1. Spirit Fanfics >
  2. A noiva do kazekage >
  3. MINHA princesa...

História A noiva do kazekage - MINHA princesa...


Escrita por: AndreiaPaz

Notas do Autor


Estou de muito bom humor e resolvi postar hoje, creio que amanhã não terei tempo e talvez nem wifi...
Esse é o kimono da Naomi, a modelo não corresponde as caractéristicas de nossa personagem.
beijos e espero que gostem!

Capítulo 8 - MINHA princesa...


Fanfic / Fanfiction A noiva do kazekage - MINHA princesa...

- Só um minuto.

Ela disse.

Esperei um pouco.

- Tudo bem pode entrar.

Abri a porta. Naomi tinha recém saindo do banho, os cabelos estavam úmidos, uma maquiagem mais carregada do que o de costume, os lábios coloridos com batom vermelho. Ela vestia um kimono mais chamativo do que o habitual, branco decorado com flores cor de rosa e muito curto diga se de passagem...

- Desculpe a demora...

Ela disse.

- Sem problemas.

Falei. Ela gesticulou para que eu me sentasse na cadeira enquanto ela própria se sentava na cama. Ela sorria timidamente.

- Então?

Ela perguntou depois de eu ficar alguns segundos em silêncio.

- Apenas senti sua falta...

Confessei.

- Sério?

Ela me olhou de um jeito que só ela sabia os olhos azuis me olhando calmamente, seu sorriso meigo. Sentei-me próximo a ela e segurei sua mão direita,

-Acho que falta alguma coisa aqui...

Eu disse aproximando a mão dela de meus lábios.

- Também acho.

- Me desculpe me esqueci de lhe comprar uma aliança de noivado...

Aproximei meu rosto do dela.

- Acho que nesse caso a aliança é o de menos...

Ela disse acariciando meu rosto e fechando lentamente os olhos, resolvi admitir para mim mesmo que a desejava, mais que isso eu estava amando a garota que até poucos dias atrás eu ignorava completamente a existência a mesma garota que eu achei que sairia correndo quando descobrisse meu passado estava ali confortavelmente em minha presença.

Segurei seu rosto com a mão direita e a beijei, sentindo seus lábios macios contra os meus, as mãos de Naomi em meu pescoço, passei a explorar seu corpo com a mão esquerda, afastei nossos rostos por alguns segundos em seguida Naomi voltou a selar nossos lábios, minhas mãos agora estavam firmes em sua cintura a puxando para mais perto de mim. Beijei seu pescoço sentindo seu perfume floral me envolver.

- Gaaara hummm.

Ela disse baixinho em meu ouvido me fazendo perder o resto de juízo que eu ainda mantinha. Passei a acariciar suas coxas fazendo que o kimono dela subisse, beijei seus lábios novamente, agora explorando sua boca com a língua. As mãos dela passeavam por meu corpo, desfiz o laço da faixa em seu kimono em seguida o retirei completamente a deixando apenas de roupa intima fitei seu rosto por um momento ela corou.

- Você é maravilhosa.

Eu disse admirando seu belo corpo, demorando meu olhar em suas curvas e também em seus seios, nem muito pequenos nem exageradamente grandes, seu rosto e pescoço manchados de batom vermelho. Ela sorriu constrangida.

- Eu te amo. Eu não sei como aconteceu, mas nunca senti por ninguém o que eu sinto por você Naomi.

Eu disse baixinho em seu ouvido.

- Eu posso confessar uma coisa? Eu não achei que fosse me apaixonar por você, na verdade achei que esse casamento seria uma tortura, até porque eu já estava apaixonada por outra pessoa, mas a vida é sempre uma surpresa, né? A pessoa que eu amava me magoou e a pessoa que eu pensei que não fosse sentir nada...

Ela hesitou.

- Termine.

Pedi me acomodando melhor na cama e a puxando para meus braços.

- Conquistou meu coração.

Ela concluiu me olhando nos olhos.

- Você me ama?

Eu quis confirmar.

- Sim! Eu amo você Gaara.

Retirei meu cinto e a cabaça presa a ele. Voltei a beijá-la, dessa vez com mais desejo, ela retribuiu a minha urgência, retirei seu sutiã e beijei um de seus seios, depois o outro, deitei-a na cama e comecei a fazer uma trilha de beijos até sua intimidade, ela se contorcia de prazer, retirei sua calcinha cor de rosa e comecei a explorar sua intimidade com a língua.

- Hummm.

Os gemidos dela foram se tornando mais audíveis e ritmados. Ela atingiu o clímax. Subi meus beijos de volta para seus lábios.

- Cansada?

Perguntei.

- Nem um pouco...

Ela disse se sentando na cama e desabotoando minha camiseta, jogou-a ao chão e passou a distribuir beijos por meu corpo, retirei minha calça e cueca, Naomi voltou a corar após ver minha excitação.

- Fica calma...

Pedi. Ela voltou a se deitar na cama, coloquei-me sobre ela e forcei a entrada devagar... Ela fez uma cara de dor, voltei a beijar seus lábios, seus seios... Aos poucos ela voltou a sentir prazer, aumentei a velocidade...

Dessa vez atingimos o clímax juntos. Deitei-me na cama e Naomi se deitou em meu peito fechou os olhinhos e adormeceu, acariciei seus cabelos delicadamente até o sono me envolver...

Naomi on:

Quando acordei Gaara não estava mais ali. Olhei o relógio eram quase onze da manhã. Eu ainda tinha dificuldades em acreditar que aquilo tudo aconteceu, que a minha primeira vez tinha sido tão perfeita. Levantei da cama para tomar um banho, percebi que tinha um bilhete na cabeceira.

Bom dia MINHA princesa,

Dormiu bem? Eu gostaria de poder ver você despertar, mas as obrigações que meu cargo demanda não me permitiram, sinto muito, teremos outras oportunidades, sei que terá um dia cheio hoje, a escolha de suas vestes de noiva, acessórios e outras coisas, não sou bom com as palavras, por favor, me perdoe por isso, à noite passada foi maravilhosa, você é maravilhosa.

Amo você.

Gaara

Li e reli a carta três vezes. “eu também amo você”. Alguém girou a maçaneta de meu quarto, me enrolei com o lençol o mais rápido que consegui.

- Nossa senhorita! Pelo visto a noite foi boa, né?

Disse Mina levando as mãos à boca. Eu morri de vergonha.

- Sem comentários!

Deixei-a rindo como uma tonta e fui tomar banho. Gaara estava certo, o resto do dia para mim foi puxado, cansei de ver modelos desfilando em minha frente, um kimono mais lindo que o outro, mas nenhum parecia bonito o suficiente para a ocasião.

-Imouto, o que você acha?

Eu perguntei a Amy. Não obtive resposta.

- Amy?

Nem sinal dela.

- Ela estava aqui agora pouco!

Eu disse.

- A princesa Amy sumiu!

Gritou Mina, os guardas vieram rapidamente. Uma bomba de fumaça foi jogada na sala, conjurei meu cetro, quando a fumaça se desfez um bilhete estava no chão.

Alteza,

Tentamos fazer tudo da forma mais simples, mas nem o rei nem a senhorita colaboraram, agora vocês escolhem ou entregam o livro e o anel, ou a princesinha adotada morre!

Não consegui conter meu desespero...


Notas Finais


Valeu a pena esperar ou não?
aguardo ansiosamente os coméntários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...