1. Spirit Fanfics >
  2. A New Story Of Tsukiuta >
  3. Confusões e "Happy Wedding"

História A New Story Of Tsukiuta - Confusões e "Happy Wedding"


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Notas do Autor


Aqui está outro caçador delicia...

Desculpem se está pequeno.

Presença especial:
Hajime, o Príncipe Provocativo
Shun, o Príncipe Platinado
Aoi, o Príncipe Alado (ele não tem asas mas para mim ele é um anjo * ---*)
Arata, o Príncipe Negro.
Rui, o Príncipe Tímido

Capítulo 12 - Confusões e "Happy Wedding"


Fanfic / Fanfiction A New Story Of Tsukiuta - Confusões e "Happy Wedding"

Pov's Autora On

Yumi ficou vivendo com eles durantes uns dias, depois ela foi para casa, para pegar umas coisas, mas ela nunca mais voltou. Semanas depois ela foi ter com eles, dizendo que foi maltratada pelo pai e voltou morando com eles. Ela conheceu as Flunas e as Seleas. Ela se dava muito bem com Chisa, Wakaba, Yuno e Tsubaki. Mais do que as outras. Chisa e as outras contaram para Yumi o que Sakura tinha feito a elas. Yumi compreendeu as e se juntou a elas, pois no fundo ela também queria que Sakura ficasse mal. Elas prepararam um plano para levar Sakura aí desespero. Esperaram até ao momento certo e começaram fazendo o plano. Elas falavam apenas entre elas mas como havia fofoqueiras, as mentiras que elas contavam sobre Sakura se espalhavam mais rápido que a luz. Chegou um dia em que eles se começaram a afastar dela. Ela sem saber o porquê de eles fazerem isso, começou a andar sozinha. Syunpei raramente falava com ela é agora ainda falava menos. A menina começou a ficar triste, tanto que deixou de aparecer nos ensaios e nas aulas. Nem Matsuri,  nem Ai agora falavam com ela. Ela parou de escrever e de fazer tudo em sua rotina e se trancou em seu camarim todos os dias. Ela chegou a ser despedida de vários empregos por estar ausente. Yumi um dia foi ter com ela. Era seu plano destruí lá por completo. Ela levava umas fotos falsas que ela tinha feito em computador, de seus namorados "beijando" membros das Flunas e das Seleas. Ela mostrou para Sakura essas fotos, e a menina ficou tão chocada que não teve reação e apenas mandou a irmã embora. Ela assim o fez mas antes se virou para Sakura e disse que era para proteger ela. Ela tinha deixado as fotos com Sakura. A menina estava muito mal e aquilo piorou a situação. Quando se levantou seu colar com a pelúcia que Rui lhe tinha dado rebentou e foi nesse momento que ela percebeu que os laços que ela tinha criado estavam a se desfazer. Enquanto Sakura chorava em seu camarim, Yumi e as outras festejavam o sucesso de seu plano. Vários dias se passaram e a situação permanente ia igual. Quando a menina ia para a aula de música se lembrou de Arata. Algures no pensamento dela veio a frase que ele disse antes de namorarem: "Se precisar de algo me diga". A menina assim o fez. Ela foi falar com ele e explicou o que se passava e mostrou as fotos. Ele estava numa das fotos com a Chisa. Ele lhe disse que ele nunca beijou ela em público, pois ela não gostava e que no dia em.que marcava na foto todos eles estiveram no trabalho fora da cidade e que elas não estavam com eles. A menina explicou que foi a irmã que lhe tinha dado as fotos pois eles estavam se afastando dela. Arata achou estranho, pois Yumi disse para eles que Sakura disse que não queria falar com ninguém durante alguns meses. Sakura chegou ao pensamento e juntou as peças. Nesse momento os dois perceberam que Yumi e as outras tinham armado um plano para rebaixar Sakura.
Eles se juntaram e conversaram sobre isso e decidiram denunciar elas ao presidente da agência. Ele esteve falando com elas e elas próprias admitiram l que tinham feito. Eras foram expulsas da agência e Yumi voltou para casa, pois toda aquela história de ser maltratada pelo pai era tudo mentira. Tudo ficou bem no final.
Vários dias depois tiveram uma reunião por causa de um trabalho. O trabalho era para um anúncio chamado "Happy Wedding ". Sakura tinha de se vestir como noiva e tirar fotos com alguns dos membros das bandas que iriam ser escolhido. Ela aceitou o trabalho. Poucos dias depois saiu a lista dos escolhidos. Hajime, Shun, Aoi, Rui e Arata eram os escolhidos para tirar fotos com Sakura. No dia das fotografias Sakura estava se preparando no seu camarim. Tinha que usar penteados e vestidos diferentes para cada par. Primeiro era com Hajime e Shun, depois com Aoi e Arata e no final Rui.

Pov's Autora Off

Pov's Sakura On

Estava me preparando para a sessão de fotografias. Já tinha colocado o vestido e a maquilhagem. Só faltava fazer o cabelo. Fiz um penteado clássico de noivas e quando acabei coloquei uns brilhantes para decorar. Estava pronta e saí do camarim indo para a sala. Hajime já estava lá. Ele estava muito bonito, parecia um Príncipe de verdade. Ele me viu e sorriu de lado.

-Parece que você tem mesmo vontade de se casar comigo, né gatinha? -disse.

-Apenas estou fazendo o trabalho direito. -disse corando.

-O plano é você imaginar aí é esta mesmo casando com ele. O fotógrafo diz que não se necessitam de beijar, mas se o quiser fazer, esta a vontade. -disse Dai.

-Nos fazemos isso. Só uma coisa. Onde está o Kaname? -perguntou Hajime.

-Ele teve que resolver uns assuntos e pediu me para vir no seu lugar. -disse Dai.

