1. Spirit Fanfics >
  2. A noiva de sacrifício do Laito Sakamaki >
  3. Kira "naqueles dias"

História A noiva de sacrifício do Laito Sakamaki - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


Oi galera viciada, tudo beleza com vcs? Eu espero que Sim kkk
Galerinha viciada em fanfics, eu estou torcendo para que todos vocês gostem desse capítulo e fiquem com a família Sakamaki!!

🦇 Diabolik lovers 🦇

Capítulo 28 - Kira "naqueles dias"


Fanfic / Fanfiction A noiva de sacrifício do Laito Sakamaki - Capítulo 28 - Kira "naqueles dias"

Mansão Sakamaki...

[Quarto da Yui Komori]

Yui on

Depois que o Kou se mandou do meu quarto, eu fiquei muito mais aliviada e tranquila. O Ayato se sentou na minha cama e me olhou bem sério, me deixando um pouquinho com medo. 

Eu__ P-por que você está me olhando desse jeito A-Ayato?

Ayato __ De que jeito? - Fingiu que não entendeu nada.

Eu__ Você tá bravo comigo? - Digo me aproximando do Ayato. 

Ele apenas sorriu achando graça do jeito que eu fiquei e me jogou em cima da cama ficando por cima de mim. As minhas bochechas ficaram vermelhas e o Ayato me encarou com seus lindos olhos verdes esmeralda, me deixando constrangida. 

Ayato_ Então panqueca, você não quer satisfazer os meus desejos? - Perguntou com um olhar malicioso. 

Eu__ N-não! - Tento sair de baixo dele, mas a força do Ayato me impediu. 

Ayato_ Eu vou ser bonzinho, panqueca! - Foi tirando devagarinho a minha blusa. Eu fiquei muito nervosa e tentei parar o Ayato. 

Eu__ A-Ayato... Para! Eu não quero fazer isso... P-Para P-por f-favor! - Fechei os meus olhos e fiquei muito nervosa e vermelha como um tomate.

Ayato_ Me desculpe Yui... - Saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado. 

Eu fiquei um pouco assustada e confusa quando o Ayato saiu de cima de mim, mas também fiquei aliviada. 

Eu__ Você tá bem, Ayato?

Ayato __ Estou bem... É que as vezes eu não consigo me controlar quando estou perto de você! - Me encarou. 

Eu__ Tá tudo certo... Mas nunca mais me agarre desse jeito, se não o nosso namoro vai acabar. - Fico emburrada e o Ayato achou graça do jeito que eu fiquei. 

Ayato me puxou pra perto dele e me beijou com desespero e necessidade, apertando a minha cintura contra o seu corpo deitados na cama. Nossas línguas travavam uma batalha descontrolada em busca de explorar cada canto da boca um do outro. Ele mordeu o meu lábio inferior e sussurrou bem baixinho no meu ouvido:

Ayato __ Eu posso tomar um pouco do seu sangue delicioso, panqueca? 

Eu__ S-sim, mas vai com calma seu idiota! 

O Ayato me deu um sorriso sádico e safado, e se aproximou do meu pescoço. Ele lambeu o meu pescoço com a sua língua quente, e deu alguns beijos antes de morder o meu pescoço. Ele segurou os meus pulsos com força e me mordeu com menas força do que o normal, senti a respiração quente do Ayato no meu pescoço, pude sentir o meu sangue sendo sugado pelo Ayato. Ele baixou um pouco a minha blusa e mordeu bem próximo dos meus seios e eu senti um pouco de dor naquela área.

Eu__ A-Ayato isso d-dói... - Digo já perdendo a consciência.

Ayato_ Aaahh Yui, seu sangue é tão bom! Eu te amo muito minha panqueca... - Ele me beijou com carinho e eu logo em seguida desmaiei nos braços do Ayato. 

