1. Spirit Fanfics >
  2. A noite de Luigi, Mario, Peach e Bowsette >
  3. Castelo "pegando fogo"

História A noite de Luigi, Mario, Peach e Bowsette - Castelo "pegando fogo"


Escrita por: escritormaloka

Notas do Autor


Minha primeira Fic, acho que vai ficar bem ruim, mas vou tentar melhorar, aceito críticas. Isso é apenas um piloto, por isso vai ser curto, os próximos serão maiores.

Capítulo 1 - Castelo "pegando fogo"


Fanfic / Fanfiction A noite de Luigi, Mario, Peach e Bowsette - Castelo "pegando fogo"

Mario e Peach andam pelo corredor do castelo rumo ao quarto do castelo após mais uma salvação heroica. Peach fala:

- Essa noite irei retrubuir mais uma vez a salvação, sei que você vai gostar... (ela da um olhar safado pro Mario)

- Ah se vai ser boa, se vem de você sempre é...(Mario da um tapinha na bunda de Peach)

Eles chegam no quarto, Peach vai na frente e Mario logo atrás.

- Essa noite ta quente né? Que calor (Peach tira o seu longo vestido ficando apenas de roupas íntimas)

-Preciso falar que você está linda hoje?

-Sim, claro, preciso ter certeza, mas tu vai ficar de conversinha mesmo?

Ela se aproxima de Mario, pega na mão dele e a esfrega nos peitos dela e fala:

- Assim está bom para lhe compensar?

- Não da pra ser um pouco mais embaixo?

Então quando Mario ia avançar, Luigi vem correndo e abre a porta:

- Mario! A bowsette está na porta, e disse que vai atear fogo em tudo se ela não levar a  Peach!

Peach tenta se cobrir com os lençois que estavam por ali

- Porra luigi?! Não sabe o que é bater na porta? Ou pelo menos avisar que vai entrar? E se nós estivessemos um pouco mais na frente do processo?

- Isso é a menor das minhas preocupações agora, a bowsette está putassa, o que nós faremos agora?

Hmm, vou dar um jeito...




Notas Finais


Então galera, sei que deve estar pequeno, mas isso é só o começo, acho que farei até o Episódio 3 no máximo, se pah faço mais, mas por enquanto vai até o 3 mais ou menos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...