-Muito bem. -disse Hajime pondo seu braço a minha volta. -Vamos começar gatinha?

-Sim.

-No final quero tirar foto com você fofa. -disse Dai me piscando o olho.

Acenei com a cabeça e nos metemos nas posições. Tiraram várias fotos mas no final escolheram apenas uma. Não nos chegamos a beijar, mas no final da sessão entre nós dois ele me beijou.
Voltei para o camarim e me preparei para outra sessão. Coloquei o vestido que tinha escolhido em terceiro e mudei apenas o cabelo. Desta vez fiz um penteado mais simples.
Acabei e fui de novo para a sala. Estava lá Shun. E de novo parecia um Príncipe, é uma pena ele não gostar de mim, ele é super fofo. Tiramos as fotos e acabaram por escolher uma apenas. Shun apenas sorriu para mim e disse "Bom trabalho". Voltei para o camarim e me troquei de novo. Era a vez de Aoi, e tal como os outros dois ele estava bastante bonito também. Parecia, não apenas um Príncipe, mas também um anjo.

-Ce está muito bonita, Saku-chan. -disse sorrindo.

-Você também. -disse sorrindo.

Tiramos as fotos e escolheram a minha favorita, quando ele estava ajoelhado em minha frente segurando minha mão e beijando as costas da mesma.
Ele me abraçou e me beijou na face.
Voltei para o camarim e fiz a mesma coisa. Cheguei e Arata estava vestido de Branco, coisa que não vejo todos os dias. Ele me sorriu e me beijou.

-O meu Príncipe Negro está vestido de Branco. Isso é uma coisa nova. -disse rindo.

-É. Não me deixaram usar um fato negro. -disse.

-Você está perfeito de todas as maneiras. -disse.

-Você também. -disse.

Tiramos as fotos e escolheram uma em que ele me estava pegando ao estilo princesa. Ficou perfeita a foto. Ele me beijou.
Eu voltei para meu camarim e coloquei o vestido que escolhi em primeiro. Guardei ele para último para ser usado para meu Rui-sama. Fiz um penteado na parte em cima do meu cabelo deixando as pontas soltas.
Fui para a sala e Rui estava lá. Um pouco diferente do costume. Ele estava vestido de Branco e tinha o cabelo atado atrás, o que lhe dava uma aparência mais velha. Fui ter com e ele me deu um sorriso doce.

-Rui-sama. V-você está muito lindo. -disse corada.

-Obrigado, Sakura-sama. Você parece uma princesa. A minha princesa. -disse me beijando.

Corei e o abracei. Tiramos as fotos e escolheram aquela que estava correndo para seus braços chorando. Na verdade eu machuquei meu pé foi por isso que me vieram as lágrimas aos olhos, mas como continuei sorrindo a fotografia ficou perfeita mesmo.
Ele me beijou varia vezes e no final Dai quis tirar uma foto comigo. Assim o fez. Ele me pegou ao colo e me fez cócegas, eu comecei a dar gargalhadas então fiquei a sorrir forte e deu um ar muito especial à foto. Depois de revelarem as fotos, enviaram para a revista e deram cópias a nos.


Notas Finais


Com o Hajime:

Vestido: http://pre01.deviantart.net/526a/th/pre/i/2009/330/d/8/op__wedding_dress_by_cherryyy09.jpg

Penteado: http://favehairstyles.com/wp-content/uploads/2016/03/Wedding-Hairstyles-for-the-Modern-Bride.jpg

Foto no final: http://s1.favim.com/orig/151021/anime-boy-anime-couple-anime-girl-manga-Favim.com-3456740.jpg

Com o Shun:

Vestido: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/89/b5/8e/89b58eb660c36564119752682d486b80.jpg

Penteado: http://imworld.aufeminin.com/story/20150708/wedding-hairstyles-709922_w650.jpg

Foto no final: http://65.media.tumblr.com/d457f543ba4bb805a4e86958092c259e/tumblr_nr3ako1qln1u84acyo1_500.jpg

Com o Aoi:

Vestido: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/ca/d2/93/cad2932ef1366603aae9269c3a795e5c.jpg

Penteado: http://www.brides.com/images/2015_bridescom/Editorial_Images/04/best-braided-hairstyles/Main/braided-hairstyles-flower-crown-side-braid-lovedale.jpg

Foto no final: http://s4.favim.com/orig/140411/anime-anime-boy-anime-couple-anime-girl-Favim.com-1652375.jpg

Com o Arata:

Vestido: http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1dnMxHVXXXXc2XXXXq6xXFXXXm/Shingeki-no-Kyojin-Attack-on-Titan-font-b-Cosplay-b-font-Mikasa-Ackerman-font-b-Wedding.jpg

Penteado: http://2cyr6hylqeu4fk8zlv088esy.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/blogs.dir/97/files/wedding-hair/wedding-hair-ideas.jpg

Foto no final: http://images.forwallpaper.com/files/images/8/8f2e/8f2eba90/220985/yuuki-asuna-kirigaya-kazuto.jpg

Com o Rui:

Vestido: http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1hWyKHVXXXXX9XXXXq6xXFXXXf/2015-Hot-movie-Sandy-Princess-Cinderella-Birthday-Gift-Bridal-Wedding-Dress-Cosplay-Costume-Adult-Elsa-Anna.jpg

Penteado: http://imworld.aufeminin.com/story/20150708/wedding-hairstyles-709880_w650.jpg

Foto no final: Capa do Cap.

Com Dai:

Foto final: http://3.bp.blogspot.com/-F7zaRkCWQww/UHC9B5bOKWI/AAAAAAAAASI/jmuuGcqMjc4/s1600/anime+wedding+13.jpg




Espero que tenham gostado
Bjks ;)
Até ao próximo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...