1. Spirit Fanfics >
  2. A noite é tão bela >
  3. Estou só observando

História A noite é tão bela - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Vou começar essa nova história
Eu queria algo mais tenso, então eu escrevi essa história

Capítulo 1 - Estou só observando


Pov: Jack Frost

A noite... É um dos únicos momentos que tenho paz.
Observando as estrelas, Controlando minha sede.... de sangue, apesar de isso ser algo inevitável para mim, conter essa sensação de tirar cada gota de sangue que ainda resta em alguns seres humanos.
Minha última vítima foi apenas uma criança andando em sua bicicleta na madrugada, foi tão triste vela bater em uma árvore e acidentalmente arranhar suas mão... Completamente ensanguentadas, ainda lembro o gosto doce e quente dela, a voz de desespero da jovem gritando por ajuda, isso que deixa tudo mais divertido.
Podem falar que sou alguém sem um coração, pois ele já parou de bater há décadas, junto com a minha vida foi embora os meus sentimentos, pois ter pena é para os fracos, e fraco é a última coisa que alguém pode dizer de mim.
Observar a noite é o meu tempo de descanso, andar nas ruas vazias e a escuridão deixado tudo com um ar mais sombrio, apenas a lua como iluminação, é assim que eu gosto.
Estou com sede nesses momento, mais tudo tem o seu tempo, cada minuto que se passa minha boca clama por isso, meus olhos chagam a arder, tudo deve ser feito detalhe por detalhe.
A mesma garota que toda noite, nesse mesmo horário aparece e se senta no banco e olha o luar, ela será a próxima.
Mas talvez desperdiçar esse rostinho tão belo e perfeito, com esses cabelos loiros e olhos azuis, é de chamar a atenção em qualquer um, seria um ótimo brinquedo para mim.
Eu a sigo há muitas tempo, quando volta para sua casa se deita e simplesmente apaga, pude toca-la tantas vezes, sentir sua pele quente com a minha, ouvir o som de seu coração batendo, observar  seu pescoço e seus veias saltando de sua pele... Foi tão difícil me segurar.
Nunca tive a oportunidade de ouvir de sua voz, mas tudo que eu quero é provar dela, sentir seu pescoço em minha boca, fazer ela gritar e ver o medo em seus olhos.
Talvez eu não aguente mas uma noite olha-la sem poder fazer nada, isso está ficando cada vez mais insuportável, essa agonia me corrói por dentro é terrível, eu preciso sentir do seu gosto... E isso vale nos dois sentidos.
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...