História A Ninja das Sombras: Segunda Temporada - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, TenTen Mitsashi, Yamato
Tags A Ninja Das Sombras, Chouji, Clã Nakamura, Clã Uchiha, Hinata, Ino, Inosai, Kakashi, Kakayumi, Madara, Madara(diva), Naruhina, Naruto, Naruto Shippuden, Ninja, Sai, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Shino, Yumi
Visualizações 6
Palavras 1.370
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 35 - Ligando os Pontos


Kakashi levou Yumi para o seu apartamento, ele estava com medo do que ela poderia fazer, toda vez que Yumi se irritava, virava uma pantera, não era atoa que Guy chamava a kunoichi de Pantera de Konoha, mais sabendo lidar com ela, a Nakamura iria se acalmar aos pouco, o Hatake sabia como fazer isso, tanto antes e durante de engatarem um romance, o ninja copiador, acalmava ela.

- Não me toque!- disse Yumi se afastando de Kakashi.

- Como quiser!- sussurrou Kakashi.- Vou pegar algo para beber, quer alguma coisa?- perguntou Kakashi.

Yumi sorriu de um jeito irônico, Kakashi engoliu em seco, ele saiu antes que a ninja ameaçasse sua vida, ela não estava em seu melhor dia, alguns minutos atrás, antes de ver Saori, ela poderia ter chamado de "o melhor dia da sua vida", mais depois de ter topado com a garota, que fez ela sentir o que era ser constragida na frente de uma sala inteira, mais ela não deixava que isso abalar-se ela, pelo contrário, ela sacudia a poeira e dava a volta por cima, isso irritava Saori, ele queria ver a Nakamura destruida e sem chão, seu plano não saia como esperado. Por causa de seu jeito de ver o mundo, a filha adotiva do Ninja Bondoso de Konoha, ganhava admiradores, isso causava um certo desconforto em Saori.

Kakashi voltou com um copo de água e entregou para a ninja, que sorriu irônicamente para o ninja copiador.

- Obrigado!- disse Yumi.

Ela deu gole de água entregou o copo para o Hatake e andou em direção a saida.

- Aonde vai?- perguntou Kakashi.

A ninja parou e olhou para Kakashi.

- Embora!- disse Yumi. Ela se afastou e caminhou na direção da Hatake.- Agradeço! Mais, sentimos uma atração física um pelo outro, eu sou apaixonada por você, e você por mim. Você sabe muito bem o que acontece quando ficamos juntos.- continuou Yumi.

O Hatake passou a sua mão pela braço de Pantera de Konoha, ela sentiu um arrepio em seu corpo, ela não via isso como algo bom, o Sexto Hokage se aproximou dela, agora ele estava perto o suficiente para a ninja sentir o seu cheiro, cheiro que no qual ela amava, o seu cheiro fez ela sentir um êxtase, um explosão de sentimentos bons. O rosto de Kakashi estava perto do seu, o Hatake pode sentir a respiração acelerada de Yumi, ele olhou para Nakamura, ela parecia está em outro mundo.

A kunoichi queria e ao mesmo não queria resistir ao charme do Hatake, quando o kage fez menção que iria beija-la, ela virou o seu rosto, acabando por beijar a sua buchecha. O homem se sentiu magoado, enquanto a mulher simplismente se retirou, deixando o Hatake sozinho.

                      *✷*

Hinata, Sakura, Ino, Mikiko, Tenten e Yumi estavam reunidas na casa de Nakamura, Kurenai e Shizune não puderam ir. Kurenai havia levado Mirai para passeiar, Shizune havia ficado para ajudar o Hokage em alguns assuntos pendentes. Sakura, Hinata, Ino, Tenten e Mikiko foram as únicas que puderam ir, Anko também não pode ir.

- Eu ouvi algumas pessoas comentando sobre uma briga que aconteceu.- disse Hinata.

- Sim, foi a Yumi-sensei, ela deu uma surra em uma garota chamada Saori.- disse Ino.

- Pena que eu não pude está pra ver.- disse Hinata.

- Foi bem feito pra ela.- disse Tenten.

A Nakamura estava na cozinha peparando algo para comerem, as vezes ela olhava para as jovens garotas que conversavam sobre a briga, briga que no qual ela não se orgulha nem um pouco, mais ela achou que Saori merecia. Ele serviu as garota e colocou a bandeja me cima da mesa e se sentou no braço do sofa, ao lado de Hinata.

- Bom, eu estava pensando, sei lá, na sensei mudar o seu cabelo...

- Ino, você sabe muito bem que Yumi-sensei não gosta que falem de seu cabelo.- disse Sakura.

- Eu também acho que ela deveria mudar o cabelo, uma mudança de vez em quando é bom.- disse Mikiko.

