História "A noiva do meu melhor amigo"(clexa) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias The 100
Personagens Aden, Anya, Bellamy Blake, Clarke Griffin, Costia, Dra. Abigail "Abby" Griffin, Echo, Emori, Indra, Jasper Jordan, John Murphy, Lexa, Lincoln, Marcus Kane, Maya Vie, Octavia Blake, Personagens Originais, Raven Reyes
Visualizações 69
Palavras 1.144
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Longo tempo longe,mas estou de volta.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 17 - Você é minha


Meus olhos ainda estavam pesados de sono,más eu ja sentia que estava sozinha,abri meus olhos assustada procurando vestigios de que não tinha sonhado como fiz inúmeras vezes,olhei em volta e não avia mais nada de romantico na quele quarto,tudo estava claro e limpo o cheiro dos produtos de limpeza estava no quarto e era bom,más no nosso céu da noite passada só encontrei o teto tudo limpo.

Eu devo ser uma mulher muito surtada mesmo por que eu ja estava em descontrole total quando me toquei de que Clarke não estava no quarto e que provavelmente estava por ai arrependida por termos feito amor.

Levantei da cama e encontrei a confirmação de que estavamos mesmo juntas noite passada,as roupas de cama suja de sangue me confirmava que eu fui a primeira na terra prometida e queria ser a única,a falta de preservativo foi uma estupidez da minha parte más era sua primeira vez ela tinha que sentir como realmente é.

Corri para uma banho rapido e uma troca de roupa mais rapida ainda,desci as escadas desgovernada ja com minhas chaves em mãos tentei como uma idiota abrir a porta,eu tinha que encontrar ela o mais rapido o possível.

___Onde pensa que vai vestida assim lexa?

Senti o arrepio na minha espinha,sua voz rouca atrás de mim me congelou e me virei para encara-la,tentei falara com ela o mais natural possivel,eu sou Alexsandra Woods eu sou forte sou uma guerreira,ela não pode me ter nas mãos assim,tentei convencer meu proprio cérebro.

___Você está em casa.

___É o que parece-ela sorriu para mim.

___Estava indo procurar você,temos que conversar.

Ela me olhava segurando o riso.

___O que você ta olhando?

___Você não acha que falta algo na sua roupa?-ela me olhava com um sorriso debochado.

Olhei para mim,me faltava a blusa,sai tão apressada que nem se quer notei a falta dela no desespero de encontrar ela,ri da minha propria estupidez.

___Eu fiz comida para você,venha almoçar.

___Vai mesmo falar comigo como se não tivessemos feito amor?como se não tivesse dito que me amava?

___Não estou negando que amo você,pelo contrario lexa eu estou assumindo isso.

Ela me encarou olhando todo o meu corpo,caminhou até mim e fastei para trás sendo intimidada por ela,encurralada e em choque,depois de me colocar contra a parede e me afogar nos seus olhos intensos ela sussurrou no meu ouvido.

___Assumir que amo você foi uma das coisas mais dificeis que ja fiz,neguei para mim mesma meus sentimentos e isso foi realmente o inferno para mim,mas depois que cedi e me entreguei a você descobri que não tenho escapatória eu sou sua e não posso lutar contra isso.

Eu não tinha nem o que dizer a ela,a felicidade era tanta que ela poderia ler em meus olhos aquela linda mulher a primeira por quem realmente me apaixonei me amava também e nada no mundo poderia me arrancar essa felicidade,então fiz o queria fazer desde que pus os olhos nela nessa sala e a beijei.

Coloquei minhas mãos em sua cintura é a guiei até o sofá,me inclinei sobre ela e moldei nossos lábios,exigentes e firmes os labios dela tambem tomavam os meus,nois duas queriamos isso,necessitavamos.

Comecei a desabotoar sua blusa,e beijei com delicadeza seu pescoço ela soltava pequenos gemidos no meu ouvido e isso me levava a loucura,devagar retirei sua blusa e a coloquei no chão enquanto encarava seus lindos olhos.

