao tio Henry, pai da Gabi, que vamos a sorveteria e saímos. Chegamos na sorveteria, dissemos o que queríamos e nos sentamos em uma mesa. Ficamos caladas, observando o lugar, até que meu celular começa a vibrar em cima da mesa.

- Hmmmm, quem será? - Gabi brinca, mas pega meu celular pra olhar. 

- Gabii!

- Quem é diego_jonathan_? Tem uma mensagem dele. - ela fala me devolvendo o celular e mordo o lábio. - Pera, esse não é o melhor amigo da Luna? Natsumi!

- Ai, calma, Gabi! Eu explico. Eu e o Diego começamos a conversar virtualmente a algum tempo. Ele é um amorzinho e muito fofo! Só que a gente nunca se falou pessoalmente... - eu conto e a Gabi fica meio admirada.

- Isso vai mudar logo, logo! - ela diz e dá um sorriso sacana. - Ai, meu Deus! A Luna sabe? - ela pergunta.

- Não por mim! Mas acho que ele contou a ela, eles parecem ser muito próximos - digo.

- Ah, sim. Acho que a Luna vai tentar fazer vocês se falarem, sinceramente. - ela diz e levanta as mãos como se dissesse que não tem culpa.

- Sinceramente, também acho isso. - levantamos e vamos em direção ao balcão pegar nossos pedidos, eu havia pedido um milkshake de baunilha e a Gabi, de tapioca. Tomamos enquanto conversávamos sobre coisas banais. Ao terminarmos, pagamos e voltamos pra casa da Gabi.

Eu ainda não havia respondido o Diego, então aproveitei que Gabi estava se trocando e fui responder ele.

diego_jonathan_

Heyy

Fiquei sabendo que vc passou a tarde com a Luninha

Simmm, ela é um amoor

Ela disse que vc tava doente, já tá melhor? 

Simm

Eu só passei mal, não foi nada de mais

Se vc diz, né

Eu já tô indo, vai amanhã pra escola? 

Se tudo der certo, sim! 

Que bom! Então, a gente se vê lá

Byee 💕

Byee

Bloqueio o celular ao ver Gabi entrando no quarto e coloco-o na mochila. Já tá tarde, então apenas me troco e me deito no colchão ao lado da cama de Gabi.

- Boa noite, meninas. - tio Henry beija a testa de Gabi e depois a minha e sai do quarto. Pouco depois o sono me atinge e durmo quase imediatamente.

Acordo de manhã ao ouvir Taking you do Why Don't We, provavelmente o alarme de Gabi, levanto e vejo ela sentada na cama, cantarolando junto ao alarme.

"I need you in my life like limelight

Wherever I go I'm taking you

Whenever I call you my lifeline"

- Gabi? - chamo, passando a mão em frente à seu rosto. 

- Tô aqui. - ela levanta e vai em direção ao banheiro, assim que ela sai, eu entro. Nos arrumamos, chamamos o Thomas e vamos pra escola, encontrando Laís e Leo no portão. Oliver não estava lá, então Luna ainda não tinha chegado. Nem Diego...

- Bom dia, gente! - falo, pulando em Laís.

- Bom dia! - eles respondem em uníssono. Ficamos conversando, enquanto esperávamos Luna e os meninos. 

- Bom dia! - Luna chega já me abraçando por trás. - Tava morrendo de saudades de mim, né? - ela brinca.

- Olha, sinceramente, nem lembrava de você. - respondo e ela começa o drama.

- Nossa, beleza! Bom saber disso, Natsumi! - ela cruzo os braços e faz bico.

- Começou... - Leo e Thomas murmuram. 

- Para de drama, Luna - Diego bagunça os cabelos dela e ela revira os olhos.

- Vai logo falar com a Natsumi, Jonathan! - Oliver entra no meio, abraçando a Luna por trás. A Gabi e a Laís me empurram pra mais perto do Diego. Ele tá com a farda da escola, os cabelos dourados estão bagunçados, ele tá muito fofo!