- Viu, até a Mikiko que conhece a sensei melhor do que todas nos juntas, concorda comigo.- disse Ino.

Sakura virou a cara e Ino mostrou a língua para a Haruno.

- Eu acho que a Yumi-sensei deveria deixar o cabelo crescer, ficaria mais bonita.- disse Hinata.

A ninja das sombras olhava sem entender a situação.

- Só um segundo, vocês vieram aqui para discutir o futuro do meu cabelo?- perguntou Yumi.

- Claro que não!- disse todas em coro.

- Que isso! Estamos apenas lhe dando uma sujestão.- se defendeu Ino.

Uma conversa passou a acontecer entre as garotas mais jovens, enquanto Yumi se pedeu em seus pensamentos, que foram encontrados no dia que Yumi e Kakashi tiveram um conversa que deixou a ninja bastante magoada, e naquele dia ela começou a ficar em dúvida em relação aos seus sentimentos. Ela lembrou que o que ela viu antes de falar com o Hatake.

- Claro! Agora todas as peças se encaxam.- disse Yumi.

As garotas olharam para Yumi confusas, a mulher se levantou, as goratas não tiravam os olhas da mulher, procurando uma resposta.

- Do quê a sensei está falando?- perguntou Hinata.

- Eu já voltou, fiquem á vontade!- disse Yumi.

Ela saiu, deixando as garota confusas.

                    *✷*

A ninja havia ido procurar pelo Hatake, que estava no escritório, ela fez várias perguntas para o Hatake, mais, parecia que ele havia esquecido quase tudo que aconteceu aquela dia.

- Hokage, aquele dia, eu vi a Saori saindo daqui.- disse Yumi.

-Sinto muito, mais não lembro de ter recebido ela aqui.- disse Kakashi.

A Ninja das sombras parou por um segundo, isso tinha apenas uma explicação, Saori havia usado uma jutsu que fazia com a vítima esquecesse o que o que aconteceu e fazia com que sua personalidade fosse mudada até o momento que usúario quiser, Saori fazia isso direto na academia, ela sempre colocava amigos contra amigos, também, esse jutsu era visto como um ótima arma em batalhas e em lutas. Saori não era especialista em mente, nem algo do tipo, mais ela sabia mudar a mente de uma pessoa como ninguém, ao seu favor, ela usava a vitíma como sua marionete, como seu brinquedindo. Ibiki disse que o jutsu que Saori usa, poder der efeitos coláterais na mente do usúario, por isso não recomenda que usem esse jutsu, mais, Saori não se importa com isso.

- Primeiro eu vi a Saori saindo daqui, depois você começou a agir de uma modo estranho, eu não entendi o por que, mais depois que lembrei.- disse Yumi.

- Ainda não compreendo!- disse Kakashi confuso.

- Claro! Por quê Saori usou um jutsu que fez você esquecer que ela esteve aqui, ela fez você pensar que ela nunca esteve aqui.- disse Yumi.

Kakashi estreitou os olhos, ele vasculhou a sua memória, ele só lembrava de Yumi, não lembrava de Saori, ele estava começando a acreditar no racíocínio da garota. Antes que ele pudesse falar alguma coisa, Yumi se retirou, ela queria compravar isso, mais não sabia como. Na saida, ela teve uma leve tontura e a dor em seus olhos voltou, ela passou os seus dedos no rumo de seu olho, ela olhou, o sangue novamente. A moça saiu o mais rápido possível, antes que alguém visse.

                      *✷*

Yumi fez uma emboscada para Saori, ela não sabia se ia dá certo, mais ela torcia para que isso acontecesse.

Para sua sorte, Saori confesso tudo, Yumi caiu no chão, ela chorava inconsolavelmente, Saori havia matado o filho de Yumi, a ninja dizia que ia fazer ela pagar por tirado a vida de um inocente. Saori foi presa por caçadores ANBU, haviam descobertos outros crimes da mulher. Ela confessou depois que Yumi invocou a camara de tortura, que no qual, foi ensinada por Ibiki, ele não só ensinou este jutsu como ensinou outros.

Apesar de saber o que realmente havia causado tudo, ela não estava feliz, seu filho estava morto por culpa de uma mulher que tinha um coração de pedra. A ninja estava em sua casa acompanhada por Ibiki. Ele entregou um copo de água para a mulher.

- Por quê ela fez isso? Um inocente morreu por culpa dela.- questionou Yumi.

- Não se prende a isso, não lhe faz bem.- disse Ibiki se sentado na frenta da Nakamura.

Ela se levantou e se ajoelhou diante de Ibiki e deitou a sua cabeça no colo do Morino que ficou acareciando os seus cabelos lisos e macisos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...