1. Spirit Fanfics >
  2. A Noite do Baile >
  3. Capítulo Único

História A Noite do Baile - Capítulo Único


Escrita por: MissLadyNoir

Notas do Autor


- Os personagens não são de minha autoria, a história sim.
- Minha primeira shortfic.
- Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction A Noite do Baile - Capítulo Único

 

POV Adrien
    

Seria mais um dia comum em Paris se não fosse pelo fato de Hawk Moth ter lançado um de seus akumas na menina que estava falando comigo no parque um pouco antes de Chloe chegar e humilha-la. Antes de eu conseguir me transformar em Chat Noir, Paixão Ardente me capturou ainda como Adrien.

Ladybug tentava a todo custo me salvar dela e desviar de seu golpe que deixava as pessoas tão bobas de apaixonadas, sem controle de seus atos.

 -Ladybug! O cinto de coração! - Gritei tentando ajudar My Lady.

 -Onde se meteu aquele gato quando eu preciso dele? - Eu era literalmente um gato morto.

Paixão Ardente se esquivava com uma facilidade dos golpes, e não me soltava por nada. Muito tempo se passou e Lady já estava cansada, não conseguia de jeito nenhum. Estavamos no topo de Notre Dame.

-Cansei de você Ladychata! Me dê seu Miraculous, ou eu solto ele daqui de cima! - Ameaçou Mandy. Obvio que era um blefe, a menina estava afim de mim, não faria isso.

-NÃO! E-Eu... dou ele pra você. - Disse ela derrotada.

-Não faça isso Ladybug! Você não pode! - O que estava se passando na cabeça dela? Por que ela está tão desesperada assim? Nunca foi assim, sempre confiante. Ela não sabe que sou o Chat, porque precisa tanto de mim assim?

-Eu não posso arriscar uma vida. Sem o Chat Noir aqui, não consigo derrotá-la...

O que veio a seguir, foi uma das cenas mais inesperadas por mim. Ladybug tirou seus brincos, uma luz vermelha jorrou dela e de repente Marinette surgiu, com os brincos numa mão e seu Kwami na outra.

-Você venceu, agora liberte ele. - Disse Marinette.

Eu estava chocado, não tinha mais reação. Esse tempo todo, Ladybug, My Lady, estava atrás de mim todos os dias, sentada na escola e eu nuca se quer notei. Não podia ser verdade.

-Você foi sabia, menina joaninha. Acalme-se que ninguém saberá de sua identidade. Até logo. - Paixão Ardente falava com uma voz masculina no lugar da sua, Hawk Moth. De repente Mandy tinha voltado ao normal, eu estava solto e Marinette chorava freneticamente. - O que aconteceu?

Não me preocupei com ela, o que me importava agora era a menina que chorava no meio do monumento. Me agachei em sua frente e não hesitei em abraça-la.

-Marinette não chore, eu não contarei seu segredo e Mandy não se lembra de nada! - Tentei consola-la.

-Você não entende Adrien, eu tinha um dever com essa cidade e eu decepicionei todos. Poderia muito bem estar culpando Chat por ter me deixado na mão, mas a culpa é exclusivamente minha. - Tudo que se passava na minha cabeça era culpa. Culpa por ter sido capturado e ter deixado todo esse desastre acontecer.

-Você me salvou Marinette, fez o seu dever de heroina! - Peguei uma flor jogada ali e dei para ela, ver se a alegrava.

-Mesmo assim. E-Eu preciso ficar sozinha, obrigada. - Disse e foi para o outro canto.

Algum tempo depois a polícia chegou, nos retirou dali e em vez de dizer que Marinette era Ladybug, dissemos que ela também foi capturada e Ladybug nos salvou. My Lady saiu correndo depois disso.

Sabia que não era a hora ideal para contar a ela quem eu era, mas eu faria isso com toda a certeza. Porque apesar de tudo que aconteceu, eu havia ficado feliz de saber quem era Bugboo. Agora sim ela seria minha.

POV Terceira Pessoa

Marinette ainda estava desvastada, porém decidiu por um sorriso em seu rosto para desfarçar, já que seus pais estavam em casa.

-Filha, como foi hoje? - Perguntou senhor Dupain-Cheng.

-Tudo bem pai. -Respondeu Marinette.

-E sua festa de aniversário filha, decidiu o que quer fazer? - Perguntou Sabine, mãe de Marinette.

-Ainda não mãe, vou pro meu quarto pensar.

Ao subir as escadas, deixou Tikki em cima do movél para comer e descansar e deitou na cama, chorando. Não podia acreditar no que tinha acontecido. Sempre soube que nunca devia ter sido Ladybug, ela era desastrada, nunca daria certo.

-Marinette, não se culpe, você fez o certo, salvou o Adrien. - Falou Tikki.

-Mas agora o Miraculous está nas mãos do Hawk Moth e a qualquer hora que ele quiser usar, você vai ser obrigada. Desculpa por te decepicionar Tikki, fui uma péssima Ladybug! - Se desculpou Marinette.

