História "A noiva do meu melhor amigo"(clexa) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The 100
Personagens Aden, Anya, Bellamy Blake, Clarke Griffin, Costia, Dra. Abigail "Abby" Griffin, Echo, Emori, Indra, Jasper Jordan, John Murphy, Lexa, Lincoln, Marcus Kane, Maya Vie, Octavia Blake, Personagens Originais, Raven Reyes
Visualizações 21
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeira história com esse tema fiquem a vontade para comentarem.

Capítulo 1 - "Finalmente a formatura.


Fanfic / Fanfiction "A noiva do meu melhor amigo"(clexa) - Capítulo 1 - "Finalmente a formatura.

  Acordei mais uma vez como de costume as cinco da manhã,o sono me invadia e la fora ainda não avia sol,peguei meu celular com preguiça antes que ele tocasse o alarme,não sei por que colocava já que sempre acordava primeiro que ele,seria mais um dia de mau humor mas la estava a magia a mensagem de bom dia do meu melhor amigo.

Finn era um amor de amigo,nós nos conhecemos no jardim de infância,vivíamos juntos desde sempre eu o protegi de um valentão uma vez,éramos muito pequenos e como eu disse finn era um amor...ele me chamou carinhosamente de heda e eu adorei e foi assim desde sempre,ele era minha rocha minha mãe indra era uma idiota drogada,viver com ela era um inferno meu pai Gustus foi morto por um bandido,sim o delegado Gustus e desde então eu tive que viver com ela,eu tinha sete anos quando ele se foi e fui viver com ela,o bom é que o finn morava ao lado,ele me protegeu dela a vida inteira,ela tentava me vender e ele me escondia,não baixo da sua cama e no meio da noite descia para que eu dormisse na cama dele,ele levava lanche para mim,foi o anjo que Deus me deu e eu o amava.

__Bom dia Heda,esta pronta para sua formatura?por que eu estou no avião,prontinho para te dar aquele abraço.sdds te amo.

Suspirei em alivio era incrível como ele me acalmava,tudo estava sendo tão difícil desde que ele se mudou...finn tinha que estudar fora e eu haaa eu tive que aceitar,más o finn nunca me abandonou ele sempre esteve comigo mesmo longe,e la esta ele perdendo provas mais uma vez para poder estar aqui,no dia mais importante da minha vida ele estará na primeira fila.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cheguei no departamento no horário de sempre e la estava ela,delegada costia...era horrível ter de conviver com ela depois de nosso rompimento mesmo assim ela insistia nisso,pensei em passar correndo para minha sala,porem ela me viu.

___Lexa.

Suspirei e caminhei ate sua sala já sabendo do que se tratava.

___Sobre sua formatura...eu já li disse você é boa,más não acho que esteja pronta para as ruas.

___Eu já lhe disse Sr delegada esse é meu sonho eu vou seguir.falei decidida e ela apenas me ouviu e depois de um longo minuto suspirou.

___O finn estará aqui?

___Será o primeiro da fila senhora.falei em seco.

___Dispensada.foi tudo que eu ouvi dela antes de sair correndo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu não tive tempo o dia inteiro,treinamento e festa eu tinha que organizar minha festa de formatura e ate agora não tinha conseguido uma cantora,foi quando lembrei do finn...ai meu Deus eu não o respondi o dia inteiro.

___Oi principe perfeitinho,não vejo a hora de te ver sdds te amo.

___lembrou que eu existo heda?rsrsrs 

___Socorro olha só você fazendo drama mais uma vez.falei ironicamente 

___Sinto sua falta,essa distancia ta me matando.

___para de sentimentalismo bobão...tbm sinto sua falta.falei morta de tristeza porem mudei de assunto...

___Finn preciso de uma cantora,ou vou perder minha festa,tudo vai ser destruído meu sonho meu dia...

___Você acha que eu não sei disso?estou levando sua cantora relaxa ai...

Suspirei de alivio e mais uma vez meu amigo salvou minha vida,se naquele dia eu soubesse o grande problema que isso traria para minha vida eu teria mandado ele ficar por la.



Notas Finais


Estou com muitas ideias para essa fic e espero que realmente fique boa,estou descobrindo agora a escrita e as formas e prometo melhorar,espero que gostem e fiquem a vontade para lerem e se quiserem fiquem a vontade para comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...