História A Ninja das Sombras - Segunda Temporada - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, TenTen Mitsashi, Yamato
Tags A Ninja Das Sombras, Chouji, Clã Nakamura, Clã Uchiha, Hinata, Ino, Inosai, Kakami, Kakashi, Madara, Madara(diva), Naruhina, Naruto, Naruto Shippuden, Ninja, Sai, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Shino, Yumi
Visualizações 3
Palavras 696
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 32 - Contando á Verdade


Serena havia dito para Yumi que não iria voltar com ela para Konoha, o que deixou a mulher triste, mais ela logo entendeu que ela não ira fazer nada. Mais, isso não era o que deixava a mulher triste, ela não pensou duas vez e foi atrás de Michio.

- Aonde vai?- perguntou Serena andando atrás da amiga.

- Vou contar tudo para Michio.- disse Yumi.

- Isso!- comemorou Serena.- Não vejo a hora de ver aquele homem ser chutado pra fora da vila.- continuou a mulher.

As duas mulheres entraram no sala do líder, ele estava conversando com Sōma, Yumi não pensou duas vezes e contou tudo para Michio, o homem dizia que a mulher havia enlouquecido, mais o líder não acreditou na palavras do homem saiu na defesa de Yumi, Michio disse que não havia nenhum motivo para a ninja mentir. Sōma se irritou e acabou atacando Yumi que se defendeu com um soco no rosto do homem que caiu no chão.

- Como pode? Como tevê a coragem de roubar o lugar aonde te acolheram? Que te deram abrigo? Como pode?- perguntou Michio.

Sōma se levantou com a mão no rosto e sorriu para Michio.

- Não me arrependo de nada, assim você aprende a não confiar no primeiro que aprecer pedindo ajuda.- disse Sōma.

- Desgraçado!- disse Yumi.

Michio chamou alguns homens para preder Michio, mais antes deles aparecerem, Sōma escapou, Yumi foi atrás dele, mais ele conseguiu escapar. Os três foram na casa de Sōma e encontrou algumas sacolas de dinheiro bem escondida, eles pegaram e colocaram no cofre, Michio pegou a metade para pagar dívidas e mais algums coisas que ficaram atrasados.

- Obrigado! Yumi, mais acho que deveria ter me contado antes.- disse Michio com uma das suas mão no ombro da mulher.

- Eu queria ter provas, eu não podia simplismente acusar uma pessoa sem provas.- se explicou Yumi.

- Entendo!- disse Michio.

- Eu tenho que ir, eu queria ficar mais não, eu tenho um assunto pra resolver e não posso mais, quanto mais eu ignorar, maior vai ficar.- disse Yumi.

- Vai contar pro Kakashi porquê de ter terminado com ele?- perguntou Serena.

- Sim!- respondeu Yumi.

- Boa sorte!- disse Serena abraçando amiga.- Mais vai me contar tudo, detalhe por detalhe, não e pra me esconder nada.- continuou a mulher.

Caminhou para o seu quarto pegou sua mochila, Yûsei pulou em seu braços.

- Pronta para voltar para casa?- perguntou Yumi.

Yûsei miou para Yumi, as duas sairam do quarto e caminharam para fora da casa, ainda tinha algumas pessoas esperando, a ninja das sombras despediu de um por um. Ele lembrou que não havia dado o presente que havia comprado para Yung. O animal foi colocado no chão, a mulher abriu sua mochila e pegou o Shoji e entregou para Yung.

- Eu havia comprado ele antes de vir pra cá, com tudo isso, eu acabei esquecendo de entregar á você.- disse Yumi.

O garoto não pensou duas vezes e abraçou a mulher, ela deu um beijo no topo de sua cabeça.

- Promete que não vai deixar a sua mãe preocupada e quando sair, se caso demorár, irá avisar?- peguntou Yumi.

- Prometo!- prometeu Yung, que limpou um lágrima que descia no rosto da ninja.

A Nakamura pegou  Yûsei novamente em seu colo e caminhou pra saida sa vila, mais antes ela visitou o túmulo de sua avó, logo depois se retirou, ela deu a ultima olhada para a vila, ela não sabia quando ela iria voltar, mais ela havia quardado a vila em uma canto de seu coração. Ela seguiu o seu rumo, seu rumo de volta para casa, ela não sabia como estava Konoha, mais ela sabia que lá e a sua casa, era lá onde o seu coração sempre estará, não importa a distância mais e em Konoha que ela sempre vai se encontrar.

O pequeno animal olhava para a vila com seus olhos lacrimejando, assim como Yumi, ela esperava uma dia regressar, matar a saudade das pessoas e dos animal que ela conheceu por lá, ela ia sentir falta de uma cavalo, que se assustou quando via a pantera pela primeira, como o tempo, se tornaram amigos. Porém, elas estavam de partidas, não pederia levar o cavalo consigo, mais o carregava em seu coração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...