Yui off

Ayato on

Eu deixei a Yui deitada na cama e a cobri com o cobertor, e dei um beijo na bochecha dela antes de sair do quarto. Eu fui para o meu quarto tentar pensar em uma maneira de fazer a Yui ser minha por completa ( Autora on__ Safado!! Autora off ). Eu gosto muito de estar perto da minha panqueca, mas só ficar perto dela eu me transformo em um pervertido e sem noção igual ao Laito... Droga! Mas eu vou dar o meu jeito.

Ayato off

No quarto do Laito...

Kira on

Dor de cólica menstrual é a pior coisa que uma mulher pode sentir!!!! Ai MEU DEUS ME AJUDE!!!!!

Me deitei na cama e fiquei esperando a dor de cólica passar, mas a maldita não quis passar de jeito nenhum. Eu me cobri com o cobertor e abracei fortemente a minha  boneca de pano com esperança de que essa dor insuportável passe! Até aí tá tudo certo, tudo normal. Mas, o Laito apareceu no quarto e já veio engatinhando na cama até mim com um sorriso malicioso e safado no rosto. Ele tirou o cobertor de cima de mim e passou suas mãos frias e pálidas no meu ombro que ficou amostra por causa do vestido em que eu já estava vestida naquele momento ( O vestido da Kira é este que está na capa).

Laito __ Eu estou com fome, vadia... - Falou com um sorriso safado. 

Eu__ Agora não Laito! 

Laito __ Não seja cruel comigo, gracinha! Você é minha, então me dê um pouco do seu sangue delicioso... - Sussurrou em meu ouvido com a voz baixa e maliciosa mordendo levemente a minha orelha. 

Eu__ P-Para Laito! - Fiquei brava e um pouco constrangida.

O Laito me olhou daquele jeito tão sedutor que nem ligou pra o que eu disse, e mordeu a minha clavícula com um pouco de força. Eu coloquei as minhas mãos no peito do Laito e segurei com força sua camisa. A respiração quente do Laito no meu pescoço me deixou vermelha e muito brava, por que eu já estava sentindo outro tipo de dor, e o Laito já chega me mordendo desse jeito. Credo! 

Eu__ Laito... P-Para por favor L-Laito! Eu não estou muito bem! 

O Laito me olhou um pouco preocupado e me perguntou com o canto da boca sujo de sangue:

Laito __ O que você está sentindo?

Eu fiquei com muita vergonha de dizer essa barbaridade para o Laito, por que ele já é um pervertido e se ouvir uma coisa dessa ele vai ficar pior. 

Eu__ Bom... É coisa de mulher, você não vai entender nada...

O Laito se aproximou de mim e me encarou bem curioso.

Laito __ Você tá com vergonha de me dizer o que está acontecendo com você? 

Eu__ É-É que você é homem, isso me deixa com muita vergonha! - Virei o meu rosto que já estava ficando vermelho igual ao um tomate. 

O Laito colocou a sua mão no meu queixo e me olhou bem sério e preocupado. 

Laito __ Você tá sentindo alguma coisa? Me diz de uma vez garota! Eu fico preocupado com você, meu amor!

Eu respirei fundo e comecei a falar:

Eu__ Eu estou com dor de cólica! 

O Laito arregalou seus olhos e achou graça do jeito que eu fiquei ao dizer tal frase. 

Eu__ Qual é a graça? - Me irritei. 

Laito __ Eu pensei que o negócio era mais sério! Hahahah! - Começou a sorrir da minha cara. __ Então quer dizer que a minha noiva está sangrando lá no paraíso? - Perguntou com um olhar pervertido e safado. 

Eu__ Pelo amor de Deus, Laito!! Não venha com as suas gracinhas pro meu lado! 

Laito __ É uma pena que eu não vou poder fazer amor com você durante esses dias... - Sussurrou em meu ouvido com a voz cheia de malícia.__ Aaaahh eu estou tão excitado, vadia... - Lambeu o meu pescoço. 

