1. Spirit Fanfics >
  2. A Noite Estrelada - (TobiDei) >
  3. Prologo

História A Noite Estrelada - (TobiDei) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii gente. Tudo bem?
Então kkkk trouxe mais uma fic desse casal que eu amo muito. Espero que gostem <33
So para avisar que a historia se passa em um tempo mais antigo.
Desculpe-me os erros e boa leitura.<33

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction A Noite Estrelada - (TobiDei) - Capítulo 1 - Prologo

O suor escorrendo no pescoço pelo nervosismo, seus dedos agitados, suas pernas balançam e dentro de si esta uma bagunça de sentimentos que variam de desespero e chegam ate mesmo a mais pura ansiedade de estar esperando algo tão importante como aquela noticia. Obito está estado em um banco de pedra nenhum pouco confortável, do lado de fora da secretaria de sua faculdade ao lado de um dos seus melhores amigos e de sua namorada, somente a espera do que provavelmente vai mudar sua vida. 

A uns meses atras, um pouco depois de sua formatura, Obito tinha pedido ajuda para seu tio Madara, para que ele lhe ajudasse a arrumar um emprego na área da medicina, que é seu grande sonho. Mas agora, o homem que sua familia fala que ele virou se tornou uma criança medrosa. Ele sabe muito bem que provavelmente, dependendo do que seu tio ira falar, ele pode ir para muito longe. 

- Calma Tobi. - Kakashi, seu melhor amigo, coloca a mão em seu ombro e olha para o rosto coberto do moreno. - Vai ficar tudo bem. Mesmo que você viaje para uma cidade longe nos vamos continuar sendo seus amigos. 

"É fácil falar. Não é você que pode nunca voltar." Pensa Obito consigo mesmo, mas mesmo que quisesse continuar mergulhado em seus pensamentos e tentar fugir para não ter que passar por tal sofrimento, a porta de madeira e vidro embaçado e aberta com um ranger alto. Os três sentados no banco levantam suas cabeças para observar o homem alto e de longos cabelos negros. 

- Então... Obito. - Ele fala com uma cara seria e o moreno já tem certeza que algo ruim aconteceu. - Eu recebi algumas ofertas de emprego para você, mas a maioria delas são para lugares muito distantes daqui. - O rosto ansioso ganhou uma expressão um tanto triste, mas esta especialmente feliz por poder trabalhar com o que ama. Ele já ia se preparando para falar algo como uma despedida ou algo assim, mas seu tio continuou. - Porem, tem um lugar um pouco mais perto.... E eu aceitei a proposta. - O olhar do moreno ganhou um brilho de esperança. - Você vai trabalhar na Akatsuki, o hospício. 

- É O QUE?!?!

 

 

 

CONTINUA !!!


Notas Finais


Esse foi apenas o prologo. Espero que tenha ficado bom
obrigado por ler e ate o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...