- Oi, Nat - Diego diz meio sem graça, vindo me abraçar.

- Oi, Diego.

- Ai, gente, não sou obrigada a ficar de vela aqui, não. - Gabi revira os olhos.

- Nem eu! - Thomas, Leo e Laís acompanham a morena. 

- Idiotas - Luna murmura, empurrando de leve eles. - Vamos pra sala, o Jonah e a Natsumi precisam conversar um pouquinho. - ela empurra todos em direção às suas salas, me deixando a sós com Diego. Preciso lembrar de agradecer a Luna depois. 

- Vem, Nat, senta aqui. - ele senta em um banco e eu sento ao seu lado. - Fazia bastante tempo que eu queria falar com você... - ele diz, deitando a cabeça em meu ombro e eu começo a brincar com seus cabelos. - Mas eu não tinha coragem.

- Ainda bem que a Luna tá aqui pra isso, né? - eu falo e nós rimos.

- Verdade. A Luninha que me fez criar coragem pra falar com você hoje. Com ajuda de ameaças e chantagem, ela conseguiu. - ele conta e eu rio. - É sério! Mas, ela também é muito tímida, só que ela tem muita facilidade em fazer amizades. Às vezes.

- Ela só parece ser tímida na primeira impressão, depois ela se solta mais, né? - pergunto e ele assente. - Então... Acho que é melhor a gente ir, a aula já vai começar. - eu digo, me levantando, meio sem graça.

- Ah não, Nat! Fica mais um pouco. - ele me puxa de volta e me faz deitar a cabeça em seu ombro, enquanto ele brinca com meus cachos. - Só mais um pouquinho, daqui a pouco a gente vai. - ele sussurra e eu assinto.

Ficamos ali, apenas ouvindo a respiração um do outro por alguns minutos até que deu realmente a hora de irmos pra sala. Nos separamos e ele foi pra sala dele e eu, pra minha. 

Quando cheguei na sala, a professora Carolina já havia entrado.

- Com licença, prof. Posso entrar? - pergunto, ainda na porta.

- Claro, Natsumi - entro na sala e vou para meu lugar, a professora faz a chamada e começa a explicar sobre algumas regras do Inglês, como pronunciar, escrever e coisas assim. Presto bastante atenção e faço algumas anotações, olho para o lado e vejo Gabi prestando atenção, o que é praticamente um milagre, considerando que ela não presta atenção nas aulas, apesar de ser inteligente. Laís me manda um bilhete perguntando como foi lá fora com o Diego e como eu conheci ele, expliquei tudo em um bilhete, que tanto ela, quanto Gabi leram e as duas ficaram me zoando o resto da aula. O sinal do intervalo tocou, saímos da sala e fomos para o nosso lugarzinho, sentamos e logo vimos os meninos e a Luna se aproximarem. 

- E aí, meninas - Leo cumprimenta e senta encostado em uma coluna. Thomas senta ao lado de Gabi, Oliver ao lado de Leo, Diego ao meu lado e Luna, de frente pra Diego e ao lado de Oliver.

- Opa! - eu, Laís e Gabi falamos em uníssono.

- Ei, Nat - Diego chama, baixinho. - Vamos dar uma voltinha pela escola comigo? - ele pergunta e eu assinto. Vejo-o encarar Luna.

- Vão lá, anjos. E não façam nada que eu não faria! - ela fala e rimos. Nos afastamos e caminhamos ao redor da escola.

- Diego - chamo-o, depois de algum tempo em silêncio, ele olha. - Vai fazer algo hoje a tarde? - pergunto.

- Não, por quê? - ele diz, já sorrindo.

- Quer ir pra minha casa, pra gente estudar? - pergunto, sorrindo de canto. 

- Claro, a gente vai estudar muito. - ele brinca. 

- Idiota. - empurro ele de leve e ele bagunça meus cabelos, rindo. Ficamos ali, brincando, conversando, até o intervalo acabar. 

Chegando na sala, vejo a diretora Amanda. 

- Oi, tia Mandy. Aconteceu alguma coisa? - pergunto.

