1. Spirit Fanfics >
  2. A Noiva De Kara Zor-El >
  3. Date...

História A Noiva De Kara Zor-El - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Gente não tem fanfic, da Batwoman como pode.
Espero que gostem.

Capítulo 9 - Date...


Date...

 

Kara depois de conseguir o dia de folga, pensa em levar Tália para uma feira que estava acontecendo num bairro de NationalCity. Ela vestiu um calça de tecido leve uma camisa cetim azul clara, colocou um tênis fez um rabo de cavalo simples. Estava esperando Tália sair do banheiro, quando sua amiga/namorada saiu Kara ficou sem ação a mesma usava um uma blusa sem manga, com um short que deixava as pernas dela mais, linda ainda. Seus cabelos estava soltos.

_ Feche a boca Zor-El, você está babando! – diz Tália passando por ela, indo até a porta. Kara rapidamente se recompõem, depois:

_ Não estou não! – responde Kara, agora vamos. Elas saem juntas do apartamento, Tália não queria demonstrar, mas, também estava achando Kara linda.

No caminho Kara, fica ouve o rádio da polícia sobre o caminhão desgovernado, rapidamente ela retira os óculos e está com seu uniforme. Tália sorri, gira rapidamente e muda também o terno dela era preto com símbolo da sua casa em cima do peito, e uma máscara cobrindo seus olhos. Kara sorri, e:

_ Você fica, bem com esse look. – responde Kara.

_ Obrigada, vamos! – diz Tália. As duas rapidamente voam para o local, Tália fica responsável pela segurança dos pedestres. Enquanto Kara, tenta para o caminhão. Tudo ocorre muito bem, as pessoas estão em segurança, Kara percebe que está perto do prédio da L-Corp, ela sabe com certeza que Lena estaria vendo tudo, no passado ela voaria rapidamente para conversar com ela, mas, esse tempo não existe mais. Estava na hora de seguir em frente. As duas alçam voo, elas aterrissam perto do bairro num beco, voltam a usar suas roupas.

 Na feira Kara mostrou, todos os tipos de comida para Tália. Que no mesmo momento se apaixonou como Kara, elas passaram a manhã comendo e indo de barraca em barraca.

No final da manhã a reporte levou Tália, para outra parte da cidade perto do píer, para irem ao parque de diversão. No começo Tália não entendia muito bem o conceito dos brinquedos, dizendo que eles não era nada comparado a voar. Mas, quando ela vai na montanha russa, com Kara. Começa a entender o motivo era tudo eletrizante. Ela amou cada brinquedo do parque.

Kara percebe que estava começando o pôr do sol, ela pega na mão de Tália, e:

_ Você confia em mim!? – pergunta a loira.

_ Com toda a minha vida! – responde Tália. Elas vão para um lugar isolado Kara põem seu terno de novo, Tália entende e põem o dela também, a heroína de NationalCity segura a mão da morena, e:

_ Feche olhos. – diz Kara, Tália fica um pouco receosa, mas, confiava nela e fecha os olhos, Kara devagar começa a voar, levando Tália para longe, então:

_ Eu vou acelera um pouco, não fique preocupada ok! – comenta Kara.

_ Eu confio em você little star! – responde Tália, elas aumentam a velocidade do voo, quando chega no lugar que desejava, ela:

_ Pode abrir os olhos, Tália! – diz Kara. Quando a morena abre os olhos. Tália ver um lindo por de sol, avermelhado lembrando o pôr do sol em Krypton. Emocionada ela:

_ E lindo Kara, lembra Krypton perfeitamente! – diz Tália.

_ Sim, quando sinto saudades do nosso planeta eu venho aqui, o pôr do Sol e idêntico. – as duas sentam numa pedra, e observam tudo. Kara segura a mão da Tália, ela se inclina e a beija.

Elas ficam num clima romântico por alguns momentos, quando Alex surge no rádio, e:

_ Desculpe interromper, o casalzinho. Mas, temos uma situação aqui em NationalCity! – diz Alex, Kara revira os olhos, e:

_ Idiota, mas, já estamos voltando! – responde Kara, Tália ri:

_ Vocês duas são hilárias, mas, o que pode ter acontecido!? – pergunta.

_ Não sei, mas, com certeza e algo sério. Alex não iria interromper nosso encontro assim, se não fosse algo sério. – responde Kara.

Quando elas, chegam a cidade Kara não acreditava no que via um Alien enorme, no meio da cidade gritando palavrões bem alto e chamando por Superman. Kara se aproxima dele, e:

_ EI! – diz Supergirl. O Alien, olha para ela, sorri e:

_ Ei gatinha! Gostei da roupa! – diz o Alien se aproximando da Supergirl, tentando tocar nos seus seios, rapidamente a heroína com raiva o soca, mas, para sua surpresa ele nem sente, rindo o Alien.

_ Selvagem! Mas, você bate um pouco mais, forte que o fraco dos eu primo. – responde o Alien. Sem pensar duas vezes ele, agarra Supergirl e tenta beijar, a loira tenta se soltar. Mas, o Alien era forte, ela nunca tinha encontrado ninguém tão forte assim. Rapidamente Tália com raiva voa para cima dele, fazendo ele tombar um pouco e assim soltando sua amiga. O Alien, ri da cena:

_ Um vejo, que sua namorada e ciumenta! Melhor para mim, vou te duas gatas nervosas na minha cama. – ele ri ao dizer isso, deixando tanto Kara como Tália com raiva. As duas começam atacar, ele. Mas, parecia que nada o afetava, Kara vendo que precisava extrapolar suas forças concentra o seu poder nos olhos, e o ataca.

No começo Alien, não sente nada. Mas, depois começa a sentir uma queimadura no peito. Ele recua, pega uma de suas armas e atira nas duas, fazendo elas caírem ao chão. O Alien caminha, até Supergirl, a segura pelos cabelos e:

_ Gostei de brinca com você, depois nos vemos por ai loirinha. – ele depois soca Supergirl no estomago a jogando para longe. Kara cai e geme de dor, Tália corre para namorada vendo como ela ficou ferida, depois olha para o Alien e:

_ Quem e você, porque está fazendo isso!? – pergunta Tália. O Alien sobe em sua moto espacial, e:

_ Eu sou o Lobo, último Czarniano. – ele vai embora, mas, Tália sabia que ele voltaria.

Kara mesmo com dor, reconhece esse nome seu primo, já tinha falado sobre ele. A loira sabia que a presença do Lobo em sua cidade, era um grande problema. Clark tinha lhe dito, que o Lobo, não iria embora se não fosse derrotado ou enjoasse da missão dele. Ela também sabia, que seu próprio primo no tinha conseguido vencer ele na primeira vez que o enfrentou. Com ajuda de Tália, ela voa para o DOE. Pois, tinha que planeja um plano para enfrentar o Lobo.


Notas Finais


até segunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...