1. Spirit Fanfics >
  2. A noite tudo é estranho >
  3. Como tudo começou

História A noite tudo é estranho - Como tudo começou


Escrita por: Pipcake

Notas do Autor


EPA, foi difícil pessoinhas ! Pra sair criatividade dessa cabeça demorou uns 100 anos.

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction A noite tudo é estranho - Como tudo começou

*Pensamento On*

💭oque está acontecendo comigo? Por que me sinto tão sufocado (Ahhh) preciso descansar a mente, será que é esse vestibular? Ou não? 💭

*Pensamento Off*  

Algo interrompe os meus pensamentos era uma voz rouca e irritante vem da mesa do professor de matemática 

George (Prof) - Pitter!! 

Pitter - Pois não professor? 

George - Vejo que você está navegando nos seus pensamentos,  quero saber se você já fez o dever que eu passei no quadro. 

Pitter - Fiz sim, Está aqui!!

Abro o meu caderno com a cópia das páginas anotadas no quadro e com os exercícios de matemática feitos, a cara dele não era à das melhores obviamente ele andou até sua mesa com meu caderno em mãos e corrigiu parecendo rasgar as folhas. 

George - Pronto! Muito bem, agora já pode vir buscar o seu caderno... Hum 

Resmungou ele dando pausa entre as palavras. 

George - Quanto ao livro, quero para amanhã todos os exercícios feitos podem ir embora. O tempo acabou!

E então todos que estavam na sala se levantaram, pegaram suas mochilas e saíram da sala o mais rápido possível!  Parecia que o munão ia acabar assim que saíssem da sala (haha) aliás a última aula era a do George então dali pra fora todos estavam livre daquela escola cansativa, exaustiva & tudo que possa resumir que eu estou completamente cansado.

Pitter - UFAAAAAA , finalmente  ...

Suspirei fundo e puis os pés para fora daquela escola! Tirei a camisa e ajustei o meu fone de ouvido no celular comecei a andar até chegar em casa.

Assim que cheguei ouvi barulho de pratos e água,  andei até a cozinha e dei um beijo na bochecha de minha mãe Laryen.

Mãe - Olá Pitter,  já chegou meu bem? 

Pitter - Olá mamãezinha,  cheguei! Como a senhora está ? Estou com fome acho que vou almoçar antes de tomar banho (hahah)

Mãe - Bem e você meu querido , Primeiro vá tomar seu banho... Não quero mão suja em minhas panelas ok?

Pitter - AHHH, tabom.. Você quem manda!

Andei com minha mochila nas costas até chegar ao meu quarto E lá eu desabei na cama . (BRINCADEIRA HEUEHUEHEU) entrei no quarto e já comecei a tirar o tênis,  puis a mochila pendurada na cama e abri o guarda-roupas tirei as seguintes peças :

= Uma camiseta fina azul = Um short cinza claro= e o meu chinelo=

Sai do quarto e fui andando até o banheiro que era logo ao final do corredor , entrando no banheiro ouço o barulho da nossa campanhia tocar

*DING DONG*

🔜MÃE LARYEN 🔚

Eu estava secando os pratos, Pitter tinha acabado de entrar no banheiro ! De repente a nossa campanhia toca, eu tiro o avental e arrumo o meu cabelo e vou as pressas ver quem está tocando a nossa campanhia.  Assim que abro a porta dou de cara com um rosto angelical com sardinhas nas bochechas e olhos verdes bem clarinhos seu cabelo era preto liso e curso não me lembro de ter visto uma garota tão linda assim á muito tempo.

Desconhecida - Oiii, o Pitter está? É que eu marquei de vir aqui hoje sabe, o dever de casa  de história?!

Mãe  - Ahhh sim,  Lisa certo? Eu sou a mãe dele entre! No momento ele está tomando banho mas jaja termina.

Lisa - Sim, ahh ok.. desculpe o incômodo. 

Mãe - relaxe, iai já almoçou? Quer um pouco, acabei de fazer!

Lisa- ah não precisa eu já almocei , muito obrigada

Mãe - ok sente-se.

Lisa- valeu...

🔜LISA🔚

Logo o Pitter saiu do banheiro já vestido e foi para o quarto, uns minutos depois ele saiu sem camisa e foi até a sala quando ele me viu me deu um longo Abraço e boa tarde se levantou e. ..






Notas Finais


IAIII? Está ficando Boa? 👀
Não é lá das melhores okay , okay beninas 🌚 MA AAAAAA AS eu tor começandu agoraaa
IAIIII ESSA LISA TÁ COM TUDO OU NADA?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...