1. Spirit Fanfics >
  2. A Noiva do Demônio

História A Noiva do Demônio


Escrita por: Venus-Sama

Fanfic / Fanfiction A Noiva do Demônio
Sinopse:
Quando criança, Maka se depara com um demônio ferido com quem faz um contrato. Agora, prestes á se casar com o homem dos seus sonhos, este mesmo demônio reaparece em sua vida para cumprir sua parte do trato em troca de sua alma e para o desespero da moça, se lembrar de seu estúpido desejo de infância não é a pior coisa que poderia acontecer.

Vivendo como um farol para bestas demoníacas e espíritos doentios, ela se contenta com o fato de estar casada pela eternidade com um demônio mesquinho e preguiçoso contanto que ele a proteja das criaturas que começam à atacá-la frequência, sem ter a menor ideia do que fazer com seu noivado e enquanto tenta manter sua vida o mais normal possível, rapidamente percebe que nunca foi minimamente normal e que a vida toda esteve cercada das mais diversas criaturas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 364
Favoritos 35
Comentários 16
Listas de leitura 15
Palavras 13.154
Concluído Não
Categorias Soul Eater
Personagens Maka Albarn, Soul Eater Evans
Tags Anjos, Black Star, Comedia, Demonios, Elfos, Kid, Lizzy, Lobisomens, Maka Albarn, Patty, Sobrenatural, Soma, Soul Eater, Tsubaki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
114
5.401
 
2
Apenas Uma Sensação
3
82
2.463
 
3
Adeus Sanidade
5
80
2.811
 
4
E o Vestido?
5
88
2.479

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.