1. Spirit Fanfics >
  2. A Noiva De Kara Zor-El >
  3. El Mayarah...

História A Noiva De Kara Zor-El - Capítulo 37


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente Volti.....;)
Bem estive com um resfriado forte. Na verdade estou ainda. Quem me conhece sabe que eu tive uma pneumonia forte em dezembro, ainda estou me recuperando. Mas, Volti rsrsr.
Bem sobre o episódio de Supergirl, pelo visto foi muito bem.
Minha cena, preferida foi a da Kara consolando a Nia. Kara parecia tão madura, tão mãe nessa cena.
Vamos apoiar as meninas e encher o e-mail e rede sociais da CW pedindo melhores roteiros e escritores.

Capítulo 37 - El Mayarah...


El Mayarah....

 

O final de semana chegou mais, Kara estava ansioso por ele. Mas, Alex e Lena. Alex por ter que ficar de vela de Kara e Lena, e principalmente de sua mãe e Alura. Mesmo Samantha indo, não seria muito agradável. Já Lena, estava morrendo de medo de não ser aceita pela mães de Kara.

Na sexta no final da tarde, todas se encontravam na L- Corp, para irem MidVale. Kara não estava gostando muito de ir helicóptero afinal ela, sempre vou muito bem sozinha.

_ Ainda acho, que posso encontrar com vocês na casa de Eliza! – fala Kara, com os braços cruzados no meio do heliporto. Lena revira os olhos, se aproxima da sua loira.

_ Não seja assim, eu sei que na sua primeira experiência com aeronaves da L-Corp, não foi tão agradável. Mas, dessa vez prometo que tudo vai correr bem! – completa Lena.

Kara respira fundo pois não consegue dizer não ainda para morena da sua vida.

_ OK! Mas, se algo acontecer eu levo todas vocês. Certo! – responde Kara, Lena somente sorri. Todas entram no helicóptero para alegria de Lena, o voo e tranquilo. Elas pousam num heliporto de uma empresa. Um carro já as esperava, Lena tinha alugado um carro, quando Kara estava indo para direção:

_Onde pensa que você, está indo?! – pergunta Alex.

_ Eu vou dirigir! Porque!? – questiona Kara. Alex se aproxima pega as chaves do carro, e:

_ Eu sobrevivi ao helicóptero da Lena, então não vou morrer por você dirigindo. – responde Alex. Kara faz um biquinho, Lena nesse momento a puxa para um abraço, e:

_ Assim e melhor, sentamos no banco de trás e namoramos um pouco mais! – diz a morena, deixando a pele a da loira toda arrepiada.

Com Lena disse, Samantha e Alex ficaram na frente. Kara e ela no banco de trás.  Alex ligou o rádio e um clássico começou a tocar. Quando estavam na estrada Alex percebe o silencio no banco de trás, ao olhar pelo espelho. Vê sua irmã e Lena num beijo quente.

_ EIII! Vamos para com esses amassos! Eu não sou motorista para vocês, ficarem se pegando! – diz Alex, com uma pitada de raiva.

Nesse momento as duas param de se beijar, elas estavam coradas. Alex bufa de raiva, Samantha ria da cena toca a cocha da ruiva e:

_ Não seja ciumenta, tenho certeza que não vamos ficar de vela o tempo todos. – quando sentiu o toque de Samantha, Alex sentiu um arrepio pelo corpo todo. Kara que estava atrás dela, percebe os pelos do pescoço arrepiar.

_ Está frio aqui!? Alex está toda arrepiada! – ela somente fez isso para provocar a irmã, que nesse momento fica mais, vermelha que um tomate. Lena sorri, e:

_ Deixe sua irmã, em paz! – comenta Lena, fazendo Kara sorrir:

_ Eu não fiz nada, fiz Alex! Afinal...

_ Se você falar mais, alguma coisa Lena vai precisar juntar seus pedaços por toda MidVale! – responde Alex, com um olhar que fez Kara rir muito.

Vendo que seria melhor não provocar mais, sua irmã Kara e Lena se comportam um pouco melhor. Depois começam um brincadeira no carro para distrair.

Elas chegam na cidade, minutos depois já estavam estacionando na frente da casa dos Danvers. Eliza junto de Alura já as esperavam. Ao ver suas filhas as duas mulheres sorriem, Samantha e Lena, ficam um pouco apreensiva afinal querendo ou não estavam presente na frente das mulheres mais, importantes das duas mulheres. Lena não sabia com agir na frente de Alura e Eliza, principalmente depois dos comentários que fez contra Kara. Já Samantha tinha um interesse amoroso em Alex, esperava que essa viagem pudesse finalmente revelar seus sentimento par a ruiva.

Elas se abraçam, depois Eliza e Alura cumprimenta as duas mulheres. Quando entraram na casa de Eliza, ela logo foi dizendo:

_ Bem! Acho que Kara e Lena vão ficar com o quarto de hospedes, já você e Samantha vão dividir seu antigo quarto. – comenta Eliza.

