História A Ninja das Sombras: Segunda Temporada - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, TenTen Mitsashi, Yamato
Tags A Ninja Das Sombras, Chouji, Clã Nakamura, Clã Uchiha, Hinata, Ino, Inosai, Kakashi, Kakayumi, Madara, Madara(diva), Naruhina, Naruto, Naruto Shippuden, Ninja, Sai, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Shino, Yumi
Visualizações 6
Palavras 1.272
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 34 - Uma Surpresa Nada Agradável


No dia seguinte, Yumi planejava fazer algo diferente, mais não sabia o quê. Ela se vestiu, colocou o seu uniforme e saiu de sua casa, o seu inseparável animal não foi com ela. Ela parou quando viu um rosto feminino famíliar, um rosto que ela detestava olhar, ela repirou fundo e fingiu que não vou aquele rosto, ela não queria se estressar, não hoje.

- Esse lugar não mudou nada, deixa qualquer um ser ninja.- disse uma voz, uma voz que deixou a Yumi vermelha de raiva.- Qualquer um pode vira ninja, que decadência!- continuou a voz.

Yumi se aproximou e ficou apenas observando.

- Por que diz isso? Quem você pensa que é pra falar assim da gente?- perguntou a Rosada.

- Eu mereço! Quanto mais rezo mais assombração me aparece.- resmungou Yumi.

- Yumi, quanto tempo? Você não mudou nada, seu cabelo continua horrível.- disse a voz feminina.

A kunoichi olhou para a mulher irada. Ela tentou bater na mulher que falou mal de seu cabelo, mais foi impedida por Iruka.

- Não rebaixe ao nivél dela, deixa ela falar, não vale a pena.- Iruka tentou acalmar a kunoichi.

- Eu vou mostrar pra ela o que acontece quando falam mal das pessoas que eu amo.- disse o garoto loiro.

A mulher colocou a mão no peito fingindo que se sentiu e deu alguns passos para trás, ela sentiu algo atrás dela, ela se virou para ver o quê ela havia esbarrado. Ela travou, ela não sabia mais o que fazer, ela apenas olhava para o Ibiki.

- Saori!- disse Ibiki com as sombrancelhas semicerradas.

- Ibiki!- disse a mulher.

Os dois de olharam por alguns segundos, o olhar de Ibiki era de raiva e o de Saori, era de espanto, mais lago voltou para sua postura confiante.

- O que faz aqui?- perguntou Ibiki.

- Vim ver como está esse fim fe mundo.- respondeu Saori.

Iruka não parava de dizer para esquecer essa história de "amassar" a cara da Saori. Kakashi olhava para Saori procurando um motivo para ela ter regressado a Konoha.

- Você disse que aqui deixam qualquer um ser ninja, o que quer dizer com isso?- questionou Sakura.

Saori olhou para Sakura e deu um sorriso para a rosada que semicerrou os olhos.

- Nenhum de vocês tem qualificação para ser ninja, o único que se salva aqui é o Kakashi, olha pra ele, se tornou um Hokage, olha pra vocês, um bando de fracassados.- disse Saori.

- Me solta! Deixe eu desfigurar a cara dessa sem noção.- reclamou Yumi.

Saori olhou para Yumi e começou a rir, Iruka previa que a qualquer momento Saori iria ficar com o seu rosto disfugurado. Ela sabia que Yumi era do tipo de pessoa que diz e faz, então, Yumi com certeza iria disfigurar o rosto de Saori.

- Olha para você! Continua a mesma sem classe e sem cultura.- provocou Saori.

- Você vai ser a sem classe e se cultura quando a minha mão for de encontro com a sua cara.- disse Yumi enfurecida.- Grr! Me solta, Iruka!- disse ela.

- Eu não vou conseguir segurar por muito tempo.- choramingou Iruka.

O Umino se desquilibrou e acabou por soltar a Nakamura, que foi para cima da Saori, jogando ela no chão, a mulher deu vários tapas na garota que tentava se defender. Yumi segurou no punho de Saori. Ibiki simplismente cruzou os braços. Um chunin se aproximou e de colocou ao lado de Ibiki.

- Não vai fazer nada?- perguntou o Chunin.

- Não, Saori merece essa surra, confesso que eu sempre quis ver Yumi dando uma bela de uma surra em Saori.- confessou Ibiki.

Saori começou a puxar o cabelo de Yumi, a mulher revidou, puxando o cabelo de moça, as duas se insultavam. Ebisu apareceu, ele olhou espantando para a briga das duas mulheres.