- Oi, flor. O professor de vocês faltou, então eu acho que vocês vão ter as duas últimas aulas vagas.

- Sério? - abro um sorriso quase instantaneamente.

- É sim. Você avisa seus colegas por mim? - ela pede e eu assinto. Entro na sala e tá uma completa zona.

- Gente! - grito, chamando a atenção deles. - As nossas últimas aulas vão ser vagas! - falo e a sala inteira comemora, eufórica. Alguns alunos saem da sala e vão para o pátio, algumas ficam na sala e outra optam por pedir a diretora para ir pra casa. Eu, a Gabi, a Laissa, a Yasmin, a Ashley e Raissa ficamos na sala, junto a alguns meninos.

Colocamos algumas músicas no celular da Min, que tinha o melhor volume,  e a Ashley e a Raissa começaram a "dançar", nos fazendo rir. Entro no brincadeira delas e começo a dançar. Começa a tocar Closer - The Chainsmokers, canto junto, assim como as meninas. 

- Acabou o show, né? - Henrique se aproxima e pausa a música no celular de Min. 

- Ô, garoto, dá licença! - Min diz, pegando seu celular e colocando a música novamente. - Se você tá incomodado, a porta da sala tá ali e aberta, é só se retirar, querido. - ela aumenta o volume e nos rimos da cara de indignação do garoto. Henrique continua lá e seus amigos, Rafael e Pedro se aproximam. 

- Meninas, é sério. Dá pra baixarem a música? - Pedro pede.

- Como que fala? - Gabi provoca, fazendo os três fecharem a cara.

- Por favor. - Rafael diz, meio a força. 

- Agora sim! - Laís está com um sorriso provocativo e Rafael revira os olhos.

Eles voltam para o canto da sala, mas às vezes, ficam nos observando. 

- E aí, gatas? Como andam os boys? - Ashley pergunta. 

- Tô na boa sem ninguém - Laís responde, mas sei que ela pensa em um certo garoto.

- Claro, Lalá, a gente acredita! - Rai brinca. - Você ainda não superou ele, né? - Laissa nega com a cabeça.

- Natsumi, conta sobre o Diego! - ela desvia a atenção pra mim.

- Opa, Diego? O loirinho gato da outra sala? - Min pergunta.

- Esse mesmo. - Gabi e Laís confirmam.

- Tá. Então, o Diego, além de muito gato, é um amor. A algum tempinho a gente começou a conversar nas redes sociais, tipo eram conversas bem simples, mas depois de um tempo a gente foi criando mais intimidade e as coisas foram ficando mais "sérias". Eu ainda tenho que esclarecer com ele, mas acho que a gente pode ter alguma coisa... - conto as meninas, que começam a me "parabenizar".

Continuamos conversando e brincando por mais algum tempo, até que o sinal toca. Eu, Gabi e Laís vamos até o portal esperar os outros. 

- E aí, anjos? - Luna chega, nos abraçando. - Como foram as aulas? 

- Ótimas! - respondemos em coro. - E a de vocês? - pergunta Laís.

- Tediantes! - Thomas responde enquanto abraça a irmã, e todos concordam com ele. 

- Vamos, Luca? - Luna chama Oliver e ele assente a seguindo, os dois se despedem e vão pra casa. Gabi, Thomas, Laís e Leo fazem o mesmo, deixando apenas eu e Diego ali.

- Vamos? - chamo-o e ele assente, sorrindo.

- Vamos! - ele entrelaça nossos dedos e eu coro. Caminhamos em silêncio por algum tempo.

- Nat. - ele chama.

- Oi, Diego.

- Eu acho que gosto de você. - ele olha pra baixo, mas consigo perceber que ele está corado.

- Eu também acho que gosto de você. - sussurro e fico vermelha. Ele beija minha cabeça e aperta minha mão e continuamos caminhando, com sorrisos bobos no rosto.


Notas Finais


O que acharam da Nat??
Se vcs quiserem dar algumas sugestão, podem deixar nos comentários, tá?
Obgg, beijinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...