As quatro somente acenam, Kara e Lena ficam felizes por ficarem juntas, elas acostumaram dormir abraçadas. A intimidade ainda estava no começo, mas, uma fazia bem para outra. Já Alex ficou um pouco sem jeito, depois de arrumarem tudo. Lena olha para Kara, e:

_ Agora entendo porque, você gosta tanto daqui!? E tão calmo, tão lindo! – comenta Lena. Kara abraça por trás, e:

_ Sim! Essa cidade e bem calma, aqui eu posso ser somente Kara, nada mais! – responde a heroína de NationalCity.

Lena se vira, e começa a beijar Kara. O beijo já estava se tornando mais, apaixonado quando Alura entra no quarto nesse momento, e vendo a cena sorri. Finalmente as duas estavam se entendendo, mas, não resiste e:

_ Vejo que está tudo, muito bem aqui! – diz Alura, nesse momento Kara e Lena separam rapidamente, elas estavam com vergonha principalmente Lena, Kara abraça como estivesse a protegendo.

_ MÃE! Você podia ter batido! – comenta Kara, Alura ri:

_ E verdade, mas, não teria tanta graça assim! Ou eu posso começar a usar a visão de raio-x, quando for vir..

_ Não! Está tudo bem, aqui! A senhora deseja algo! – interrompe Kara, impedindo de sua mãe falar algo mais, constrangedor.

_ Sim! Eu preciso falar com vocês, duas sobre esse relacionamento. Principalmente sobre como Lena, vai fazer parte de sua defesa, a impedindo de tomar decisões precipitadas. – comenta Alura.

_ Entendo! Somente nos de uns minutos e vamos, falar com você daqui a pouco. – responde Kara. Alura sorri, antes de sair ela:

_ Bom! Lena querida, e melhor você fazer algo sobre essa marca no pescoço. E Kara, seja mais gentil! – ela sai do quarto, as duas ficam totalmente sem graças. Lena rapidamente corre para um espelho e olha ao ver a marca.

_ Eu vou matar você, Kara Zor-El Danvers! – Lena olha para Kara, que tinha um sorriso bobo no rosto.

_ Eu não posso fazer nada! Sua pele tão linda e doce, posso me perder nela por horas! – responde Kara, se aproximando e puxando Lena para um beijo, quando estavam se beijando:

_ Eu posso ver, vocês duas! Eu não tenho dia todo, afinal Eliza quer sair para ir no mercado! – diz Alura bem alto. Ela separam, Kara.

_ Sinto muito! Pelo que vejo, Eliza ensinou minha mãe, o sarcasmo terráqueo! – comenta Kara. As duas se arrumam e vão encontrar com Alura.

Já Samantha estava observando o antigo quarto de Alex e Kara.

_Interessante! – ela observava os desenho de Kara, e também alguns livros que tinha na prateleiras de Alex.

_ Nem tanto! Acho que para Kara, tudo foi mais difícil. Um pouco por minha culpa. No começo eu a tratava, muito mal! – responde Alex.

_ Tenho certeza, que isso tudo ficou para trás. Kara sempre que pode, está elogiando você. Para ela, Alex Danvers e maior heroína da Terra.  – responde Samantha.

Alex fica corada, ela sempre soube que sua irmã mais nova, amava muito, ela somente queria proteger Kara.

_ Ela e minha heroína, Kara tem algo que nenhuma pessoa tem. Ela confia completamente na bondade, mesmo quando tudo parece perdido ela tem fé. Não e atoa que foi escolhida como o Paragon da Esperança. – completa Alex.

Samantha nesse momento, se aproxima e segura a mão da ruiva, depois:

_ Você também e uma heroína Alex, tenho uma adolescente para comprovar isso. Para Ruby, você e tão incrível como Kara. – ela se aproxima mais, depois sem aviso beija. Pegando Alex de surpresa, mas, depois aceitou o beijo. Quando o ar era necessário, as duas separam. Então Samantha.

_ Oi! – ela diz, Alex sorri e:

_ Oi! Não que eu esteja reclamando, o que foi isso?! – questiona Alex.

_ Eu somente, não aguentava mais. Eu precisava beijar você! – responde Samantha. Alex sorri, e depois dessa vez toma iniciativa a beija.

As duas somente são interrompidas por Eliza, que entra no quarto e vê cena. Elas separam, Eliza ri e:

_ Parece que estou voltando no tempo, da escola de Alex! – diz Eliza, fazendo Alex corar de vergonha, Samantha somete ri da cena.

Kara e Lena, encontram Alura na varanda, ela estava tomando um chá. Ao ver a duas juntas, Alura sorri e:

_ Bom! Como você sabe Lena o lema, da casa de EL. El Mayarah....

_ Mais forte juntos! – responde Lena, Alura sorri então a conversa começa...


Notas Finais


ate sexta, vou ter que escrever uma fic por vez. Para não força a minha vista .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...