História A Ninja das Sombras: Segunda Temporada - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, TenTen Mitsashi, Yamato
Tags A Ninja Das Sombras, Chouji, Clã Nakamura, Clã Uchiha, Hinata, Ino, Inosai, Kakashi, Kakayumi, Madara, Madara(diva), Naruhina, Naruto, Naruto Shippuden, Ninja, Sai, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Shino, Yumi
Visualizações 4
Palavras 1.935
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo Flashback

Capítulo 26 - Ela Não Tem Medo


A ninja lutava para não se levantar da cama, quando ela lembrou do que havia acontecido na noite anterior, ela cobriu seu rosto, mais lago depois o descobriu, se sentou na cama e olhou pela janela, seu cabelo, como de costume, estava desarrumado. Ela havia bebido Shochu, ela não admitia que bebia bebidas alcoólicas. Ela nunca havia bebido da forma que ela bebeu na noite anterior, ela ainda não havia se recuperado da ressaca, para piorar, a ninja ainda estava com sono, ela havia dormido tarde por causa de sua comemoração particular. Se levantou, mas seus pés estava enrolados no manto, seu corpo foi de encontro ao chão, ela não queria se levantar, hoje era o seu dia de não querer fazer nada.

Tomou um demorado banho, penteou o seu cabelo com preguiça, vestiu seu uniforme com muito dificuldade, calçou suas sandálias shinobi sem presa. Saiu de seu quarto, abriu a geladeira, que ela havia comprado com muitos esforços. Depois do ataque de Kyuubi, sua casa foi queimada juntamente com as coisas que continha nela. Primeiro ela reformou a casa, mantendo o mesmo ar que primeira, mais com alguns toques pessoais da mulher. Ela comprou os movéis de sua casa de pouco á pouco, a geladeira era o ultimo eletrodoméstico que ela havia conseguido comprar, no fato de ela não ter geladeira, ela não comprava comida que precisava da geladeira, comprava apenas aquelas que poderia sobreviver sem a geladeira.

Pegou um leite de caixinha, fechou a geladeira, abriu a caixa de leite e começou a beber, após beber ela jogou a caixa fora, limpou a sua boca com o dorso da mão, ela pegou algo para comer, após comer ela saiu da casa, mas antes ela olhou para ver se havia esquecido algo, seu sexto sentido, dizia que ela havia esquecido algo, mais para ela, estava tudo normal, seu olhar foi de encontro ao espelho, sim, ela havia esquecido, sua bandana, foi para o quarto correndo, ela reveriou o quarto atrás dela, mais nada, ela não sabia onde havia deixado, ela procurou na sala, na cozinha e no banheiro, mais nenhum sinal do objeto.

Após procurar sua bandana pela casa inteira, finalmente ela econtrou o seu objeto, ele estava dentro da geladeira, Yumi ficou olhando para dentro da geladeira tentando entender, como ela foi parar ali. Pegou sua bandanda, fechou a geladeira, limpou o objeto e colocou em sua testa, e saiu para mais um dia de missões que poderia custar a sua vida, mais ela não ligava para isso, ela não tem medo do que poderia acontecer durante a missão.

                      *✷*

A mulher havia voltado de sua missão, sua missão era levar uma princesa chamada Kanako em segurança até o seu país de origem, foi um missão bem cansativa. Mikiko disse que a princesa era a mais irritante que ela conheceu, principalmente no fato dela achar que Hideki era o seu "cavalinho", chegando a montar nele, isso deixou a Kaboyashi irritada, chamando a princesa de fresca.

Yumi estava na tenda do Tio do Ramen, ela esperava o seu ramem, ela estava em outra dimensão, ela estava tão destraida que nem viu Kakashi e Naruto chegando. Eles poderiam ver, que sua cara era de puro sono, ela tentou por diversas vezes tirar um cochilo durante a missão, a princesa sempre a despertava para fazer alguma coisa, como subir em uma árvore pra pegar o fruto de seu desejo. Yumi estava quase dormindo sentada.

- Está tudo bem com você?- perguntou Kakashi.

- Cachorro mia, gato late.- resmungou Yumi.

Naruto e Kakashi arregalaram os seus olhos.

- Hein? Ela difinitivamente não está bem.- comentou Naruto.

- Hein?- disse Yumi voltando a si.

Ela olhou para Naruto e para o Hatake, que olhavam para ela perplexos, tentanto entender o que havia acabado de acontecer.

