1. Spirit Fanfics >
  2. A Nightmare for everyone >
  3. Capítulo 2- Gods

História A Nightmare for everyone - Capítulo 3


Escrita por: Cappuccin0

Capítulo 3 - Capítulo 2- Gods


Pov's narrador


Era de manhã, o sol invadia as janelas dos quartos e os pássaros cantavam, 0044 havia acabado de acordar.


O garoto se espreguiçou e bocejou, nunca havia dormido tão bem quanto essa noite, parecia que ele estava em um pedacinho do céu enquanto dormia.


Ele se descobriu e se levantou da cama e olhou o quarto por alguns momentos, não havia nada de diferente, a outra cama estava arrumada, provavelmente o seu colega de quarto já havia acordado antes, o garoto suspirou e foi em direção a porta, olhando o corredor.


0044 ficou surpreso, o corredor estava com várias crianças e possivelmente pré adolescentes, todos conversando e rindo entre si, eles estavam indo para algum lugar, rapidamente ele saiu do quarto e fechou a porta, começando a seguir os outros.


O garoto estava confuso, realmente tinha tantos dormitórios assim? Ele não conseguiu nem contar quantas tinham ali, eram tantas! O moreno logo saiu dos seus pensamentos ao sem querer esbarrar em alguém.


- M-Me desculpe!- 0044 olhou para quem havia esbarrado, era um garoto moreninho, ele usava uma blusa de mangas longas brancas e por cima uma camisa preta, ele tinha um cordão com um pingente de lua crescente em seu pescoço, seu cabelo era marrom com as pontas tingidas de um roxo claro, uma franja enorme estava tampando seus olhos.


- Tudo bem, as vezes acidentes acontecem!- O garoto sorriu para 0044- Você é novo por aqui?


- S-sou sim, cheguei ontem- 0044 respondeu, aparentemente nervoso- me chamo "0044"


- Bem, prazer em lhe conhecer 0044! Eu sou 1999!- o garoto respondeu eufórico, parecia que fazia muito tempo dês de que fez um novo amigo.


- Então 1999, você sabe aonde nós estamos indo?- Perguntou novamente 0044 enquanto voltava a andar ao lado do garoto mais baixo.


- Estamos indo para o refeitório, já está na hora do café da manhã!- 1999 respondeu eufórico, dando pulinhos enquanto andava- Ouvi dizer que teremos um lanche especial hoje, por causa da sua chegada!


- Oh, não sabia disso, que estranho...- O mais alto desviou o olhar de seu novo "amigo" por alguns instantes, voltando a olhar para frente- Isso foi realmente inespera-


- Chegamos!- 1999 Interrompeu a fala de 0044 ao chegarem no refeitório, pareciam terem sido um dos últimos a chegarem, as mesas estavam cheias.


- Quantas pessoas...- 0044 murmurou ao olhar em volta, tinham no total 5 mesas enormes com no mínimo 40 crianças em cada, isso seria complicado para o garoto antissocial- Quando nós vamos comer?..


- Geralmente eles apenas entregam a comida quanto todos estão em seus lugares- 1999 respondeu- se você quiser, eu posso sentar com vo-


- Hey 1999!- A fala do mais baixo fora cortada, um garoto acabará chamando a atenção dos dois amigos- Porquê você está demorando tanto? Vem sentar com a gente!


- O-Oh, acho que você eu não irei ficar com vocês, 1995, eu disse para 0044 que iria sentar com ele hoje- 1999 respondeu, dando um sorriso- porém no almoço podemos sentar juntos!


- Oh... Okay então, te vejo no almoço!- O garoto sorriu de volta para 1995 e saiu, só agora que 0044 parou para prestar mais atenção nele.


Assim como ele(0044) e 1999, o menino possuía a pele morena, seu cabelo era preto com as pontas azul escuro, ele usava um cachecol azul claro com um tipo de broche vermelho preso, com um símbolo de desligar, ele também usava luvas pretas longas.


- 0044? Você tá bem?- 1999 perguntou, aparentemente preocupado com o amigo que ficou parado encarando 1995.


- Hm? Ah, estou bem sim, apenas... Pensando- O mais alto olhou o amigo e sorriu, logo apontando para um canto vazio de uma mesa- vamos nos sentar?


- Okay!- 1999 sorriu e acompanhou 0044 até a mesa, se sentando em duas cadeiras que estavam desocupadas ali- Se não for encomodo... Você poderia me contar mais sobre você?


