História A noiva de Jason The ToyMaker - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Creepypasta, Romance, Sobrenatural, Terror
Visualizações 34
Palavras 967
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Hi guys! Capítulo XII pra vcs, anjinhos.
Tenham uma ótima leitura.
😘❤

Capítulo 12 - Capítulo XII


Jéssica:

Estou sentada na cama, chorando... Porque não sei o que eu vou fazer... Imaginar que no meu ventre, tem um filho/a do Jason. Não somos feitos para ser pais... O que eu faço? O que eu vou fazer? Eu não quero ter essa criança e é muito obvio, que nem o Jason vai querer. Como vou dizer para ele que estou grávida? Não! Não... Ainda é muito cedo para eu contar pra ele... Droga! O que faço?!

Saio do meus pensamentos quando escuto Marry abrir a porta  - Minha criadora... Você está bem? - Ela pergunta preocupada... - Sim, estou sim. - Respondo, enxugando minhas lágrimas. - Mais... Não parece... - Ela disse um pouco mais preocupada... - Eu já disse que estou! - Falo, indicando minha irritação. 

Ela fica assustada, me olhando com seus olhos se enchendo de lágrimas... Olho para ela e fico com pena -  Minha pequena, venha aqui. - Ela se aproxima e se senta no meu colo, me abraçando. - Não precisa se preocupar comigo... Sua criadora está bem. - Digo calmamente, e ela se conforta mais em meu colo. E ficamos lá, por um bom tempo...

Jéssica off/Jason on

O que será que aconteceu com Jéssica? Será que ela tem alguma criança favorita? O que ela devê está fazendo agora? Será que ela está bem? Eu preciso ir vê-la... Me arrumo e vou para a casa dela. Abro uma porta, entro até que chego a casa de Jéssica... Paro na frente de sua porta e bato mais ninguém atende... Bato mais uma vez e vejo alguém abrindo a porta. 

Uma boneca de cera, olhos pretos e cabelos pretos, costurada em algumas partes de seu rosto... Ela tinha uma cara de depressiva, que tédio. - Olá bonequinha, a Jéssica está? - Pergunto simpaticamente. - Quem é você? - Ela pergunta séria e com uma cara de quem não me quer aqui. - Eu sou Jason The ToyMaker, sou o noivo da Jéssica. - Respondo, sorrindo. - Mais a Jéssica não tem noivo. - Ela fala, cruzando os braços. Se ela não fosse uma criação da Jéssica, eu acabaria com ela agora mesmo mais respirei fundo. - Claro que tem, ela só não contou para você. - Respondo, tentando esconder minha irritação.  

- Ok, tanto faz. Eu vou... - Ela é interrompida por outra boneca, ela chega quase jogando a depressiva no chão. - Nossa, Kerry! Vai lá na cozinha rapidinho. - Ela diz, com sorriso parecendo forçado. - Mais eu não... - A tal da "Kerry" tenta dizer mais é interrompida mais uma vez. - Não Interessa! Vai logo. - A boneca de olhos de vidro azuis, diz irritada. A Kerry vai, e ela me olha rindo... - Kzkzk ai meu Deus, essa Kerry não tem jeito. - Ela diz, meio sem graça. - Então a Jéssica está? Ou não? - Pergunto sério. - Aahh... Me desculpe mais ela não está. - Ela me respondê. - À essa hora, ela não está em casa? Pra onde ela foi? - Pergunto surpreso. - Desculpe-me mais eu não sei. - Ela me responde.

Me despedi da boneca e vou embora, estava andando devagar... Pensando para aonde Jéssica foi, até que me viro para olhar a casa quando vejo Jéssica na janela...

Jason off/Jéssica on

Estava com Marry no colo quando Kerry grita que ia atender a porta, Marry sai do meu colo e vou olhar a janela... Jason está na porta. Entro em desespero e penso rápido em um plano, falei para Marry interromper Kerry e falar que eu não estava casa, Jason estava indo embora... Ele me vê. 

Saio do meu quarto, desço as escadas correndo. Jason bate na porta fortemente quase quebrando a porta, corro para a porta dos fundos e saio de casa. Corro o mais rápido possível, chego na floresta e me escondo entre as árvores... Está um silêncio... Só ouço o som do vento, fecho os olhos por alguns segundos... Abro meus olhos e Jason está na minha frente.

Ele está me encurralando, não consigo fugir. Estamos nos olhando por alguns segundos, seus olhos verdes florescentes... Brilhavam com a noite se aproximando. Estamos em silêncio, recuperando o fôlego, sinto meus olhos ficarem vermelhos assim que lembro o motivo de eu não querer vê-lo.

- Por quê?... Por quê está fugindo de mim, minha Jéssica?... - Jason pergunta enquanto tira uma parte da minha franja do meu olho e pegando fôlego. Fico calada, demonstrando minha irritação... - Responda, Jéssica... RESPONDA! - Ele grita, batendo na árvore. Fico um pouco assustada, Jason tira sua mão da árvore e... Minha nossa! A árvore tem um buraco enorme. Jason pega minha bochecha e me força a olhar para ele... - Responde logo, eu estou mandando. - Ele diz enquanto aperta minhas bochechas, sinto suas unhas entrem em minha pele e meu sangue escorrer.

Pego em seu pulso, tentando tirar sua mão do meu rosto. - Tá... Tá bom, Jason... Eu conto pra você... -  Falo com dificuldades por causa da dor que estou sentindo. Ele me solta e eu o encaro com raiva, passo minha mão esquerda nas bochechas e sinto o sangue saindo. - Ótimo. Agora, responda. Por quê está fugindo de mim? - Ele pergunta irritado. - Eu não sei como dizer isso a você... - Respondo pensativa. - Simples, apenas diga. - Ele responde sendo direto.

- Ok, muito bem. Eu estou grávida. - Falo baixo. -  O que? Dá pra falar mais alto?! - Ele fala um pouco mais irritado. Respiro fundo... - Eu estou grávida! ESTOU GRÁVIDA DE VOCÊ, JASON! - Grito, e ele fica sem reação, apenas me olhando sem entender. - Fala alguma coisa, Jason! Grite, fale alto, berre se for necessário mais... Fala comigo. - Digo irritada e começo a chorar mais ele contínua sem reação. Droga! Por quê eu falei?! Mais que saco! 


Notas Finais


Gomenasai ser curto. 😟❤
Até o próximo, mores.
🤗😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...