- Desculpe! Eu não dormi direito ontem a noite, pra completar não consegui dormir desde que voltei da missão.- disse Yumi.

- Entendi.- comentou Kakashi.

- Aqui está o Ramen, do jeito que pediu.- disse o Tio do Ramen colocando uma tigela diante da ninja.

- Obrigado!- disse Yumi bochechando.

Ela pegou o ohashi e começou a comer o seu ramen. Kakashi e Naruto fizeram seus pedidos, a ninja comia em siléncio, ela colocou o ohashi em sua boca, ela ficou parada por alguns instantes, Naruto olhou para ela, ele estreitou seus olhos, não demorou muito para Yumi ir de cara na tigela. Kakashi e os outros presentes olharam para a mulher.

- O que ela ficou fazendo a noite todo?- perguntou Naruto.

- Eu não sei.- disse Kakashi.

Ebisu surgiu com um boque de flores, Kakashi olhou para ele, ele olhou desconfiado para o jounin, já que ultimamente ele anda muito estranho.

- E essas flores? E para alguém em especial?- perguntou Naruto.

- Isso não é da sua conta!- disse Ebisu.

A jounin olhou para a mulher que dormia, ele respirou fundo e se aproximou dela. Ele cutucou o ombro da ninja por diversas vezes até que finalmente conseguiu acordar a mulher que olhou para ele, Ebisu sorriu para a ninja, ele parecia está nervoso, parecia que tinha algo para dizer a ela.

- Yumi-sensei, eu vim falar com você.- disse Ebisu.

- Hã? Fala logo.- disse Yumi esfregando os olhos.

Ebisu eleveu o seu corpo para frente e colocou as suas mão para frente, a ninja não tirava os olhos dele.

- Aceita namorar comigo?- perguntou Ebisu.

- Hã?

- O quê?- disse Naruto.

A ninja se levantou, Ebisu esperava que a ninja aceita-se o seu pedido de namoro, ela pegou o boque de flores, a ninja não sabia o que dizer, ela não pensou duas vezes e fez a mesma coisa que o Ebisu.

- Me desculpe! Mais, eu não posso namorar com você, eu sinto muito.- disse Yumi.- Você é um cara legal, mais não posso.- continuou a ninja.

O Jounin de elite voltou a sua posição inicial, Yumi fez o mesmo, o ninja ajeitou o ocúlos, ele estava serio, a ninja estava se sentindo mal por isso, mais ela não poderia namorar com um homem que ela não ama, ela não queria fazer ele sofrer.

- Yumi...

- Só podemos ser amigos, nada mais que isso.- disse Yumi devolvendo as flores para o jounin.

- Não, pode ficar.- disse Ebisu rejeitando a devolução das flores.- Você é muito sincera, poderia ter mentindo para mim, mais me disse a verdade, tudo bem, eu vou respeitar a sua decisão.- continuou o jounin.

- Também vai para de espiar a Yumi-sensei enquanto ela estiver tomando banho?- perguntou Naruto.

- Prometo!- disse Ebisu.

Quando o jounin percebeu o que havia dito, ele abriu sua boca e gemeu,, por que ele sabia o que viria depois.

- O quê?!- gritou Yumi.- Você me espia tomando banho?- perguntou Yumi.

- Espera minha musa, eu posso explicar.- disse Ebisu enquanto se afastava.

A ninja arregaçava suas mangas enquanto se aproximava do jounin, as sua cara era de raiva, os punhos de Yumi estavam cerrados, o jounin de elite engoliu em seco.

- Pervetido!- gritou Yumi.

Yumi começou a bater em Ebisu, enquanto ele pediu para se explicar, Yumi dizia que ia matar Ebisu, Kakashi até pensou em separa-lo, mais no estado que Yumi se encotrava, ele preferiu manter distância, o Hatake olhou para Naruto que seu um sorriso sem graça.

                      *✷*

Depois de alguns minutos Yumi havia parado de bater em Ebisu, ela pagou o seu ramen e se retirou, Ebisu gemia de dor. A ninja havia deixado Ebisu com o olho roxo. Kakashi se levantou e foi até o jounin.

- Isso não foi legal da sua parte.- disse Kakashi.

Ebisu levantou em um pulo.

- Não me venha com essa, eu sei que você gosta daquela personagem, que o Jiraiya se inspirou em Yumi, eu também sei que você prefere ela e com certeza deve se mestubar.- gritou Ebisu.