Eu__ Laito!! Para de ser tão pervertido!! - Me levanto da cama.__ Laito, eu estou sentindo dor! Você não entende que eu estou sofrendo por causa dessa dor insuportável?

Laito __ Calma meu amor!

Eu__ Quê? Você acha que é fácil ficar sentindo dor de cólica? - Me sentei na cadeira da minha penteadeira com uma expressão de dor no rosto. 

Laito __ Você quer que eu traga pra você algum remédio para essa dor?

Eu__ Claro! Anda logo!!! - Gritei bem alto o suficiente para que o Laito se mandasse do quarto e fosse buscar o meu remédio. 

Laito __ Já estou indo! - Jogou um beijo pra mim e saiu do quarto. 

Eu comecei a chorar só de dor e me joguei em cima da cama com o rosto todo molhado com as lágrimas dos meus olhos. 

Kira off

Laito on

Eu fui até a cozinha à procura de algum remédio de dor que a Yui deixa sempre em um potinho no armário. Eu procurei pela cozinha toda por este remédio, até que eu o encontrei. 

Eu__ Eu vou logo levar isso para a Kira, antes que ela me mate! - Fui até a geladeira e coloquei água em um copo de vidro e dei uma organizada na bagunça que eu fiz na cozinha. 

Me teleportei para o meu quarto e vi a Kira deitada na cama chorando de dor e desespero. Eu não sei o que as mulheres sentem nos dias em que estão "naqueles dias", mas eu não gostei nem um pouco de vê a minha gostosa e linda Kira chorando por causa dessa tal dor.  Eu me aproximei da Kira e entreguei o copo com água e a pílula nas mãos dela. A Kira tomou o remédio numa rapidez que me deixou muito impressionado. Ela me entregou o copo com as mãos tremendo, e sua expressão de dor me deixou preocupado.

Kira __ Obrigada Laito! 

Eu__ Não precisa agradecer, meu coração! Eu só não quero te ver desse jeito. - Coloquei o copo na penteadeira ao lado da janela e me sentei ao lado da Kira e a abracei fortemente. 

Kira__ Deita comigo por favor... - Sua voz saiu doce como um algodão doce. 

Eu__ Eu deito com você com toda certeza... - Digo dando um selinho e um beijo na testa dela 

Nós nos deitamos na cama e fiquei acariciando o cabelo da Kira com as minhas mãos, até perceber que ela já estava mais sentido dor e ela pegou no sono. 

Eu fiquei observando por um bom tempo a Kira dormindo igual uma anjinha com sua pele tão macia e delicada, seus cabelos tão sedosos e perfumados. Eu dei um beijinho no cantinho da boca da Kira e falo com um sorriso meio abobado:

Eu__ Te amo Kira... Te amo de verdade, você é a primeira mulher que tocou o meu coração de verdade!

Eu me levantei da cama e a cobri com o cobertor e sair do quarto indo em direção à sala pra assistir um filme de terror com a rapaziada. 

Na sala eu encontrei o Yuma, O Kou, o Kanato, o Ayato e o Shu assistindo um filme de terror chamado O Exorcista. O Shu não dizia uma palavra sequer, o Yuma me olhava com um olhar furioso, o Ayato não tava nem aí, o Kanato tava sentado no sofá comendo doces com o Teddy em seus braços, o Kou tava bem concentrado no filme, e eu me sentei ao lado do Kanato pra poder assistir o filme com o pessoal. 

Laito off

Yuma on

Só de olhar para a cara do Laito já dá vontade de matá-lo! Mas eu não vou ter pressa... Vou dar uma lição nesse babaca. Eu não tô nem aí pro Ruki e nem para o Reiji, que todos eles se Foda-se!

Yuma off

Continua...






Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado desse capítulo maluco e sem noção!
Mil desculpas por tudo mesmo e me perdoem pelos erros e tenham uma boa tarde meus amores!
Beijos da Pandora05💋💋❤💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...