- Não, façam alguma coisa, a minha musa não pode se ferir.- disse Ebisu gesticulando.

- Você está do lado da Saori?- perguntou Guy surgindo ao lado do homem.

- Eu? Nunca! Eu quero mais que ela leve um bela de uma surra, a minha preocupação é com a minha deusa, minha rainha, minha musa inspiradara.- disse Ebisu fazendo biquinho.

- Ah! Vê se cresce, Yumi deixou claro por diversas vezes que não quer nada com você.- disse Guy com a mão no rosto.

- Não importa, mesmo assim, Yumita continua sendo o amor da minha vida.- disse Ebisu apontando para si.

- Eu mereço!- resmungou Guy.

Algumas pessoas param para olhar a briga das duas mulheres, Kakashi olhava sem reação, ele sabia que as duas se odiavam, maia nunca pensou que iriam chegar a esse ponto. Ele foi separar as duas, mais se arrependeu, Saori sem querer, bateu no Hokage. Sakura cruzou os seu braços e não fez nenhuma questão de apartar a abriga. Naruto por sua vez, torcia pela Yumi fevorosamente, gritando e torcendo, já Ibiki se sentou no chão e ficou apenas observando.

- Nunca me diverti tanto como estou me divertindo agora.- disse Ibiki que logo deu um leve risada.

Saori colocou suas mão na frente de seu rosto na intenção de se proteger dos tapas de Yumi, mais ninja dava tapas mesmo assim. Tsunade apareceu e separou as duas, a Quinta Hokage se colocou no meio das duas.

- Mais o que significa isso?- perguntou Tsunade.

- Não se intrometa vovó.- provocou Saori.

A Senju não pensou duas vezes e desferiu um tapa no rosto da Kamiouji, que virou com o impacto.

- Posso ser o que você quiser, mais não sou uma garota mimada como você.- disse Tsunade com a cara fechada.

Saori olhou pra Tsunade de cima para baixo e olhou feio para a Senju que não tirava os olhos da mulher, seu olhar foi de encontro com Yumi.

- Todos vocês defendem essa mulher, esse mulher sem pais, sem um lugar para viver...

- Ele tem um lugar para viver, esse lugar se chama Konohagakure.- disse Tsunade.

- Ela não nasceu aqui, aquele velho do tercerio Hokage deixou ela viver aqui, sabe por quê? Por pena, por que sabia que ninguém iria querer um estorvo em sua aldeia. Olha só! Todos defendem ela, veêm ela como algo pra ser adorado.- disse Saori revoltada.

- Não estamos adorando ninguém.- se defendeu a Senju.

Saori começou a rir, Ibiki se levantou e se espreguiçou. As pessoas observavam a discursão entre Tsunade e Saori.

- Como não? Se alguém ofende Yumi, nossa! é aquela manada de ninja querendo socar a cara da pessoa que ofendeu a inútil da Nakamura.- ironizou Saori.

A Nakamura foi com a intenção de estapear o rosto da Kamiouji, mais Guy, segurou Yumi pelo pulso, a mulher olhou para o homem. Os dois olharam para as duas mulheres.

- Olha aí, deixam até um sombrancelhudo ser ninja.- disse Saori.

- Agora já chega! Não vou deixar você ofender o Guy na minha frente.- disse a Nakamura com a voz alterada.

- Estou morrendo de medo.- provocou Saori.

Tsunada segurou Yumi, Saori começou a rir, Kakashi estava perplexo. Senju olhou pro Hatake, ele estreiou os olhos.

- Não vai fazer nada?- disse Tsunade.

- Sabia que ia sobrar pra mim.- resmungou Kakashi.

- Cala boca e tira a Yumi daqui.- disse Tsunade.

- Tá bom!- disse Kakashi se aproximando das garotas.- Vamos!- disse Kakashi puxando Yumi pelos braço.

Kakashi e Yumi sairam, as pessoas sairam no momento que perceberam que briga havia acabado, Saori se revoltou com Tsunade e disse várias coisas para a Quinta Hokage. A Senju se enfureceu e deu outro tapa na Kamiouji, que saiu enfurecida. Sakura e Tsunade se retiraram, Naruto fez o mesmo, assim como os outros ninjas que estavam presentes, essa não uma surpresa nem um pouco agradável para os ninjas, eles não esperava em ver a Kamiouji novamente, eles não sonhavam com isso, agora, Yumi teria que tomar um bom calmante, assim como Tsunade, o nervos das duas estavam a flor da pele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...