Envolvo ela em meus braços enquanto ela geme,seus gemidos me deixam cada vez mais louca,coloquei a mão em seu cabelo é a outra em sua bunda,e que delicia era acaricia-la,mantive ela presa a mim enquanto a beijava minha ereção ja não tinha controle e precionava sua barriga,ela colocou as mãos no meu cabelo me puxando com força para seus lábios gemendo na minha boca enquanto eu me precionava nela.

Sai de cima dela e me arrastei para baixo beijando seu umbigo e sua cintura devagar enquanto tirava seu shortinha com delicadeza e em seguida sua calcinha.

___Ah-Ela gemia enquanto segurava meus cabelos.

Olhei ela nos olhos e depois depositei beijinhos em suas coxas até chegar em sua parte mais intima,olhei para ela mais uma vez quero que ela veja o desejo que sinto por ela,e quero ver o desejo que ela tem por mim,ela se contorce e vejo o desejo sei o que ela quer,quer sentir minha lingua dentro dela.

___Vamos ver se te faço gozar assim.

___Ah não lexa...por favor agora.

Sorri para ela,coloco meu dedo dentro dela,e ela esta muito molhada,estou a torturando com a demora mais me torturando mais ainda,ela da um grito maravilhoso,retiro e coloco outra vez enquanto ela se contorce e se arrasta para frente para me sentir mais dentro dela,sai de dentro dela com esforço e levantei deixando ela ofegando no sofá fui rapidamente até a cozinha e pequei uma camisinha na gaveta,retirei meu short enquanto caminhava até lá e tirei minha box em seguida.

Sentei ao seu lado no sofá e admirei ela,seu rosto vermelho ela arfava enquanto me olhava dos pés a cabeça passou a mão sobre meus pênis e eu gemi,seu toque delicado me deixava sem chão.

Abri a camisinha e a coloquei com rapidez,levantei e me posicionei sobre ela,seus olhos eram diferentes de ontem a noite,não existia medo apenas desejo,posicionada em frente ao seu sexo de uma só vez a penetrei,ela gemeu enquanto me olhava,ela é tão apertada que demora um pouco até poder mexer meu pau dentro dela,me movimento para trás e entro novamente nela.

Me mexo más não paro mais,me apoiei em meus cotovelos e coloco uma parte de meu peso sobre ela,ela mexe os quadriz em busca de mais me deixando maluca,acelero mais o ritmo ela geme e eu continuo no ritmo rápido penetrando sem dó,seu prazer enquanto me olha entrar e sair dela torna as coisas muito mais interresantes e nao consigo pensar mais em nada,só que ela me pertence.

Pego sua cabeça e beijo ela com força,mordo devagar seu labio inferior e gemo na boca dela e ela me acompanha,nossa conexão é inexplicável,me agito e sinto meu pau crescer mais enquanto ainda estou dentro dela,ela se enrijesse em meus braços e volto a estocala com força,eu ja estava coberta de suor e ela também.

___Goza para mim Clarke.

Ela se enrijesse um pouco e coloco mais força,entrando e saindo dela com rapidez e muito desejo e encarava e sabia que era a hora eu não aguentava mais e nem ela,minhas pernas ficaram trêmulas e em seguida senti meu gozo junto ao dela,tentei falar mais estava arfando como nunca,ver ela gozar não era uma cena facil de assistir sem ficar maluca.

Sai de dentro dela e retirei a camisinha,ela respirava com dificuldades quando segurei forte seus cabelos,depositei um selinho em seus labios puxei com mais força seu cabelo e susurrei para ela saber.

___Você é minha,jamais amei alguem como eu te amo,não posso permitir que você seja demais ninguém.





Notas Finais


Então foi isso,prox ja vamos começar com o nosso querido finn,vamos saber um pouco mais sobre ele é o que vai ser da relação das nossas meninas.
Em relação ao cap de hoje peço desculpas acho que não tenho muita vocação para o hot rsrsrs espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...