- Não vejo porquê não, o que você quer saber?- 0044 perguntou fitando o amigo.


- Quantos anos você tem?- O menor perguntou.


- 12, e você?- 0044 respondeu.


- 10... Quem que te recebeu quando chegou?- 1999 tombou a cabeça para o lado de um jeito inocente, parecia que estava se divertindo.


- Pelo que eu me lembre ela se chamava Isabella... Conhece?- 0044 encarou o menor.


- Mama Isabella? Foi ela quem recebeu eu e o meu irmão também!- O menor sorriu, parecia que ele e o mais velho tinham algo em comum.


- Pera aí, você tem um irmão?- O mais alto perguntou desacreditado, recebendo um "sim" do mais novo- Quem ele é?


- Tá vendo aquele garoto na outra mesa?- 1999 apontou para um garoto de pele branca, cabelos loiros e olhos azuis, ele usava um tipo de presilha azul clara em formato de estrela perto de sua franja, também tinha um cordão com um pingente de estrela cadente em volta de seu pescoço, ele estava com outros dois garotos, um de cabelos vermelhos com um tipo de tiara na cabeça e o outro de cabelo preto, ele usava duas presilhas em uma mexa do cabelo, uma em formato de folha laranja e outra em formato de floco de neve branco- ele é meu irmão mais velho, os outros dois são amigos dele.


- Quais são os "nomes" deles?- 0044 resolveu perguntar de uma vez, ele estava se sentindo desconfortável na presença dos três.


- Meu irmão se chama 1991, o de tiara 1818 e o de presilha 1976- 1999 respondeu apontando para cada um de seu determinado número, ele parecia não se importar em revelar tal coisa para 0044.


- Vejo que já estão todos aqui!- Uma voz atraiu a atenção de todas as crianças que estavam ali, era Isabella- Como a maioria já deve saber, hoje temos um novo membro na nossa "família", por favor venha até aqui 0044!


O garoto suspirou envergonhado, ele saiu de sua cadeira e foi até o lado de Mama Isabella, todos estavam olhando para ele com curiosidade.


- Você poderia se apresentar?- Mama Isabella perguntou colocando uma mão no ombro de 0044 que apenas concordou.


- Ahm... Oi, eu sou 0044, tenho 12 anos e cheguei aqui ontem... Ahm... Nada mais...- 0044 olhou para o chão envergonhado, as crianças estavam cochichando entre si, ele rapidamente foi em direção a 1999 e se sentou ao seu lado.


- Muito bem 0044! Agora como todos já estão aqui, vamos comer algo especial hoje, algo que a maioria aqui não come a muito tempo...- Mama Isabella disse enquanto algumas mulheres colocavam a tal comida na mesa- Misto quente! Podem comer a vontade.


A Mama não precisou nem repetir, as crianças rapidamente pegavam os mistos e colocavam em suas bocas, alguns eram mais educados e preferiam pegar com guardanapo e colocar no prato, outros apenas esperavam as crianças pegarem primeiro para depois se servirem.


0044 mal precisou se servir, 1999 pegou cinco mistos, dois para o amigo e os outros três para si, aparentemente ele adorava comer.


- Obrigado 1999- 0044 agradeceu, mordendo um pedaço do misto- wow... Isso é muito bom!


- Hehe eu sei, já fazia muito tempo que eu não comia misto, geralmente eles só fazem quando novas crianças chegam ou em comemoração a alguma data!- 1999 respondeu enquanto comia já o seu segundo misto, ele estava realmente com fome.


- Entendo... Hm?- 0044 parou de comer ao sentir algo sendo jogado em si, era um papel amassado- Mas quem...


O garoto olhou as mesas em volta, porém não conseguiu identificar quem havia jogado o papel, eram muitas crianças de uma vez, ele apenas suspirou e pegou o papel, o desamassando.


0044 ficou estremamente confuso, o papel não fazia sentido nenhum, eram apenas letras embaralhadas.


- O que é isso que você está lendo?- 0044 levou um susto ao ouvir a voz de 1999 ao seu lado, rapidamente ele se vira para o garoto menor- O que é isso?


- Um papel, alguém jogou em mim enquanto estávamos comendo...- 0044 respondeu, aparentemente ele não estava tento sorte hoje.