- Fala baixo! Yumi não pode ouvir, você sabe que ela odeia os livros do Jiraiya e odeia essa personagem.- disse Kakashi.

Yumi parou, ela olhou por de cima dos ombros, seu olhar parecia de um felino enfurecido, Kakashi e Ebisu olharam para a ninja, ambos engoliu em seco, Yumi virou o seu corpo na direção dos rapazes, ambas deram passos para trás no mesmo ritimo.

- Eu vou matar vocês.- gritou Yumi

Os dois começaram a correr e a ninja correu atrás dela, Naruto apenas observava. Os três corriam por Konoha, Kakashi e Ebisu corriam os mais rápido possível, para não ser capiturado pela ninja, já Ebisu resmungava o tempo todo, Yumi, parecia uma pantera faminta.

Ela conseguiu capiturar Ebisu, Kakashi nem olhou para trás, a ninja das sombras bateu novemente no jounin, depois ela foi atrás de Kakashi, Ebisu gemia de dor.

                      *✷*

A Nakamura procurava por Kakashi, que estava escondido atrás de um dos abustos, ele estava com medo, temendo pela sua vida, para pioror, Yumi é um excelente ratreadora, ela sabia exatamente aonde Kakashi estava, mais queria pegar ele desprevenido. Ela passou reto, Kakashi se sentiu aliviado por ter escapado.

- Prometo que vou deixar a sua máscara intacta.- disse Yumi atrás de Kakashi.

Kakashi virou o seu rosto devagar, ele reparou que a ninja havia ativado o Dakuaigan, ele viu que não iria acontecer nada de bom, já que o kekkei genkai deixa o seu usuário mais forte que o normal. Kakashi engoliu em seco, ele olhou para as mãos da ninja, que estava estralando os dedos um por um, isso só significava uma coisa, que ela estava severamente furiosa.

O Hatake não pensou duas vezes e tentou escapar da ninja, mais ela conseguiu agarra-lo, ela golpeou Kakashi, o Hatake até pediu para eles entram em um acordo, mais ela não estava para um acordo, a Nakamura virou o Kakashi e começou a procurar pelo livro de Jiraiya, assim que encontrou, ela ameaçou em rasgar o livro, o ninja de mil jutsu conseguiu tomar o livro de Yumi e correu com o livro, na intenção de proteger o livro. Por seu azar, a ninja conseguiu alcança-lo, os dois brigaram pelo livro, que caiu em uma pedra que ficava no meio de um rio, Kakashi invocou Pakkun para pegar o livro, que foi impedido por Yumi. o Ninken conseguiu escapar de Yumi e pegar o livro, o Hatake comemorou em pensamento.

O ninja copiador foi atrás de Pakkun para pegar o livro, mais o que ele menos esperava, era que Yumi havia invocado um morcego que tirou os livro das patas de Pakkun.

A ninja estava em cima de uma árvore, o morcego entregou o livro para ela.

- Muito obrigado! Excelente trabalho meu amiguinho.- disse Yumi.

O Morcego desapareceu, Kakashi tentou novamente recuperar o livro, ele não ia desistir de repurar o livro, depois de muitos esforços, Kakashi conseguiu recuperar o livro, ela guardou o livro para que não houvesse mais perigo.

                      *✷*

- Eu não acredito que o Jiraiya teva a coragem de fazer isso comigo, eu pedi para ele não colocar essa personagem idiota nesse livro idiota.- disse Yumi irritada.

Kakashi apenas lia o livro, ele não estava dando a mínima para as reclamações da garota, ele só queria ler o seu livro em silêncio. A mulher parou de andar de uma lado para o outro e se aproximou de Kakashi, ela olhou para ele, mas por sua vez, ele não fez o mesmo. Ela se ajoelhou ao lado do Kakashi.

- Eu não acredito  que você gosta dela, ela nem existe, ela não tem nada a ver comigo. E não acredito que você sente mais atração por ela do que por mim.- disse Yumi.

Quando se deu conta do que havia acabado de dizer Yumi tapou sua boca, o Hatake olhou para ela, a ninja se levantou e saiu correndo, ela estava envergonhada pelo o que havia acabado de dizer, ela não saberia com qual cara olharia para Kakashi depois do que havia acabado de dizer. Ela simplismente que ter aonde enfiar a cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...