História A noite - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Mistério, Romance
Visualizações 7
Palavras 377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse carinha gostoso que está na capa é o que sequestrou a Sara na sorveteria

Capítulo 7 - Capítulo sete


Fanfic / Fanfiction A noite - Capítulo 7 - Capítulo sete

Eu não sabia o que esses bandidos queriam comigo que sempre ficavam me trocando de mão em mão como se eu fosse uma boneca de porcelana e ninguém tivesse cuidado em tocar.

Estava em um carro em movimento pelo o som do motor acelerar cada vez mais, estava de noite, olhei para janela do carro e continuava a ver tudo embaçado e estava com muita dor de cabeça.

Prazer, eu sou Trevor, senhorita. - O menino que dirigia disse olhando para mim pelo retrovisor do carro, pelo reflexo ele tinha olhos azuis, e cabelos platinados, eu fiquei hipnotizada com aquela beleza daquele homem, apesar de ter sido sequestrada de novo.

Prazer é todo meu, sou a Sara. -Ele olha para mim pelo retrovisor com um sorriso largo, mordo os lábios e repito com certeza o prazer é todo meu.. digo isso baixo em busca que ele não fosse escutar, mas ele deve ter escutado porque começou a me olhar a cada  2 segundos.

O que os sequestradores querem de mim, porque você já é o segundo que me sequestra.  -O mesmo me fitava estacionando com carro em frente de uma casa gigantesca no meio de uma floresta, onde estava completamente escuro e aquilo me dava um arrepio que não era muito aconchegante.

Sara, eu sou um bandido sim, te sequestrei do chefe da máfia do Norte Kaleo, eu sou o chefe do Sul.. Trevor Kovacic,  eu não gosto que minta para mim se não será punida, eu não posso te contar o porque todos os criminosos te querem no momento, mas comigo você está segura, eu acho.

Ele era tão sexy que eu estava queimando, eu estava tendo uma quedinha por crimonosos agora? -me perguntei e me apercebi que tinha falado um pouco alto demais.

Trevor me puxa pela mão me levando até um quarto.

Sara, esse será o nosso quarto.. 

N-NOSSO? -perguntei corando.

Tão fofa, sim, nosso, porque no carro você não me parava de encarar, e isso me excita pra caramba, Sara. -Passei a língua entre meus lábios e vejo a mesma se sentando na cadeira e abrindo as pernas em direção à mim.

Ohh Sara.. Você me enlouquece.

Eu vou entrar nesse joguinho de mafiosos então, mas antes tenho que tirar aproveito desse branquinho.


Notas Finais


Sentindo cheirinho de hot~~~~>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...