Tikki voou até a menina que chorava e a abraçou.

-Nunca diga que me decepicionou Marinette, não é verdade. Você foi uma ótima Ladybug e a gente vai recuperar seu Miraculous junto com a ajuda do Chat Noir! -Disse Tikki.

Apesar de tudo Marinette ainda chorava triste, tanto por ter perdido seus poderes, quanto por agora Adrien saber que ela era a Ladybug e pensar que ela era uma boba. Segurava a flor que ele havia a dado.

Em certa torre de Paris, Hawk Moth observava Marinette estar sensível, a vítima PERFEITA para seus planos.

-Pobre menina, acabou de perder seus poderes, uma ótima vítima para um de meus akumas. - Enfeitiçou uma das borboletas brancas. - Vá akuma, e salve aquela menina indefesa.

Tikki estava distraida, mas quando percebeu o akuma chegar em Marinette, a borboleta havia pousado na flor de Adrien.

-MARINETTE CUIDADO! - Já era tarde.

-Olá LadyCharm. Quer seus poderes de volta e reconquistar o amor de sua vida? Só precisa fazer um favorzinho para mim. - O vilão disse.

-Sim Hawk Moth! - Apesar de akumatizada, Marinette continuava com a mesma aparência. Seu poder constituia em charme, mudava de aparência sempre que preciso, e tinha o seu Lucky Charm e brincos.

O dono dos akumas tinha certeza que seu plano daria certo, e na noite do dia seguinte, teria os seus preciosos Miraculous.

POV Adrien

Estava deitado em minha cama pensando na Marinette/ Ladybug quando Nathalie bate na porta.

-Licença, chegou isso pra você senhor. -Disse Nathalie trazendo até mim.

Era um convite de festa, quando o abri me surpreendi ao ver que era de Marinette. Devia ter enviado antes de tudo acontecer. A festa seria no dia seguinte, seria uma baile de máscaras.

Ideias já rolavam na minha cabeça de como contar a ela quem eu era e presentes que eu poderia comprar para surpreende-la. Amanhã My Lady seria oficialmente minha.

No dia seguinte...

Eu já estava a caráter da festa (Foto de capa do capítulo), eu sabia do quão arriscado era eu ir daquele jeito, tão parecido com o Chat Noir, mas precisava arriscar, fazia parte do meu plano de conquistar Marinette.

Peguei as flores e o presente que comprei a ela e fui para a festa. Chegando na entrada percebi o quão estranho estava os convidados, pareciam meio focados e apaixonados, esperando por algo. Sai do carro e fui falar com Nino.

-Nino, sou só eu ou você também reparou no quão estranho ta o pessoal? - Perguntei.

-Andrien, meu grande amigo,  estavamos esperando por você! Bebe um pouco dessa bebida e relaxa cara! - Foi quando percebi que todos estavam bebendo aquele ponche entregue na entrada.

Logo tratei de correr para um canto escondido, não antes de muitas vezes no caminho me oferecerem a tal bebida. Quando cheguei no canto, Plagg saiu de dentro do meu terno.

-Plagg, tem algo muito errado por aqui e eu... - Foi quando ela chegou, no topo da escada, maravilhosa e tudo que estava na minha cabeça se foi. Eu só tinha olhos para ela, naquele vestido vermelho que a deixava tão encantadora. E o melhor de tudo, usando a flor que eu havia dado a ela ontem. (foto do capítulo)

-Então meus convidados, nosso convidado especial já chegou? Deram nossa bebida especial a ele? - Perguntou Marinette. Isso estava estranho demais...

-Chegou sim LadyCharm, mas ele saiu correndo antes de beber a bebida. - Respondeu Nino. Eles estavam falando de mim? LadyCharm? O que está acontecendo?

-ENTÃO TRATEM DE ACHA-LO! Adrien é MEU convidado e até o fim da noite ele será MEU!

-Acho que ela está akumatizada. - Disse Plagg.

-Mas isso é possível? Ela tem kwami! - Perguntei.

-Claro que sim, ela tava sem o Miraculous dela, Hawk Moth deve ter o devolvido depois de akumatiza-la.

-Então Plagg, mostrar as garras. - Me transformei e apareci no meio da festa que estava quase vazia por os convidados terem ido atrás do "Adrien". - Marinette pare com isso! - Gritei.

-Olha quem está aqui Tikki, aquele gato traidor! - Foi ai que eu percebi que Tikki era seu kwami e ela estava voando ao lado de Marinette. - Mas agora é tarde gatinho, vai voltar pra caixa de areia.

Desviei de seu Lucky Charm diversas vezes. Como eu poderia vence-la? Ladybug luta melhor do eu. Precisava de uma luz.

-Marinette essa não é você - Falou seu Kwami. Marinette deu uma hesitada, porém logo recobrou a consciência.