- Nah, deve ter sido o 0154, ele geralmente joga bola de papel nos novatos- 1999 aponta pra um garoto na outra mesa- ele diz que é pra testar a "inteligência" das crianças.


Assim como aconteceu com o irmão de 1999 e os amigos dele, 0044 parou para analisar o garoto.


A pele dele era clara, seus cabelos eram pretos e atrás estava prendido em um tipo de coque, diferente da maioria das crianças, ele era o único que usava uma roupa preta com detalhes verdes, em seu pescoço possuía um cachecol marrom café.


0044 suspirou e olhou o papel em sua mão, logo ele o guardou em seu bolso e esperou as outras crianças comerem, Mama Isabella disse que só sairiam dali se todos já tivessem terminado de comer.


Aparentemente, alguém vai ficar ali por uns bons minutos...


Alguns minutos depois...


Finalmente todos acabaram de comer, 0044 não aguentava mais esperar sentado, ele rapidamente se levantou da cadeira e começou a seguir
as outras crianças, ironicamente, 1999 estava seguindo 0044, pareciam até que se conheciam a muito tempo.

As crianças rapidamente correram pelos corredores, de vez em quando esbarravam umas nas outras porém depois continuavam o seu caminho, aquilo deixou 0044 confuso, aonde estavam indo?

— Hey 1999, aonde estamos indo?- 0044 olhou o amigo.

— Estamos indo lá fora, é hora de irmos brincar!- 1999 respondeu sorridente, parecia que ele tinha 6 anos, não 10.

Enquanto eles conversavam, alguém esbarrou em 0044.

— Me desculp- 0044 rapidamente se calou, quem havia esbarrado nele foi 0154 que não estava com uma cara nada boa.

—... Bienvenue débutant ...- 0154 murmurou para 0044, logo voltando a andar em direção pra fora.

— ... Merci...- 0044 respondeu porém 0154 já estava longe para o escutar.

— O que vocês estavam falando?- 1999 perguntou enquanto encarou a cena que acabou de acontecer.

— N-Nada 1999, vamos lá fora, okay?- O mais velho disse, sorrindo para o menor que sorriu de volta.

— Okay!- logo, ambos os dois já estavam indo brincar lá fora.


...


Estava de noite, o dia passou mais rápido que o normal...


As crianças já estavam em seus dormitórios, dormindo pacificamente. Bem, a não ser 0044.


0044 estava sentado em sua cama, usando a iluminação da lua e daquela mensagem que ele achou na parede como lanterna, ele estava tentando decifrar aquilo que estava no papel de 0154 jogou nele.


H,R, L,A,B,F,L, S,L,F,H... Parece um código...- 0044 murmurou, aquilo estava estranho demais, porquê 0154 jogou um código para ele...


Tá, 1999 havia dito que 0154 gostava de jogar bola de papel nos novatos, mas aquilo ali não fazia o menor sentido! O que ele queria dizer com um monte de letras embaralhadas!?


Okay, como ele mesmo pensou, pode ser um código, mas qual código? 0044 só tinha 12 anos, ele não tinha nem maturidade pra pensar em código!


O garoto suspirou frustado e se deitou na cama, olhando para a parede ao seu lado, porém como sempre, ele notou algo estranho.


— A frase mudou?...- 0044 se ajeitou direito na cama para ler a frase- "O deus da velocidade, protetor de quem necessitava de rapidez e astúcia, como os ladrões e comerciantes"- o resto estava rabiscado, parecia que fora apagado com pressa- estranho... Que deus é esse? Porquê diabos colocaram um trecho dele na parede!?


0044 bufou em frustração, logo se ajeitando na cama e fechando os olhos, pronto para dormir de uma vez.












Ao perceber que 0044 estava dormindo, alguém entrou no quarto silenciosamente e com cautela, aparentemente ele não queria ser visto ali dentro.


O garoto foi até a cama de 0044 e colocou um livro de capa dura no chão, parecia ser bem antigo e estava todo empoeirado.

Ele suspirou e rapidamente se levantou, indo em direção a porta, porém, antes de sair, ele olhou novamente para 0044, seus olhos brilhando em uma cor roxa e verde água.

— Boa noite... Error- O garoto rapidamente fechou a porta e saiu do dormitório, indo para o dele próprio.







Continua..


Notas Finais


Novo objetivo: Descobrir o código, descobrir quem é esse Deus e o quem são as outras 4 crianças.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...