-Cala a boca Tikki, eu sou a LadyCharm. - Disse a menina.

Era isso, eu e Ladybug nunca vencemos alguém apenas com palavras porque não mexiamos com os sentimentos deles, mas eu e ela somos próximos, era a minha chance.

-My Lady pare com isso, sou eu, Chat Noir, seu Chat! Nós somos parceiros Bugboo, você não está no controle, concentra na minha voz. - Disse. Vi sua cara ficar assustada e Tikki sorriu, percebendo meu plano, veio até mim.

-C-Como você sabe que eu sou a La... EU NÃO SOU ELAS, SOU LADYCHARM! - Eu como Chat Noir não era o suficiente, precisava de mais. Ela continuou tentando me acertar com seu Lucky Charm.

-Cataclysm. - Assim destrui seu talismã logo que ele tentou me acertar novamente.

-Chat Noir, tente achar o Adrien! Marinette gosta dele, ele pode ajudar! O akuma ta na flor que ele deu pra ela. - Falou o kwami, era isso! Agora indefesa, ela não tinha mais nada a me impedir.

-Calada seu kwami tagalera! - Disse LadyCharm.

-Eu sei que não é a hora ideal, mas eu preciso te mostrar isso My Lady. -  Acabou o tempo da minha transformação e assim, virei Adrien. A cara de Marinette era de choque. Era a hora. Fui andando até ela devagar. - Sempre fui eu Marinette, o tempo todo. Eramos apaixonados um pelo o outro e nem sabiamos princesa. - Estava funcionando, Marinette estava concentrada em mim e podia ver que era ela mesma. - Eu por todo esse tempo estava louco pela Ladybug, aquela minha parceira incrível e não percebi o óbvio! Era a menina linda e tímida sentada atrás de mim na aula.

Havia chegado até sua frente e meu plano havia dado certo. Ela estava concentrada em mim. Acariciei seu rosto com uma mão e a outra usei para tirar a flor de seu chapéu. A beijei e procurei não me distrair. Joguei a flor no chão e pisei em cima dela. Me separei de Marinette e ela estava de volta.

-O que acon... - Disse Marinette até ver o akuma voar. - Tikki transformar.

Ladybug estava ali, linda como sempre e já pronta para capturar o akuma com o Lucky Charm já concertado depois que foi desfeita a magia do akuma.

-Aniquilar a maldade. - A borboleta saiu braquinha do talismã. - Tchau, tchau borboletinha.

Marinette se destransformou e fez um carinho em Tikki. O kwami apontou pra mim, que estava esperando ansioso. Ela estava incrível com um novo vestido de baile (foto da história), tudo que eu queria era dar um outro beijo nela, dessa vez, um de verdade.

-E-Então esse tempo todo, vo-você era o Cath? - Perguntou ela toda tímida.

-Agora que sabemos quem nós somos, você não precisa mais gaguejar tanto, somos amigos em dobro agora não? - Soltei um risada, mas ela estava meio acanhada ainda. Me aproximei e a abraçei. - Marinette qual o problema? Agora sabemos que gostamos um do outro, isso não deveria ser bom? - Dei um beijo em seu nariz.

-E-Eu não sei, Chat... quer dizer Adrien, ai não sei. - Ela me soltou. - É estranho, porque você é apaixonado pela Ladybug e não por mim e eu gosto do Adrien e não do Chat Noir. Eu to tão confusa.

Assim ela ia sair correndo mas eu a segurei antes disso.  A puxei de volta para mim. Ela já havia corrido de mim uma vez, não ia mais deixar. Ela tem que ser minha!

-Ok, eu sei que é confuso, pra mim também é, mas eu quero deixar explicado. Sim eu era apaixonado pela Ladybug, pela confiança dela, o quanto ela é determinada. -Disse a ela.

-Você era? Não é mais? - Disse Marinette.

-Sim, era. Porque agora que eu sei que você e ela são a mesma, eu amo você, por completa, tanto o lado Ladybug heroina confiante, quanto o lado Marinette desastrada. Eu não podia estar mais feliz por saber que quem está debaixo da máscara é você princesa. - Não me segurei, a beijei com muita vontade. Até porque estava esperando a tempos por isso.

Ela não pareceu querer sair dali, o que foi um voto para eu agarrar sua cintura e aprofundar o beijo. Tempos sonhando com essa garota e agora ela estava aqui, linda e pra mim. Nos separamos e encostamos as testas.

-Eu trouxe algo pra você. - Peguei as flores e o presente. - Feliz aniversário My Lady.

Ela pegou as flores encantada e quando abriu o leque que a dei, viu que era personalizado, um desenho meu e dela vestidos de Ladybug e Chat Noir. A menina olhou para mim e sorriu, pulou em meus braços e meu deu um beijo.

-Eu adorei Chat. E também estou feliz por saber quem é você por debaixo da máscara.
 


Notas Finais


- Obrigada por terem lido, fico muito feliz!
- Se gostou favorite e comente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...